Luciana Genro vai receber R$ 16,9 mil/mês em cargo público
Luciana Genro vai receber R$ 16,9 mil/mês em cargo público
Luciana Genro vai receber salário de R$ 16,9 mil para assumir bancada do PSOL no RS
SÃO PAULO - A candidata à Presidência da República em 2014 Luciana Genro (PSOL) vai receber um salário mensal de R$ 16,9 mil para assumir um cargo público na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A bancada do partido é representada por apenas um deputado, Pedro Ruas, que a indicou para o cargo.
A ex-deputada federal, que tornou-se um dos símbolos na eleição do ano passado contra a desigualdade de renda no País, disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, que vai ajudar a fortalecer a atuação do PSOL na Assembleia e a dar mais visibilidade ao partido.
Ela pretende ficar um ano na função e já articula uma candidatura à Prefeitura de Porto Alegre no ano que vem. Na eleição de 2014, ela ficou em quarto lugar, com 1,55% dos votos válidos. Nos debates da TV, Luciana protagonizou vários bate boca com Aécio Neves (PSDB) e criticava Dilma Rousseff por governar "para o capital financeiro".
SÃO PAULO - A candidata à Presidência da República em 2014 Luciana Genro (PSOL) vai receber um salário mensal de R$ 16,9 mil para assumir um cargo público na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A bancada do partido é representada por apenas um deputado, Pedro Ruas, que a indicou para o cargo.
A ex-deputada federal, que tornou-se um dos símbolos na eleição do ano passado contra a desigualdade de renda no País, disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, que vai ajudar a fortalecer a atuação do PSOL na Assembleia e a dar mais visibilidade ao partido.
Ela pretende ficar um ano na função e já articula uma candidatura à Prefeitura de Porto Alegre no ano que vem. Na eleição de 2014, ela ficou em quarto lugar, com 1,55% dos votos válidos. Nos debates da TV, Luciana protagonizou vários bate boca com Aécio Neves (PSDB) e criticava Dilma Rousseff por governar "para o capital financeiro".
Re: Luciana Genro vai receber R$ 16,9 mil/mês em cargo públi
Cargo comissionado? Se for, é desanimador ver alguém como ela aceitando isso.
Mas é a política... vendem a alma pela próxima eleição.
Mas é a política... vendem a alma pela próxima eleição.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Manda ela dividir essa grana com os menos favorecidos 

SÃO PAULO FC
Que piada... Me diz o que esse maravilhoso cargo dela vai trazer de tão bom pra sociedade pra ela ganhar 16 mil?Lemos escreveu:Luciana Genro vai receber salário de R$ 16,9 mil para assumir bancada do PSOL no RS
Agora um professor educando 50-60 pessoas colocando o país pra frente não ganha nem 3 mil.
Tomara que a população nunca caia no conto desse PSOL...
Muito justo.
Ela estará lá prestando um serviço de enorme valor para toda a socidade... sqn.
Ela estará lá prestando um serviço de enorme valor para toda a socidade... sqn.
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso é um lixo humano.
Viciado não é doente 

Falar o que né!?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
se não fosse ela seria outra pessoa que assumiria o cargo
não to entendendo o motivo de ficar julgando ela por isso...
nos debates ela era contra o financiamento privado de campanhas justamente para acabar essa putaria de ficar fortalecendo bancos/industrias gigantes.. nunca ouvi ela falar de teto salarial ou qualquer coisa que torne alguém com um salário alto errado
nos debates ela era contra o financiamento privado de campanhas justamente para acabar essa putaria de ficar fortalecendo bancos/industrias gigantes.. nunca ouvi ela falar de teto salarial ou qualquer coisa que torne alguém com um salário alto errado
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Gardenal, é vc?marofa escreveu:se não fosse ela seria outra pessoa que assumiria o cargo
Sucesso é sucesso!!!
Enquanto isso, pessoas seguem achando que Aécio salvaria o país....
Nossos políticos não são nem farinha pra estarem no mesmo saco
Nossos políticos não são nem farinha pra estarem no mesmo saco
Aecio não salvaria o país Mas nós livraria desta quadrilha que levou o Brasil a recessão
- ThiagoM TJP
- Contato:
Desgraçada, que morra de tétano no cu! PSOL lixo do lixo!
Não é incoerente com a ideologia dela, não é absurdo político ganhar bem. Absurdo é roubar.
O problema é que a esquerda tem um telhado muito grande, para ser totalmente coerente a Luciana Genro não pode ter plano de saúde, escola pros filhos, comer no Mcdonalds, ter Iphone(oi, Sakamoto)
O problema é que a esquerda tem um telhado muito grande, para ser totalmente coerente a Luciana Genro não pode ter plano de saúde, escola pros filhos, comer no Mcdonalds, ter Iphone(oi, Sakamoto)
- Leadership
- Contato:
Político é tudo tudo farinha do mesmo saco.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse lixo humano vai ganhar 16 mil por mes??? Comunas mostrando seu amor pela grana, será que ela vai doar essa grana pros menos favorecidos??? Pois Rica ela sempre foi não precisa desse dinheiro!