'Rei do Fígado' é desmascarado após ganhar R$ 525 mi por ano com dieta fake
'Rei do Fígado' é desmascarado após ganhar R$ 525 mi por ano com dieta fake
Brian Johnson, o norte-americano de 44 anos que ganhou fama como o "Rei do Fígado", foi desmascarado. Ele afirmava que comia carne crua para manter seu físico, mas foi revelado que ele gastava cerca de R$ 57 mil por mês com anabolizantes. A descoberta foi feita por outro fisiculturista, que divulgou os conteúdos de e-mails atribuídos a Johnson.
O norte-americano tinha participação em três empresas, com faturamento conjunto de US$ 100 milhões (o equivalente a R$ 525 milhões) por ano - a Heart & Soil,Ancestral Supplements e a Fittest Protein Shakes. Todas oferecem suplementos alimentares e comidas com base em órgãos de animais que prometem melhores resultados físicos.
Após ser desmascarado, Johnson se desculpou por "enganar" os fãs em um vídeo postado no YouTube.
"Estou fazendo esse vídeo porque estou envergonhado. Eu menti e enganei muitas pessoas (...) Eu tenho usado anabolizantes e hormônios. Em 2021 eu não me sentia bem com o meu físico e passei a usar os hormônios," afirmou ele.
https://noticias-uol-com-br.cdn.ampproj ... a-fake.htm
Porra, é sério que alguém acreditava nesse malandro?
Tem que ser muito ingênuo.
O norte-americano tinha participação em três empresas, com faturamento conjunto de US$ 100 milhões (o equivalente a R$ 525 milhões) por ano - a Heart & Soil,Ancestral Supplements e a Fittest Protein Shakes. Todas oferecem suplementos alimentares e comidas com base em órgãos de animais que prometem melhores resultados físicos.
Após ser desmascarado, Johnson se desculpou por "enganar" os fãs em um vídeo postado no YouTube.
"Estou fazendo esse vídeo porque estou envergonhado. Eu menti e enganei muitas pessoas (...) Eu tenho usado anabolizantes e hormônios. Em 2021 eu não me sentia bem com o meu físico e passei a usar os hormônios," afirmou ele.
https://noticias-uol-com-br.cdn.ampproj ... a-fake.htm
Porra, é sério que alguém acreditava nesse malandro?
Tem que ser muito ingênuo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: 'Rei do Fígado' é desmascarado após ganhar R$ 525 mi por ano com dieta fake
Vegano que come carne news.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, nesse caso aí só foi enganado quem quis se enganar.
Haters e otários que tomaram golpe à parte, shape do Mestre é foda! 

Spoiler:
O bicho tem uns 50 anos e parece uma geladeira de tão grande e todo fibrado.
Ele só enganou adolescente, homem feito nenhum deveria cair nessa historinha.
Ele só enganou adolescente, homem feito nenhum deveria cair nessa historinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode comer fígado a vontade que não vai ficar assim. O cara gastava horrores em anabols pesados!
Trembo é água...
Trembo é água...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Em 2021 eu não me sentia bem com o meu físico e passei a usar os hormônios," afirmou ele. Kkkkkkkkkkkkk
Painho nos enganou..
Esse cara bombava na mídia gringa.
Outro que está bombando demais, tem vários cortes interessantes e que dariam pano pra manga no fórum é o Top G. Deveriam criar um tópico do mestre
Outro que está bombando demais, tem vários cortes interessantes e que dariam pano pra manga no fórum é o Top G. Deveriam criar um tópico do mestre
Mestre com um belo fígado de rinoceronte (?), depois de abate-lo com as mãos nuas!

Spoiler:
isso é tudo intriga de invejoso, outro natural cinquentão, e também muito perseguido é o mike o'hearn... é foda, nego invejoso que não tem a genética, aí a única coisa que sobra é botar defeito nos outros
-
- Contato:
11k dols ou cerca de 58 k reais.
Usava e não era pouco. Muita coisa boa e de procedência, não sai barato.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei tinha sido só impressão minha que o maluco tem mó lata de idoso

Tapirus terrestris
Kkkkk 50+ com certezaJackmAtAll escreveu: ↑07 Dez 2022 22:38Achei tinha sido só impressão minha que o maluco tem mó lata de idoso![]()
Outro que insinuou n tomar bomba foi o the rock. No podcast do Joe Rogan estavam zoando com isso, falando que ele está 3x maior com 50 do que era com 30 na época do WWE
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu não sei nem como esses caras conseguem tomar a quantidade de hormônios que tomam. Chega uma hora que não tem mais onde aplicar e aplicar de novo e de novo, nos mesmos lugares vai gerar feridas, você vira uma esponja de tanto furo.
Dizem os undergrounds que a frase "No pain, no gain." é na verdade sobre as injeções. Uma coisa é tomar uma a cada duas semanas, uma por semana e tal, outra é tomar várias vezes por dia, vira uma tortura.
Dizem os undergrounds que a frase "No pain, no gain." é na verdade sobre as injeções. Uma coisa é tomar uma a cada duas semanas, uma por semana e tal, outra é tomar várias vezes por dia, vira uma tortura.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?