🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
- semchinelo
- Contato:
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Argentina depois de anos, finalmente com goleiro confiável.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mas deu uma bela catada de borboleta no primeiro gol da Holanda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Goleiro argentino brilhou mesmo. Pegar logo de cara as duas primeiras cobranças....abala na hora, se os outros batedores não tiverem o psicológico.
Na boa, esses pênaltis só mostram como Alisson não manja nada de motos atributos como goleiro, pqp.
Cara foi passear na copa.
Cara foi passear na copa.
- semchinelo
- Contato:
Mas é muito melhor que os outros que passaram lá nos últimos anos.
E ainda tem o Armani e o Rulli, caso precise.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
GOAT está internado no Albert Einstein, agora o Messi jogou muito, merecido a classificação e acho que são os únicos que podem quebrar a França.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele é catador de penaltis, só lembrar do apavoro que ele deu na Colombia na copa americasemchinelo escreveu: ↑09 Dez 2022 19:05Mas é muito melhor que os outros que passaram lá nos últimos anos.
E ainda tem o Armani e o Rulli, caso precise.
Tapirus terrestris
Aiai
Que dia triste.
A tempos nao ficava tao triste com um jogo de futebol
Brasil nao merecia ficar pelo caminho hoje…
Que dia triste.
A tempos nao ficava tao triste com um jogo de futebol
Brasil nao merecia ficar pelo caminho hoje…
- Djair Ferreira
- Contato:
Em homenagem ao 10 de Maradona, repetimos dez vezes: Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi é gênio! Messi, que igualou Batistuta como o maior artilheiro da Argentina em Copas ao marcar o seu 10º gol em mundial, está a dois jogos de levantar o único título que lhe falta. Não dá para saber se conseguirá ou não, mas dá para repetir agora o que SEMPRE foi o óbvio ululante: só pachecos sem qualquer noção mínima de senso do ridículo colocam Messi e Neymar na mesma frase ao analisarem os grandes jogadores da história: são atletas de patamares bem diferentes. Messi é gênio. E é, disparado... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecolaadauto_mma escreveu: ↑09 Dez 2022 19:09GOAT está internado no Albert Einstein, agora o Messi jogou muito, merecido a classificação e acho que são os únicos que podem quebrar a França.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Que tarde de futebol, senhores.
Não esperava que a Croácia ia conseguir levar pros pênaltis contra a selecinha, muito menos estando atrás no placar e buscando o empate. Fizeram um jogo estrategicamente perfeito, sem erros. Acho que a Argentina só ganha deles passando mal pra espremer o resultado.
Quanto a Argentina VS Holanda, nem da pra dizer que se a Holanda tivesse passado não seria foda também, pelo forma que os caras foram buscar o resultado com aquele gol de falta ensaiado e ousado. Mas a Argentina mereceu muito, jogou melhor no geral e na prorrogação não economizaram na artilharia, foram pra cima sem medo e por pouco não resolvem a parada.
Outro grande jogo do Messi, mais decisivo do que nunca em copa do mundo. E outra grande atuação do Martinez, já caminha pra ser um dos maiores goleiros da história da Argentina.
Não esperava que a Croácia ia conseguir levar pros pênaltis contra a selecinha, muito menos estando atrás no placar e buscando o empate. Fizeram um jogo estrategicamente perfeito, sem erros. Acho que a Argentina só ganha deles passando mal pra espremer o resultado.
Quanto a Argentina VS Holanda, nem da pra dizer que se a Holanda tivesse passado não seria foda também, pelo forma que os caras foram buscar o resultado com aquele gol de falta ensaiado e ousado. Mas a Argentina mereceu muito, jogou melhor no geral e na prorrogação não economizaram na artilharia, foram pra cima sem medo e por pouco não resolvem a parada.
Outro grande jogo do Messi, mais decisivo do que nunca em copa do mundo. E outra grande atuação do Martinez, já caminha pra ser um dos maiores goleiros da história da Argentina.
Penso, logo bustamanteio.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Podem anotar aí... argentina passa fácil fácil pela Croácia. Incompetência pura sermos eliminados por eles. Geração em aposentadoria, que passou sofrido pelo Japão. Tite é um bosta.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Cheguei a ficar receoso porque a Holanda tem tradição de goleiros pra pênaltis. Aquele clássico, que o Van Gaal mesmo trocou no final do jogo SÓ pra defender os pênaltis? Nunca tinha visto aquilo antes....só em desenho animado ou filme. Era o Tim Krul, maluco com quase 2m de altura, pegou 2 cobranças e por pouco não pegou uma terceira, contra a Costa Rica. Goleiro titular ficou boladaço....de ser trocado assim no final, mas o técnico mostrou estar certo (de novo), quando foi dar chance pra ele numa outra decisão de pênaltis, e não pegou nenhuma....
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma trovão, não acho que é Croácia é esse Frango nãorelâmpagomcqueen escreveu: ↑09 Dez 2022 19:23Podem anotar aí... argentina passa fácil fácil pela Croácia. Incompetência pura sermos eliminados por eles. Geração em aposentadoria, que passou sofrido pelo Japão. Tite é um bosta.
Mas Brasil fez de tudo para perder, digo tite
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tite só mostra que é um bundão, ainda mais saindo para não ver os pênaltis.
Essa seleção não era ruim, tínhamos bons jogadores, com esses mesmo dava para ser campeão. O cara me deixa o meio todo aberto com o Casemiro tendo que se virar, os caras ficavam mais de um minuto trocando passes e não acontecia nada.
Mereceu se fuder mesmo!
Agora que tragam alguém que seja competente, de preferência estrangeiro e que não seja o Abel, deixa ele no Palmeiras kk
Essa seleção não era ruim, tínhamos bons jogadores, com esses mesmo dava para ser campeão. O cara me deixa o meio todo aberto com o Casemiro tendo que se virar, os caras ficavam mais de um minuto trocando passes e não acontecia nada.
Mereceu se fuder mesmo!
Agora que tragam alguém que seja competente, de preferência estrangeiro e que não seja o Abel, deixa ele no Palmeiras kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Maior atuação de um goleiro numa disputa de pênaltis que eu vi foi a desse Krull. Van Gaal teve a chance de colocá-lo contra a Argentina na semi final, mas preferiu trocar o Van Persie na prorrogação. Acho que se o Krull tivesse entrado contra a Argentina em 2014 a história teria sido diferente...Dartagnan escreveu: ↑09 Dez 2022 19:26Cheguei a ficar receoso porque a Holanda tem tradição de goleiros pra pênaltis. Aquele clássico, que o Van Gaal mesmo trocou no final do jogo SÓ pra defender os pênaltis? Nunca tinha visto aquilo antes....só em desenho animado ou filme. Era o Tim Krul, maluco com quase 2m de altura, pegou 2 cobranças e por pouco não pegou uma terceira, contra a Costa Rica. Goleiro titular ficou boladaço....de ser trocado assim no final, mas o técnico mostrou estar certo (de novo), quando foi dar chance pra ele numa outra decisão de pênaltis, e não pegou nenhuma....