Fabio Rabin é detido bêbado no Qatar
Re: Fabio Rabin é detido bêbado no Qatar
escapou de umas chibatas deveria ficar felizão kakakakakak
obs: não iria nesse catar nem se me pagassem, eu gosto de tomar um mé... não é lugar pra mim
obs: não iria nesse catar nem se me pagassem, eu gosto de tomar um mé... não é lugar pra mim
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tags:
Já dizia Raul Seixas.
"Que pra passar a noite na colcheira, tem que ter o
Mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar"
"Que pra passar a noite na colcheira, tem que ter o
Mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar"
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
O choro dizendo que ia morrer, falando e desabando no choro, mostra que ainda tava bem manguaçado.
É aquilo, se depois do susto você permanece meio bêbado, é sinal que antes tu devia tá trançando as pernas e cercando frango.
Brasileiro é campeão em mundiçaria, mas isso não é exclusividade nossa também. Não teve um youtuber, ontem, que foi encher o saco do Eto'o e levou um tiro de meta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É aquilo, se depois do susto você permanece meio bêbado, é sinal que antes tu devia tá trançando as pernas e cercando frango.
Brasileiro é campeão em mundiçaria, mas isso não é exclusividade nossa também. Não teve um youtuber, ontem, que foi encher o saco do Eto'o e levou um tiro de meta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Vi o segundo vídeo hahaha
Que coisa vergonhosa. Pior foi o cara que saiu do jogo pra ajudar ele. Aparentemente nem amigo o repórter era.
Se ontem eu estou no estádio, copa do mundo e o Brasil metendo gol atrás de gol. Poderiam me chamar falando; "O humorista que vc nunca trocou duas palavras será enforcado se vc n for lá". Minha resposta seria apenas foda-se kkkk
Que coisa vergonhosa. Pior foi o cara que saiu do jogo pra ajudar ele. Aparentemente nem amigo o repórter era.
Se ontem eu estou no estádio, copa do mundo e o Brasil metendo gol atrás de gol. Poderiam me chamar falando; "O humorista que vc nunca trocou duas palavras será enforcado se vc n for lá". Minha resposta seria apenas foda-se kkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Ele ser judeu deve ter duplicado o medo. Deve ter se cagado todo. kkkk
Todo mundo sabe que você é procurado no oriente médio desde que dizimou os soviéticos no Afeganistão.
Painho nos enganou..
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Painho nos enganou..
URGENTE: Essa é a pessoa que ficou detida com o comediante
@fabiorabin
no Catar. Ele continua desaparecido. Vamos divulgar até chegar nos familiares!

@fabiorabin
no Catar. Ele continua desaparecido. Vamos divulgar até chegar nos familiares!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Marcos Assunção. Um dos maiores cobradores de falta de todos os tempos. Nao sabia que tava na Copa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Pelo que eu já do rabin em entrevistas e relatos de qu conviveu com ele o bicho tem problema com álcool. Eu já fiquei desse jeito que ele tá, bebi pra caralho e fiquei paranoico. Passou vergonha e infelizmente gravou
Será que sabiam que o Rabino é Shylock? Fico surpreso dele não ter sido executado com um quilo de C4. 

Se fosse enquadro da Rota, no Capão Redondo, ele teria infartado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Casado, esposa e filha...
Maluco se viu em um país distante, sem mulher no pé e não segurou a onda.
Bateu a nostalgia da solterisse e encheu a cara com vontade, problema que a cachaça bateu e junto um ceto grau de delírio persecutório (pelo pouco que percebi).
Nick no antigo PVT: Aniquilator