Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 15 Fev 2015 16:56

Falar que o Messi joga hoje o que já jogou é zuerice demais.

Aconselho a pegar um VT de final de CL 2011, aquela final que destruíram o manchester united jogando na Inglaterra para comparar o desempenho hoje.

Pegaram um timão como o manchester united e deixaram os caras jogar só 5 minutos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Marc Couto
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Out 2014 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Marc Couto » 15 Fev 2015 17:22

Neymito
O cara com maiores recursos do mundo do futebol....reparem no gol de lateral de canela que ele fez hj, que categoria... poucos conseguiriam fazer um desses

Chorem haters
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Fev 2015 11:13

Fala camarada,

Eu vou estudar agora (sim, no carnaval hehe), mas quando eu voltar eu faço um post sério do que eu acho, sem sarcasmo. Se o pessoal quiser seguir a discussão sem problema.

abraço[/quote]

Bom dia grande Elemento, gostaria de saber sua opinao com argumentos para definir o maior da historia do futebol

vou colocar a lista dos maiores artilheiros do campeonato brasileiro que não figura no top 5 do mundo


Ordem

Artilheiro

Gols

Jogos

Média

Posição

artilheiro - gol - partidas - Media

1 Roberto Dinamite 190 - 328 - 0,579 Atacante Rio de Janeiro Vasco da Gama

2 Romário 155 -252 - 0,611 Atacante Rio de Janeiro Vasco da Gama

3 Edmundo 153 - 316 - 0,484 Atacante Rio de Janeiro Vasco da Gama

4 Zico 135 - 249 - 0,542 Meia Rio de Janeiro Flamengo

5 Túlio Maravilha 129 -240 - 0,538 Atacante Rio de Janeiro Botafogo

6 Serginho Chulapa 125 - 184- 0,690 Atacante São Paulo Santos

7 Washington2 126 -201- 0,627 Atacante Rio de Janeiro Fluminense

8 Dadá Maravilha 113 - 240 - 0,471 Atacante Amazonas Nacional-AM

9 Paulo Baier 106 - Meia Santa Catarina Criciúma

10 Fred 104 -167- 0,622 Atacante Rio de Janeiro Fluminense

11 Kléber Pereira3 103 - 195 - 0,528 Atacante Bahia Vitória

12 Luis Fabiano 103 Atacante São Paulo São Paulo

13 Pelé 100 - 173 - 0,578 Atacante Santos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_a ... de_Futebol

me explique por favor, como Pelé pode ser o maior de todos os tempos , se não figura no top 5 dos artilheiros do campeonato brasileiro. não é o maior artilheiro em copas do mundo , que no seu ponto de vista é o maior torneio do mundo onde se define a carreira de um jogador em uma competição que ocorre de 4 em 4 anos.

quase me esqueci

Pelé o rei do futebol tem 441 gols no campeonato paulista. Seguindo essa logica se neymar continuasse no Brasil passaria facilmente esses números, e todos sabemos o nivel técnico aqui no Brasil . imagina no tempo rural . ops no tempo do Pelé

Lista com os maiores artilheiros nas 5 maiores ligas

Imagem

aguardo ansiosamente

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 16 Fev 2015 12:48

de novo:

pra mim ninguém define qualquer jogador por uma copa do mundo, se assim fosse, teríamos várias aberrações

por números de gols e tudo mais em sua carreira? também não dá, se assim fosse, aqui também teríamos várias aberrações

não é uma análise tão simplista que vai definir qualquer atleta, AINDA MAIS de um esporte coletivo, mas ignorar solenemente que o cara não consegue repetir com outra camisa aquilo que faz pelo barcelona, também não me parece certo... pra mim é tão errado quanto aquela comparação de messi com c.ronaldo, na qual dizem que um é gênio e o outro é máquina... mais ou menos querendo dizer que um é talento nato e tudo mais, enquanto o outro é resultado de muito treino

muita calma nessa hora


só tacando mais lenha na fogueira: qual é a distância que separa barcelona do levante? qual é a distância que separa flamengo, vasco, são paulo, curintia de bangu, santo andré e afins?

porque quando um jogador detona no estadual, todos dizem (e com toda razão, digasse de passagi) que estadual é café-com-leite

é muita coisa pra ser levada em conta
Editado pela última vez por Germer em 16 Fev 2015 12:56, em um total de 3 vezes.

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Fenômeno baiano » 16 Fev 2015 12:48

A liga inglesa da época do "gênio" Jimmy Greaves, era superior ao Paulista ne? sendo assim Jimmy Greaves who?>>>>>>>>>>>> Pele...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2015 12:52

Pior a liga brasileira era formada pela base do time tri campeão mundial.

Não da nem para chamar de campeonato brasileiro porque não existia ainda e ganhou o nome de premio depois.
Auditor de tretas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Fev 2015 13:07

Fenômeno baiano escreveu:A liga inglesa da época do "gênio" Jimmy Greaves, era superior ao Paulista ne? sendo assim Jimmy Greaves who?>>>>>>>>>>>> Pele...
A questão abordada no meu post é essa.

Não temos nenhum jogador no top 10 dos maiores campeonatos.

Sobre o artilheiro inglês, vemos como antigamente o futebol era amador. Só ver os placares.

Tava olhando alguns placares:

Santos 8 x 6 palmeiras

Santos 12 x 0 ferroviária

Santos 8 x 4 são Paulo

Santos 11 x 0 ferroviária

Santos 7 x 3 corinthians

Esses placares não existem hoje em dia. Isso mostra o quanto o futebol evoluiu

A última goleada que vimos em copa do mundo foi os 7x1 que o Brasil tomou. Fora isso ano a ano o numero de gols vem diminuindo

Campeonato brasileiro 2014 ( totalmente amador) Fred 17 gols artilheiro

Ai um argentino marca 91 gols em um ano no futebol profissional e isso não é para ser chamado de GOAT

Maior artilheiro do camp espanhol 269 gols

Maior artilheiro da UCL 76 gols

Maior passador na liga com 106 assistências

Maior numero de hat tricks 31 mais 4 pela argentina

Como disse no post . se neymar continuasse no Brasil ia passar fácil o numero de gols no paulista do Pelé

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 16 Fev 2015 13:09

Germer escreveu:de novo:

pra mim ninguém define qualquer jogador por uma copa do mundo, se assim fosse, teríamos várias aberrações

por números de gols e tudo mais em sua carreira? também não dá, se assim fosse, aqui também teríamos várias aberrações

não é uma análise tão simplista que vai definir qualquer atleta, AINDA MAIS de um esporte coletivo, mas ignorar solenemente que o cara não consegue repetir com outra camisa aquilo que faz pelo barcelona, também não me parece certo... pra mim é tão errado quanto aquela comparação de messi com c.ronaldo, na qual dizem que um é gênio e o outro é máquina... mais ou menos querendo dizer que um é talento nato e tudo mais, enquanto o outro é resultado de muito treino

muita calma nessa hora


só tacando mais lenha na fogueira: qual é a distância que separa barcelona do levante? qual é a distância que separa flamengo, vasco, são paulo, curintia de bangu, santo andré e afins?

porque quando um jogador detona no estadual, todos dizem (e com toda razão, digasse de passagi) que estadual é café-com-leite

é muita coisa pra ser levada em conta
Germer, o Levante é uma merda, mas em 5 gols o Messi fez 3 e deu uma assistência para outro. Você não vê os grandes "craques" do nosso futebol fazendo isso nem contra os piores times das primeiras rodadas da Copa do Brasil.

E outra, é como eu falei, entra jogo e sai jogo e o Messi faz dessas. Não tem como ignorar. Além do mais, ele sempre brilhou nos "grandes jogos".

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 16 Fev 2015 13:10

pois é...

difícil entender uma coisa dessas... determinado argumento só vale pra um lado?

pelé metia gol em paulista na época do futebol amador?

e levante e almeria são o quê comparado a um barcelona??

é complicado, isso não é nem defender o pelé, tô apenas apontando uma óbvia contradição nesse modo de ver as coisas

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 16 Fev 2015 13:12

Kozak escreveu:
Germer, o Levante é uma merda, mas em 5 gols o Messi fez 3 e deu uma assistência para outro. Você não vê os grandes "craques" do nosso futebol fazendo isso nem contra os piores times das primeiras rodadas da Copa do Brasil.

E outra, é como eu falei, entra jogo e sai jogo e o Messi faz dessas. Não tem como ignorar. Além do mais, ele sempre brilhou nos "grandes jogos".

mas eu não quero tirar mérito do cara não, longe disso... como tu disse, se fosse assim tão fácil, teria muito mais jogadores fazendo o mesmo, mas goat??

aí eu consigo enxergar muita coisa a contestar

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 16 Fev 2015 13:13

Germer escreveu:pois é...

difícil entender uma coisa dessas... determinado argumento só vale pra um lado?

pelé metia gol em paulista na época do futebol amador?

e levante e almeria são o quê comparado a um barcelona??

é complicado, isso não é nem defender o pelé, tô apenas apontando uma óbvia contradição nesse modo de ver as coisas
Ok, mas novamente essa não é a questão. O futebol era amador, esses times eram amadores. o Levante é uma merda, mas é profissional. Veja os placares que o colega postou, 11x0...qual foi a última vez que você viu esse na Espanha? O Messi faz 2-3 gols e dá assistência numa goleada de 5x0. Imagina se o time dele conseguisse meter 11x0? Já teria uns mil gols.

EDIT: Para não fazer outro post, em relação a tua resposta Germer, a questão do GOAT é controversa mesmo.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Fev 2015 13:30

Germer escreveu:pois é...

difícil entender uma coisa dessas... determinado argumento só vale pra um lado?

pelé metia gol em paulista na época do futebol amador?

e levante e almeria são o quê comparado a um barcelona??

é complicado, isso não é nem defender o pelé, tô apenas apontando uma óbvia contradição nesse modo de ver as coisas
Você tem razão

Porem o mesmo Barcelona meteu 8 no santos em 2012

Creio que o levante ficaria no meio da tabela no campeonato brasileiro

O "x" da questão é a constância em um futebol profissional.

Pegamos nossas grandes craques e não se mantiveram no topo por mais de três anos

R9,R10, Rivaldo. Romário

O cara esta indo para seu oitavo ano no auge e quebrando todos os recordes possíveis

Só faltam 97 gols para o cara ser o maior artilheiro das grandes 5 ligas

Para se ter uma ideia

1 Jimmy graves 366 gols em 1915

2 Gerard Müller 364 gols em 1970

Olha quantos anos se passaram para alguem ameaçar esses caras. Justamente por que o futebol se profissionalizou e esta muito mais difícil de se fazer gols.

Mas cr7 e Messi estão indo buscar e tenho certeza que passarão

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2015 14:06

phoenix escreveu: A questão abordada no meu post é essa.

Não temos nenhum jogador no top 10 dos maiores campeonatos.

Sobre o artilheiro inglês, vemos como antigamente o futebol era amador. Só ver os placares.

Tava olhando alguns placares:

Santos 8 x 6 palmeiras

Santos 12 x 0 ferroviária

Santos 8 x 4 são Paulo

Santos 11 x 0 ferroviária

Santos 7 x 3 corinthians

Esses placares não existem hoje em dia. Isso mostra o quanto o futebol evoluiu

A última goleada que vimos em copa do mundo foi os 7x1 que o Brasil tomou. Fora isso ano a ano o numero de gols vem diminuindo

Campeonato brasileiro 2014 ( totalmente amador) Fred 17 gols artilheiro

Ai um argentino marca 91 gols em um ano no futebol profissional e isso não é para ser chamado de GOAT

Maior artilheiro do camp espanhol 269 gols

Maior artilheiro da UCL 76 gols

Maior passador na liga com 106 assistências

Maior numero de hat tricks 31 mais 4 pela argentina

Como disse no post . se neymar continuasse no Brasil ia passar fácil o numero de gols no paulista do Pelé
Agora olha o campeonato espanhol. :))

Barcelona 5 x 0 levante nessa rodada.

Outro dia o barcelona enfiou 6 no Elche.
Auditor de tretas

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 16 Fev 2015 14:09

Jackman escreveu: Agora olha o campeonato espanhol. :))

Barcelona 5 x 0 levante nessa rodada.

Outro dia o barcelona enfiou 6 no Elche.
O jogo com menos gols dessa lista tem 10...só o dobro da goleada sobre o Levante.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Fev 2015 14:12

Jackman escreveu: Vc acompanha campeonato espanhol?

Barcelona 5 x 0 levante nessa rodada.

Outro dia o barcelona enfiou 6 no Elche.
Acompanho

Se pegar uns 5 ou 6 times no mundo e colocar pra jogar contra outros times . sera goleada. Por que esses times contam com os melhores do mundo em suas posições.

Imagina : real , Barça, Bayer, Chelsea jogando o campeonato brasileiro.

Seria goleada atrás de goleada

Agora pegue um time pequeno europeu e coleque para disputar libertadores e campeonato brasileiro. Tenho certeza que não ia ter goleada e creio que talvez seriam campeões. Pois são profissionais , tem tática e consciência dentro de campo

Ano passado ituano foi campeão paulista, olha o nível

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, nimbus e 46 visitantes