🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por NoNickName85 » 09 Dez 2022 15:05

Smilodon escreveu:
09 Dez 2022 14:58
A Holanda vai estuprar a Argentina e a Croácia
Pois é, vou ali lavar a louça, quero assistir essa peleja às 16 horas.

Estou mais empolgado para esse jogo do que para o do Brasil, o qual eu já desconfiava que perderia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2872
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The_pride » 09 Dez 2022 15:06

Queria não acreditar, mas a copa é aramada. Brasil massacrando os time, e hoje contra um time fraco, cansado, não fez nada.

Espanha bateu pênalti feio e foi eliminada. Brasil hoje também. Copa armada, aceitem ou não, o Brasil é milhares de vezes melhor que a Croácia, dez minutos dessa seleção jogando o que jogou na fase de grupos, metia uns dez gols fácil.

O que vimos foi os cara andar em campo, fica de boas, fizeram o gol, e entregaram um. Isso explica o Tite não convocar os brasileiros que jogam aqui, Dudu ia destruir nessa copa, Gabi gol, Rodney, Scarpa, ganso, qualquer um que atuo bem.

Para mim os kra jogam juntos, e fizeram jogo de comadre, só isso. Copa armada, Tite tira Vini para por Rodrigo na mesma posição. Põem o Antony e isola o kra, deixou o meio aberto.

Copa armada só isso, não queira acreditar, mas é isso. Não tem nem desculpa, de que eram jovens, que faltou garra, nem correram, tá aí as " zebras" Espanha eliminada pra Marrocos, Alemanha nem saiu da fase de grupos, Brasil pegou uma Croácia cansada, medrosa e não coreu.

Olha esses kra nos clubes, correm até o apito tocar e ainda mais, na copa falam em cansaço. Copa armada, bom para quem aposta e tem casa de aposta.

É isso.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5144
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Filipe » 09 Dez 2022 15:06

Eu acho que precisamos ir pra frente dos estadios pra pedir intervenção futebolistica!

Born To Raise Hell
Mensagens: 958
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Born To Raise Hell » 09 Dez 2022 15:07

Alguém já tinha visto uma seleção grande tomar contra-ataque e gol faltando 5 minutos pra acabar a prorrogação?

Tite inovou de novo.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2872
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The_pride » 09 Dez 2022 15:07

Smilodon escreveu:
09 Dez 2022 14:58
A Holanda vai estuprar a Argentina e a Croácia
Kra Argentina vai passar fácil, a final dessa copa é Argentina e Portugal ou França.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The Walrus » 09 Dez 2022 15:07

Tite só fez merda, perdeu o meio e não preencheu o setor, tirou um jogador que mesmo estando mal consegue em um lance fazer a diferença, deixou o Paquetá perdido em campo por 120 minutos, colocou o Fred para segurar a partida tendo o Fabinho no banco, aí nos pênaltis colocou um moleque para iniciar as batidas e deixou o melhor batedor do time por último. Ainda por cima correu pro vestiário após a partida, deixando os jogadores sozinhos em campo.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11763
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2022 15:08

Portugal é o brasil na copa do mundo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The Walrus » 09 Dez 2022 15:08

Filipe escreveu:
09 Dez 2022 15:06
Eu acho que precisamos ir pra frente dos estadios pra pedir intervenção futebolistica!
Fazer a dança do pombo para os pneus

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Metal » 09 Dez 2022 15:09

Me julguem, mas agora a minha torcida vai para La Pulga levantar o caneco e se consagrar o GOAT.
Who dares wins.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16506
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2022 15:11

The Walrus escreveu:
09 Dez 2022 15:07
Tite só fez merda, perdeu o meio e não preencheu o setor, tirou um jogador que mesmo estando mal consegue em um lance fazer a diferença, deixou o Paquetá perdido em campo por 120 minutos, colocou o Fred para segurar a partida tendo o Fabinho no banco, aí nos pênaltis colocou um moleque para iniciar as batidas e deixou o melhor batedor do time por último. Ainda por cima correu pro vestiário após a partida, deixando os jogadores sozinhos em campo.
Imagina como deve ser incentivador pro Fabinho. Comeu a bola no Liverpool durante anos, ganhou Champions e a porra toda, aí chega na copa e vê um pereba como Fred ter inúmeras chances e ele nada.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2872
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The_pride » 09 Dez 2022 15:11

The Walrus escreveu:
09 Dez 2022 15:07
Tite só fez merda, perdeu o meio e não preencheu o setor, tirou um jogador que mesmo estando mal consegue em um lance fazer a diferença, deixou o Paquetá perdido em campo por 120 minutos, colocou o Fred para segurar a partida tendo o Fabinho no banco, aí nos pênaltis colocou um moleque para iniciar as batidas e deixou o melhor batedor do time por último. Ainda por cima correu pro vestiário após a partida, deixando os jogadores sozinhos em campo.
Essa copa é aramada, Neymar tá lesionado, se fosse pra ganhar ele teria iniciando no banco. Croácia tava cansada, retrancou, Antony sozinho jogou mais que os 19 em linha, aonde que o Zagalo, parreira, Felipão pega um seleção cansada e vai fazer esse jogo de comadres.

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Russell » 09 Dez 2022 15:12

Born To Raise Hell escreveu:
09 Dez 2022 15:07
Alguém já tinha visto uma seleção grande tomar contra-ataque e gol faltando 5 minutos pra acabar a prorrogação?

Tite inovou de novo.
A Argentina não tomaria um contra ataque ganhando o jogo, faltando 5 minutos para acabar nem ferrando.
O Tite falhou miseravelmente até na escalação de cobranças de pênaltis.
Imagem

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Dez 2022 15:12

se a frança não ganhar a copa é lucro, pelo messi gostaria de ver argentina campea, me parece um cara decente. Mas é o marrocos que tem minha torcida rsrsrsrsrs
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11763
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2022 15:15

Kd os memes?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2022 15:17

The Walrus escreveu:
09 Dez 2022 15:07
Tite só fez merda, perdeu o meio e não preencheu o setor, tirou um jogador que mesmo estando mal consegue em um lance fazer a diferença, deixou o Paquetá perdido em campo por 120 minutos, colocou o Fred para segurar a partida tendo o Fabinho no banco, aí nos pênaltis colocou um moleque para iniciar as batidas e deixou o melhor batedor do time por último. Ainda por cima correu pro vestiário após a partida, deixando os jogadores sozinhos em campo.
Bem isso. Fabinho ou BG não terem entrado logo no intervalo do primeiro tempo no lugar do Paquetá beirou o absurdo. Tirar o Vini foi outro erro enorme. Ainda mais que quem entrou no lugar dele não foi o Martinelli, que não deu para entender porque não entrou. Rodrygo era sim para ter entrado, mas na vaga do Richarlison, que não fez porra nenhuma. O Rodrygo podia ter entrado até mesmo na direita ao invés do Antony, mas Richarlison era para sair de qualquer forma. Se a Croácia não fizesse o gol, o Adenor ia ter o rabo salvo pelo Neymar e ia ser chamado de gênio. Os deuses do futebol felizmente não permitiram isso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes