Gosto dos comentários dos Filipe LuísJackmAtAll escreveu: ↑07 Dez 2022 22:17Decaiu demais a qualidade dos comentarista e galera de campo da globo.
Fizeram uma limpa no elenco da globo mas não pensaram no mais obvio ao trazer um monte de aleatório para comentar.
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece que o mestre Son foi ensinar K pop para os funkeiros br, após a partida.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O loco... Mandou bem demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso num foi dps daquele amistoso no meio do ano?JackmAtAll escreveu: ↑08 Dez 2022 10:14
Parece que o mestre Son foi ensinar K pop para os funkeiros br, após a partida.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Deve ser, a camisa de jogo não é a atual.
-
- Contato:
Wilton Pereira Sampaio vai apitar a França x Inglaterra. Se o Brasil não passar das quartas, certeza de que ele será o árbitro da final.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que esses filhos da puta apitam bem em jogos internacionais. Aí no Brasileirão tornam o futebol daqui, que já é horroso, completamente intragável, marcando falta em tudo.Alekson lima escreveu: ↑08 Dez 2022 19:52Wilton Pereira Sampaio vai apitar a França x Inglaterra. Se o Brasil não passar das quartas, certeza de que ele será o árbitro da final.
Melhor árbitro da copa até aqui. Não ironicamente.Alekson lima escreveu: ↑08 Dez 2022 19:52Wilton Pereira Sampaio vai apitar a França x Inglaterra. Se o Brasil não passar das quartas, certeza de que ele será o árbitro da final.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Hoje no jogo entre Van Gaal e argentinos não sei pra quem torcer, quero que os dois percam e ao mesmo tempo queria que o Brasil passasse a rola nos dois.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Holanda tratorando a Argentina, pra dar risada dos hermanos caindo mais cedo e depois Brasil ganhando da Holanda com gol da molecada sarrando na frente do Van Gaal.The Walrus escreveu: ↑09 Dez 2022 09:10Hoje no jogo entre Van Gaal e argentinos não sei pra quem torcer, quero que os dois percam e ao mesmo tempo queria que o Brasil passasse a rola nos dois.
Roteiro perfeito.
Pior que eu gosto do futebol holandês. Problema é apenas o Van Gaal mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Prefiro holanda tb viu..
Ganhar da argentina na semi seria muito bom.. mas perder seria pessimo. Prefiro outro adversario…
Ganhar da argentina na semi seria muito bom.. mas perder seria pessimo. Prefiro outro adversario…
- H.Wolowitz
- Contato:
Um cara que dificilmente concordo no futebol por causa de saudosismo e quer analisar sem assistir como se estivéssemos ainda nos anos 90/incio dos 2000 é o Rica Perrone, mas ele sintetizou precisamente os BR e Argentina recentes, o Brasil até joga melhor, mas os caras acham que só a qualidade técnica vai ser suficente. Os Argentinos entram "pra pirão" e os br completamente blase, cheio de sorriso pro companheiro de clube, abraço no amigo enquanto os boludo tão indo pra guerra. Me incomodou demais a forma pica sonsa que eles ficaram de boas depois de perder a copa américa.
Fora as ajudas marotas pra argentina na copa, não querem que o anão pipoqueiro se aposente sem um mundial
Fora as ajudas marotas pra argentina na copa, não querem que o anão pipoqueiro se aposente sem um mundial
- matheusbarbosa
- Contato:
É isso que penso também, acho que em um possível jogo Brasil x Argentina, os hermanos entram pra guerra mesmo. Esse é meu receio, apenas... Mas acho que dá Brasil.
Quero Brasil x Argentina