Internet chip pré pago - Qual a melhor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Internet chip pré pago - Qual a melhor?

Mensagem por Dartagnan » 04 Dez 2022 11:31

Então caras, tô querendo colocar internet num tablet, pra me facilitar estudos, e de quebra ver uns vídeos e essas coisas caso não tenha um Wifi perto.

Um atendente da Vivo, acho que de má fé, me falou que tinha que ter plano pra isso....mas ué, geral usa alguma internet no celular e os chips são pré pagos em maioria...fiquei assim, mas deixei quieto. No meu celular eu tenho 17 gb, que pela primeira vez, torrei rapidinho por causa de ver vários jogos da Copa... :D , mas no meu uso geral, raramente chego perto dessa cota. O uso no tablet é até pra aliviar o celular pra outros usos.

Vou comparar custo x benefício das operadoras. Como só tenho Vivo (fixo e celular), não tenho base pra comparar com as outras. As informações básicas dos sites, preços e tal, eu já dei uma olhada, mas o bom mesmo é a experiência real de uso de geral. Se a conexão é estável, velocidade razoável, essas coisas.

Queria saber de vocês quais vocês usam, se tão satisfeitos, preço que pagam, etc.

didigo
Contato:

Re: Internet chip pré pago - Qual a melhor?

Mensagem por didigo » 05 Dez 2022 05:06

Dartagnan escreveu:
04 Dez 2022 11:31
Então caras, tô querendo colocar internet num tablet, pra me facilitar estudos, e de quebra ver uns vídeos e essas coisas caso não tenha um Wifi perto.

Um atendente da Vivo, acho que de má fé, me falou que tinha que ter plano pra isso....mas ué, geral usa alguma internet no celular e os chips são pré pagos em maioria...fiquei assim, mas deixei quieto. No meu celular eu tenho 17 gb, que pela primeira vez, torrei rapidinho por causa de ver vários jogos da Copa... :D , mas no meu uso geral, raramente chego perto dessa cota. O uso no tablet é até pra aliviar o celular pra outros usos.

Vou comparar custo x benefício das operadoras. Como só tenho Vivo (fixo e celular), não tenho base pra comparar com as outras. As informações básicas dos sites, preços e tal, eu já dei uma olhada, mas o bom mesmo é a experiência real de uso de geral. Se a conexão é estável, velocidade razoável, essas coisas.

Queria saber de vocês quais vocês usam, se tão satisfeitos, preço que pagam, etc.
Claro flex, só baixar o app e por o cartão de crédito, tem vários apps liberados fora da franquia e pago só 39

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Dez 2022 16:43

didigo escreveu:
05 Dez 2022 05:06
Claro flex, só baixar o app e por o cartão de crédito, tem vários apps liberados fora da franquia e pago só 39
Dei uma olhada e me parece de fato uma boa.

Tô por fora de como é o pré pago hoje em dia porque uso celular com conta a muitos anos (plano controle). Só de não ter aquela obrigação mensal como na conta já tá ótimo. O uso é mais pra complementar o que eu não puder usar wifi.

Se não me engano, pode ficar até 3 meses sem recarregar né?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Dez 2022 18:09

Dartagnan escreveu:
07 Dez 2022 16:43
Dei uma olhada e me parece de fato uma boa.

Tô por fora de como é o pré pago hoje em dia porque uso celular com conta a muitos anos (plano controle). Só de não ter aquela obrigação mensal como na conta já tá ótimo. O uso é mais pra complementar o que eu não puder usar wifi.

Se não me engano, pode ficar até 3 meses sem recarregar né?
Sim , antes pagava uma fortuna na oi, coloquei esse de 39 e não acaba nunca a franquia, por ter waze, insta e whatsapp fora da franquia, faz poupar e muito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Dez 2022 06:16

Esse lance de operador depende muito da região onde vc mora.
Aqui em mg a melhor é a vivo. A Oi é a mais barata, porém é um lixo de sinal.
O meu é vivo, mas é plano controle. 50 reais por mês, quase 18gb de internet, ligações ilimitadas...me atende bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 08 Dez 2022 18:18

Meu claro é pré pago, debita R$ 9,99 por semana, dá direito a 2,2 gb de Internet por semana e WhatsApp ilimitado. Pelo meu uso, é suficiente, mas acredito que um plano pós pago seja muito mais vantajoso, tem plano de 25 gigas custando R$ 49,00 mensais, com uso de aplicativos ilimitados.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 08 Dez 2022 23:18

Alekson lima escreveu:
08 Dez 2022 18:18
Meu claro é pré pago, debita R$ 9,99 por semana, dá direito a 2,2 gb de Internet por semana e WhatsApp ilimitado. Pelo meu uso, é suficiente, mas acredito que um plano pós pago seja muito mais vantajoso, tem plano de 25 gigas custando R$ 49,00 mensais, com uso de aplicativos ilimitados.
Mas aí tem que usar/pagar todo mês. O chip pré pago ainda tem essa vantagem (pro uso que eu devo fazer): pode carregar lá os 30 reais, e ficar até 3 meses sem carregar nada, pelo que falaram.

Responder