Novidades para alguém o Brandinho na probiótica?

Engraçado e que para contratar o cara, tem que contratar o encosto da mulher junto.kkk
Mas, se for pensar bem, a Karen vem ganhando mais campeonatos que o Rafa kkkkk
113 no último
Brandinho, tira foto sempre escura para favorecer o tamanho e mesmo assim não tem aparência de grande, esse aí não nasceu para ser open... Caso ele apareça no Olympia, irá ter um choque de realidade e a cobranças, devem vir firme sobre essa baboseira que ele diz ir devagar.
Falo por mim, eu tinha dores pela execução.
Sem trembo = naturalCurrador do Futuro escreveu: ↑02 Dez 2022 08:44Engraçado o termo "quase natural"
Se TRT é quase natural, e é 100mg/semana em média, o que é "quase natural" de um BB? 1g semana?
O segredo do supino sem lesionar os ombros é a depressão da escápula, fazendo isso ombros estarão resguardadosmatheusbarbosa escreveu: ↑02 Dez 2022 09:38Falo por mim, eu tinha dores pela execução.
Eu tenho problema no manguito do ombro direito e no esquerdo um problema de uma queda de bike que tive, e quando entendi que a execução deveria ser priorizada, iniciei o supino com pouquissimo peso para fazer bem correto, as dores sumiram e digo que meu peitoral desenvolveu bastante.
Acredito que não tem isso de parar com o exercício, e sim, entender a limitação e aplicar a sua realidade. No meu caso, tenho hernia de disco, e agachamento sempre me incomodou bastante, mas aprendi jeitos melhores de fazer no smith e a dor sumiu também, tudo é aprendizado e aplicabilidade a realidade
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Currador do Futuro, jigsaw.silva, jiuhu, RAINMAKER, Raul Nutti, Velho_Logan, wtonato e 132 visitantes