phpBB [video]
Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
Pela força física tenho quase certeza que o Fabio seja natural.Pelo menos desde quando comecei a treinei com ele que foi desde 2013 ou 2014. O seu agachamento e supino no auge dele eram 130kg 110kg com ele pesando 100kg mais ou menos. Tinha amigos ue pesavam 90kg e se agachavam e supinavam com 200kg e 160kg por exemplo.
Acredito que pra maioria das pessoas(os que não usam sucos mágicos) os videos dele sejam os melhores pois qualquer um pode fazer os exercicios dele.
Uma vez, eu tentei copiar os exercícios funcionais de uns russos e americanos e meu corpo ficou um mes sem mover direito. Detalhe que eu não era mais natura.So nascendo de novo pra eu ser atleta olímpico
Acredito que pra maioria das pessoas(os que não usam sucos mágicos) os videos dele sejam os melhores pois qualquer um pode fazer os exercicios dele.
Uma vez, eu tentei copiar os exercícios funcionais de uns russos e americanos e meu corpo ficou um mes sem mover direito. Detalhe que eu não era mais natura.So nascendo de novo pra eu ser atleta olímpico
Vivendo e aprendendo.Sempre quando se muda a base os braços ja devem estar nas pernas do adversário. Inconscientemente nos trazemos nos colamos nossos braços(cotovelos) para perto. Travar as pernas do adversário por um decimo de segundo pode ser a diferença entre quedalo ou não.
O americano Jordan Burroughs que faz muito isso.E detelhe que nunca reparei o quao excencial é.
Outro video do kolat que nao estou achando é sobre uma finalização de single ou double leg em que se tira a cabeça. Em alto nivel as vezes podemos ter uma chance para quedar.Via de regra se atiramos um slingle ou double e o oponente defende a vantagem é dele mas com alguns detalhes o atacante tem a maior chance de finalizar
Outro video do kolat que nao estou achando é sobre uma finalização de single ou double leg em que se tira a cabeça. Em alto nivel as vezes podemos ter uma chance para quedar.Via de regra se atiramos um slingle ou double e o oponente defende a vantagem é dele mas com alguns detalhes o atacante tem a maior chance de finalizar
Resumo do post sobre mudança de base com os braços estendidos:braços estendidos ao penetrar.Detalhes que os 2 passos são com o joelho antes da corrida de queda
A i(grande) importância de cardio para ganhos musculares e de força. Felizmente eu ja percebi isso em 2012 . Mas agora temos um dos mais condecorados técnicos do mundo concordando e com estudos para provar.
Nos temos 3 fibras rapida,lenta e as que podem ser uadas para ambos....Geralmente em esportes de contato queremos transformar essas que podem ser usados para ambos nas de rapida contração mas esse é outro assunto...
Em um estudo com pessoas treinadas ou não decidiram fazer todas as pessoas pedalar com uma bicicleta em só uma perna. A perna pedalada aoresentou ganhos para os 3 tipos de fibras além de recuperação muscular, dimuniçao de fadiga entre outros benefícios.
Resumo:Treinem cardio seus preguiçosos
De preferência cerca de meia hora( 5x5 minutos)de elíptico/assault bike se não tiver elíptico 3 vezes na semana
Em um estudo com pessoas treinadas ou não decidiram fazer todas as pessoas pedalar com uma bicicleta em só uma perna. A perna pedalada aoresentou ganhos para os 3 tipos de fibras além de recuperação muscular, dimuniçao de fadiga entre outros benefícios.
Resumo:Treinem cardio seus preguiçosos
De preferência cerca de meia hora( 5x5 minutos)de elíptico/assault bike se não tiver elíptico 3 vezes na semana
- Raul Nutti
- Contato:
No Gi, desde que eu li você falando sobre agachar com 100% do peso essa virou minha meta e agora esse ano eu inclusive estou ultrapassando esse peso.
Também estudei muito sobre wrestling e isso ajudou bastante meu jogo sem pano, eu iria competir pela primeira vez sem pano esse fds mas o evento acabou transferido pra uma outra data, espero conseguir gravar minhas lutas pra trazer aqui.
Obrigado por tudo.
Também estudei muito sobre wrestling e isso ajudou bastante meu jogo sem pano, eu iria competir pela primeira vez sem pano esse fds mas o evento acabou transferido pra uma outra data, espero conseguir gravar minhas lutas pra trazer aqui.
Obrigado por tudo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
quantas repetiçõescom seu peso? Detalhe a evolução do agacho e demais exercicios (remada,desenvolvimento,supino,levantamento olimpico...)que vai facilitar os exercícios e direcionamento que posso dar.
Legal.Voce vai ver o quanto o ganho de força e condicionamento ajuda a longo prazo.Raul Nutti escreveu: ↑06 Dez 2022 18:43No Gi, desde que eu li você falando sobre agachar com 100% do peso essa virou minha meta e agora esse ano eu inclusive estou ultrapassando esse peso.
Obrigado por tudo.
quantas repetiçõescom seu peso? Detalhe a evolução do agacho e demais exercicios (remada,desenvolvimento,supino,levantamento olimpico...)que vai facilitar os exercícios e direcionamento que posso dar.
O ideal num campeonato é ja saber (treinar)sequências de queda:.Alguns sugestoes entre as INUMERAS possibilidades1)colar tie> empurra pro lado ,se consegue o underhook e dai se queda.
2)Colar tie oponente tenta colar tie antes dele fazer o Colar tie slide by.
3)agarra os pulsos >colar tie >underhook+front headlock >sprawl.
4)oponente tenta underhook/esgrima voce pega o underhook dele ao inves disso voce ganha o underhook
5)openente tenta segurar seus braços.Antecipe mudando de base ,segure os braços os cotovelos dele e entre num ataque de pernas
2)Colar tie oponente tenta colar tie antes dele fazer o Colar tie slide by.
3)agarra os pulsos >colar tie >underhook+front headlock >sprawl.
4)oponente tenta underhook/esgrima voce pega o underhook dele ao inves disso voce ganha o underhook
5)openente tenta segurar seus braços.Antecipe mudando de base ,segure os braços os cotovelos dele e entre num ataque de pernas
- Raul Nutti
- Contato:
Eu faço uma pirâmide de força.NOGI escreveu: ↑06 Dez 2022 19:26Legal.Voce vai ver o quanto o ganho de força e condicionamento ajuda a longo prazo.
20kg cada lado - 15reps
25-13/30-11/35-9/40-7 (Tô pesando 80kg, 1,81m)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Caso ele seja um judoca:Mantenha o centro de grabidade sempre baixo e quando ele virar de lado /cos tas para quedar abraçeo e de um sprawl pra tras.Chape ele no chao.
.Se nunca fez uma serie de força sugiro que faça por uns 2 meses.Comece com o 5x5 que é o mais seguro.Coloque 45-50kg de cada lado e aumente o peso toda semana nem que for 1 ou 2 kg de cada lado.CUIDADO PRA NÃO SE LESIONAR. Se voce conseguir chegar a 60kg de cada lado ou mais sera excelente.
Bom.Alem disso se agache 40 ou 50 ou quantas conseguir com seu peso exceto quando fizer series de força.Raul Nutti escreveu: ↑06 Dez 2022 19:29Eu faço uma pirâmide de força.
20kg cada lado - 15reps
25-13/30-11/35-9/40-7 (Tô pesando 80kg, 1,81m)
.Se nunca fez uma serie de força sugiro que faça por uns 2 meses.Comece com o 5x5 que é o mais seguro.Coloque 45-50kg de cada lado e aumente o peso toda semana nem que for 1 ou 2 kg de cada lado.CUIDADO PRA NÃO SE LESIONAR. Se voce conseguir chegar a 60kg de cada lado ou mais sera excelente.
Uma serie de microajustamentos no clinch para conseguir a queda.John Smith é um dos melhores americanos(tanto como tecnico quanto como treinador).
Microajustamentos sao posições em que se procuram um melhor ângulo para ter vantagens em posiçoes originalmente neutras.Fazendo uma associação com o jiu jitsu seria uma pessoa na guarda fechada quebrar a postura do adversário.Desviando a cabeça do oponente ou puxando o corpo do adversario com as pernas colocando ele mais perto das costas ao inves de estar na frente.Gosto muito de fazer associações com jiu e wrestling.