AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Como pode pessoas financeiramente inferiores a mim estarem viajando tanto
-
- Contato:
Re: Como pode pessoas financeiramente inferiores a mim estarem viajando tanto
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MilhasCareca do Brazzers escreveu: ↑05 Dez 2022 12:03No instagram só foto de viagem e restaurantes caros, a conta não ta fechando
- matheusbarbosa
- Contato:
Sei que não tem nda a ver, mas, eu viajei para a Tailândia em 2017 ganhando 1500 reais.
E tinham amigos que já estavam em cargos bem mais altos, só viviam reclamando e gastando dinheiro no boteco na sexta a noite no happy hour do trampo.
E tinham amigos que já estavam em cargos bem mais altos, só viviam reclamando e gastando dinheiro no boteco na sexta a noite no happy hour do trampo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Berebekan Katabamba é a chave pra riqueza
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas também, tu gasta muito menos rodando lá que até no Brasil. LOLmatheusbarbosa escreveu: ↑05 Dez 2022 23:43Sei que não tem nda a ver, mas, eu viajei para a Tailândia em 2017 ganhando 1500 reais.
No mais, puta cigano fajuto. Devia ir roubar umas casas e aumentar sua renda!
- matheusbarbosa
- Contato:
Sim, lá realmente.
Mas pesquisa aí, quanto é uma passagem, hospedagem e mesmo assim, levando dinheiro para gastar lá, comer, passar os dias. Fiquei 20 dias.
Se for contar só "rodando lá", eu já teria viajado para pelo menos mais 10 países.

Hurb, compra pacote para um ou dois anos que sai bem em t
Conta, tudo e se programar...
Conta, tudo e se programar...
não são sempre os mesmos, a maioria financia em algumas parcelas
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Hans de Sulivan
- Contato:
123 milhas e Hurb fazem milagre. Itália, EUA por mil reais. Foz do Iguaçu, Beto carreiro por 500 pratas.
-
- Contato:
Isso eh uma verdade, uma coisa que eu quero abolir da minha vida eh boteco, devo gastar fácil uns mil reais com boteco por mês, guardando essa quantia tenho 12 mil, da pra fazer 3 viagens pelo estado ou uma ou duas viagens pra longematheusbarbosa escreveu: ↑05 Dez 2022 23:43Sei que não tem nda a ver, mas, eu viajei para a Tailândia em 2017 ganhando 1500 reais.
- matheusbarbosa
- Contato:
Sem dúvidas, dá sim.bartkaninde escreveu: ↑13 Dez 2022 12:45Isso eh uma verdade, uma coisa que eu quero abolir da minha vida eh boteco, devo gastar fácil uns mil reais com boteco por mês, guardando essa quantia tenho 12 mil, da pra fazer 3 viagens pelo estado ou uma ou duas viagens pra longe
A galera q conheço gasta sempre mais do que isso no mês, só de boteco. Não de vez em quando, e sim, toda sexta pos trampo...
Eu fiz isso de reduzir essas paradas e todo ano consigo fazer uma viagem para um local que tenho vontade. Esses ultimos anos foi meio foda pela pandemia, mas ano que vem já estou planejando uma. Lógico, que cada um faz o que se sente bem, é que eu realmente não tenho paciencia pra boteco sempre....

Hurb é o canal fiquei em Natal ALL inclusive com passagem aérea de graça. Nem acrediteiHans de Sulivan escreveu: ↑10 Dez 2022 17:00123 milhas e Hurb fazem milagre. Itália, EUA por mil reais. Foz do Iguaçu, Beto carreiro por 500 pratas.
Planejamento, economiac e custo de vida são tudo, tenho amigos com empregos que pagam tipo isso aí mas conseguem ir pra tomorrowland e passar uma semana na Europamatheusbarbosa escreveu: ↑05 Dez 2022 23:43Sei que não tem nda a ver, mas, eu viajei para a Tailândia em 2017 ganhando 1500 reais.
Aí tenho amigo médico que não tem dinheiro pra fazer uma viagem de 7 dias pra praia no fim do ano no próprio estado onde mora
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Médico é a raça mais chorona e sem noção que tem.Ytsejam escreveu: ↑13 Dez 2022 14:40Planejamento, economiac e custo de vida são tudo, tenho amigos com empregos que pagam tipo isso aí mas conseguem ir pra tomorrowland e passar uma semana na Europa
Aí tenho amigo médico que não tem dinheiro pra fazer uma viagem de 7 dias pra praia no fim do ano no próprio estado onde mora![]()
O pior vagabundo dessa profissão tira 30k limpo e os caras choram dinheiro que é uma tristeza. Mas não fazem a menor ideia de como ter mais pacientes no consultório.
Sei lá, décadas de estudo e nem um semestrinho de vendas da nisso. Além de uma baita bolha.
Tudo chorão. CHORÃO.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Com certeza... Vc parar e pensar o que você pretende fazer faz total diferença nas suas próximas experiências.Ytsejam escreveu: ↑13 Dez 2022 14:40Planejamento, economiac e custo de vida são tudo, tenho amigos com empregos que pagam tipo isso aí mas conseguem ir pra tomorrowland e passar uma semana na Europa
Aí tenho amigo médico que não tem dinheiro pra fazer uma viagem de 7 dias pra praia no fim do ano no próprio estado onde mora![]()