Fabio Rabin é detido bêbado no Qatar
Re: Fabio Rabin é detido bêbado no Qatar
se isso de fato aconteceu é vergonha alheia...deveria ter tomado um salve de relho pra se ligar...vai brincar com os caras na casa deles e achar que nao daria nada estilo BR...

Tags:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
meu irmão, se eu o cara e odiado nesse pais lixo por ser Judeu, pra que ainda vai ? Não entendo, e igual o cara querer fazer turismo de carro por toda africa e oriente médio, tem lugares que não da para ir e ponto final, galera gosta de brincar com a sorte, to fora.
Se e proibido tomar uma no pais e eu aceito ir, então eu tenho que me adequar com as leis locais e pronto, sem choro.
Agora o cara ir e achar que tudo é igual no Br ai tem que se fufu mesmo.
Se e proibido tomar uma no pais e eu aceito ir, então eu tenho que me adequar com as leis locais e pronto, sem choro.
Agora o cara ir e achar que tudo é igual no Br ai tem que se fufu mesmo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
celular tinha que ter uma trava pra bêbado. kkkk é foda.
Em teoria o goró tava liberada até uns dias antes da Copa e dentro dos hotéis ainda pode. Só não pode na rua e nos estádios.
15 dólares uma latinha ou copo.
15 dólares uma latinha ou copo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Que sabedoriaRevolver Assassino escreveu: ↑07 Dez 2022 11:57celular tinha que ter uma trava pra bêbado. kkkk é foda.

Se tem uma combinação que só saí cagada é celular na mão de bêbado.
A culpa foi da cachaça...

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Segundo o Genera, eu tenho 6% de DNA judeu só, e nem sei de onde saiu...deve ser alguma família judia que se mudou pra Espanha e Portugal (chamados cristãos novos).
Também tenho 5% negro, aparentemente leste da África, deve ser Moçambique, algum português teve filho com alguém da colônia. Sabendo um pouco da história geral das colônias, deve ter sido algum português homem, com uma mulher negra africana. (Faz todo sentido, uma vez que eu sou branco fenotipicamente, com pau de negão kkkkk)
8% índio.
E 80% italiano e português.
Mas nascido e criado no Brasil, a única identificação que eu tenho mesmo, é com essa realidade nossa.
Também tenho 5% negro, aparentemente leste da África, deve ser Moçambique, algum português teve filho com alguém da colônia. Sabendo um pouco da história geral das colônias, deve ter sido algum português homem, com uma mulher negra africana. (Faz todo sentido, uma vez que eu sou branco fenotipicamente, com pau de negão kkkkk)
8% índio.
Mas nascido e criado no Brasil, a única identificação que eu tenho mesmo, é com essa realidade nossa.
Tartaruga escreveu: ↑12 Dez 2022 15:01Segundo o Genera, eu tenho 6% de DNA judeu só, e nem sei de onde saiu...deve ser alguma família judia que se mudou pra Espanha e Portugal (chamados cristãos novos).
8% índio.
Sabe o que é muito impressionante? É que cada grupo étnico tem seu traço definidor. O dos negros é o tamanho de seu pau, dos Shylocks sua inclinação para acumular dinheiro, e dos árabes sua afinidade com C–4! 

Spoiler: