kyo_spirit escreveu: ↑05 Dez 2022 19:29
Penso diferente do pessoal anti punheta do tópico.
Acho q quebrar umazinha é como o café do trampo. Desanuvia a cabeça e faz parte do dia a dia.
Pra quem tá solteiro e no tiroteio, entendo evitar pois tem q jogar sempre no ritmo Mbappe. Mas nego comprometido com anos de estar junto ainda fica preocupado em impressionar?? Tem q existir diálogo o suficiente num relacionamento pra que os dois lados possam dizer q estão afim ou q querem ficar de boa.
Mas, isso é muito relativo, vai do ritmo de cada casal.
ah irmao, eu to longe de ser militante anti pupunha... falo mais de mim e tudo que acontece comigo mesmo, saca?
o que sei é aquilo que falei: tem uma situacao de tentacao que possa rolar algo se vc tiver interessado? toca o 5x1 que vai ajudar muito. Patroa no puerpério, viajando com os filhos pra casa da sogra, com algum problema de saúde, toca uma até pra nao ficar brigando porque vc ficou na seca e ela ta impossibilitada. Até durante periodo menstrual pra marido de mulheres que nao curtem transar durante a época, vale.
mas eu, kabeça, nao desperdiço tiro em guerra besta. sei lá, me sinto privilegiado de ter tanto tempo junto da lora e a gente ter um tesao do caraio ainda. Como nao sou de aço, treino, me mexo, gasto energia, nao posso meter o tom brady e negar fogo.
nao é pra impressionar, é como vc disse pra manter o ritmo do casal em dia, pq é da hora mesmo o fight. consigo fazer nada mal feito...
sem contar que as patroas (pelo menos a minha e as minhas ex) gostam do leite espesso e farto, mas 7 tiros na semana deixam meu leite mais pro desnatado e semi desnatado.