Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
tinha que ter um grupo tipo o Estado Islâmico não contra outras religiões mas contra Corruptos aqui no Brasil pra botar terror geral , fazer um cara desse doo barril de cerveja pular dum predio a força
#BeGentle
Carnaval da Bahia é tenso. Caga no meio da rua lotada kkkkkkkkkkkkkk
Aquelas brigas sao demais.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Que cagada senhores ....que cagada !!!!...carnaval lixozo....kkkkliverblow escreveu:Carnaval da Bahia é tenso. Caga no meio da rua lotada kkkkkkkkkkkkkk

Depois nego pega uma mule dessa e da um dedada no cu e põem no nariz não vai entender nadaBarão escreveu:
Que cagada senhores ....que cagada !!!!...carnaval lixozo....kkkk
E depois dessa cagada deve ter beijado mais uns 4 e deve ter dado pra mais uns 3abukake escreveu:
Depois nego pega uma mule dessa e da um dedada no cu e põem no nariz não vai entender nada

eu sabia qe essa da bicicleta NAO ia dar certo aquigus77 escreveu: Tinha que acusar logo de homicídio doloso em vez de improbidade administrativa.
Outro dia vi uma coisa muito mundiça, roubaram só as rodas daquelas bicicletas laranjas para alugar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Barão escreveu:
India news?
Que mulher porca.
Fds agora fui pra uma praia e as ruas alagaram tudo em virtude de fortes chuvas.
Não preciso nem comentar que os mundiças adoraram e ficaram no meio no alagamento escutando som alto, berrando, etc.
Já devem estar mortos a essas horas.
Não preciso nem comentar que os mundiças adoraram e ficaram no meio no alagamento escutando som alto, berrando, etc.
Já devem estar mortos a essas horas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Gari bêbado no carnaval
Cuidado, cenas fortes!

Cuidado, cenas fortes!
Spoiler:
Barão escreveu:Gari bêbado no carnaval![]()
Cuidado, cenas fortes!
Spoiler:
falar oq disso, ne, vei?
carai, gari ganhou um boquetoso e uma cuzada kkkkk
No meio da rua, eh isso mesmo?
Se for não me surpreendo com mais nada.
Enviado do meu samsung meia boca
Rapaz eu tenho sérias desconfianças que isso é um travecogdgostoso escreveu:carai, gari ganhou um boquetoso e uma cuzada kkkkk
kkkkkkkkkkkkfederer escreveu: Rapaz eu tenho sérias desconfianças que isso é um traveco
Lógico que eh um tabaco ali.
Kkkkkkkkk
Sabe nada inocente.
Não porque ar amigo