Não sei como não fica saturado, quando faço ciclo, tem hora que já tá cheio de coágulo nos pontos de tanto aplicar, imagina esse povo que toma todo dia, deve rolar muito anestésico e etc.Tartaruga escreveu: ↑08 Dez 2022 01:27Eu não sei nem como esses caras conseguem tomar a quantidade de hormônios que tomam. Chega uma hora que não tem mais onde aplicar e aplicar de novo e de novo, nos mesmos lugares vai gerar feridas, você vira uma esponja de tanto furo.
Dizem os undergrounds que a frase "No pain, no gain." é na verdade sobre as injeções. Uma coisa é tomar uma a cada duas semanas, uma por semana e tal, outra é tomar várias vezes por dia, vira uma tortura.
'Rei do Fígado' é desmascarado após ganhar R$ 525 mi por ano com dieta fake
Re: 'Rei do Fígado' é desmascarado após ganhar R$ 525 mi por ano com dieta fake
- Djair Ferreira
- Contato:
Mais impressionou é o fdp ter uma faturamento anual de 100 milhões
Fdp gasta por mês mais que qualquer bodybuilder kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Ainda tinha um tal de Pedro mágico que ficava divulgando que essa dieta tinha salvado a vida dele RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
E a nojeira que é a dieta desse maluco? Tem que ser muito otário pra comer essas coisas (cruas ainda) e achar que vai ficar com o shape do Incrível Hulk. LOL
Na verdade, ele criou um personagem né, sabe se divulgar, fala direto na mídia, o corpo e o meio maromba foi uma ferramenta, mas assim como o Youtuber Jake Paul, ele criou toda uma situação em volta dele e lucrou com isso.
Assim como os lutadores não ganham o que o Jake ganha, os bodybuilders também não ganham o que esse cara ganha.
O mercado dos EUA é enorme, com elevado poder aquisitivo, viu a oportunidade e capitalizou. Mas quem já fez ao menos um ano de musculação tá ligado que não tinha como tá puro.
Assim como os lutadores não ganham o que o Jake ganha, os bodybuilders também não ganham o que esse cara ganha.
O mercado dos EUA é enorme, com elevado poder aquisitivo, viu a oportunidade e capitalizou. Mas quem já fez ao menos um ano de musculação tá ligado que não tinha como tá puro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tartaruga escreveu: ↑08 Dez 2022 09:29Na verdade, ele criou um personagem né, sabe se divulgar, fala direto na mídia, o corpo e o meio maromba foi uma ferramenta, mas assim como o Youtuber Jake Paul, ele criou toda uma situação em volta dele e lucrou com isso.
Eu treino levantando pesos desde que eu tinha dezesseis anos, eu tenho vinte e oito agora. Sabe como é o meu shape? É uma porcaria! Se muito dá pra dizer que eu me exercito, ganhar dez quilos no meu caso nem parece que eu ganhei alguma coisa. Foda, mas também, não tiro a razão do Mestre. Se eu tivesse uma horda de otários me bancando, eu também estaria bebendo bomba no gargalo! Quem tem condições de fazer de forma segura devia fazer o mesmo.
Nunca usei anabolizantes, penso um dia fazer TRT (tenho 50 anos), mas sempre fui receoso com isso, colaterais etc.
Acho que tem gente que ao entrar nesse mundo dos anabolizantes, não sai mais, tenho impressão que se torna um vício, tipo álcool, pó etc.
Acho que tem gente que ao entrar nesse mundo dos anabolizantes, não sai mais, tenho impressão que se torna um vício, tipo álcool, pó etc.
Diz a lenda ne?Djair Ferreira escreveu: ↑08 Dez 2022 09:00Mais impressionou é o fdp ter uma faturamento anual de 100 milhões
Duvido muito desse valor, apesar que americano é um tanto quanto trouxa pra cair em papinho de coach e de guru rsrsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Até o ar que tu respira tá detonando o seu corpo aos poucos. Eu convivi com gente idosa quando era mais novo. Tu faz idéia do estado lamentável que é a velhice? Eles definham e morrem o tempo todo. É tragicômico o quanto eles são fracos e não duram um sopro. E tu tá rolando essa ladeira nesse momento. Eu ia sem medo nessa TRT...
Eu pratico atividade física ( pesos, bike, corrida ), quando digo fazer TRT, seria mais para manter condicionamento, força muscular etc. E claro que a idade chega e sentimos o peso disso, tem uns caras no YouTube nessa faixa etária que usam, realmente dá um up no shape e no geral tbm.Monsoon escreveu: ↑08 Dez 2022 09:58Até o ar que tu respira tá detonando o seu corpo aos poucos. Eu convivi com gente idosa quando era mais novo. Tu faz idéia do estado lamentável que é a velhice? Eles definham e morrem o tempo todo. É tragicômico o quanto eles são fracos e não duram um sopro. E tu tá rolando essa ladeira nesse momento. Eu ia sem medo nessa TRT...
Tenho plano de saúde, mas para isso, terei que procurar médico particular p fazer tudo direito. Coisa p futuro.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.