Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ytsejam
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Ytsejam » 09 Dez 2022 17:52

Filipe escreveu:
09 Dez 2022 17:44
Só não joga a próxima se decidir tacar o foda-se entrar de vez nesse mundo de subcelebridade.

Cara jogou hoje pensando que perdeu a farofa da Gkay, certeza que na próxima ele se lesiona na época

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Dez 2022 18:03

Filipe escreveu:
09 Dez 2022 17:44
Só não joga a próxima se decidir tacar o foda-se entrar de vez nesse mundo de subcelebridade.
Bicho, mesma coisa que falei pro rasta: só vai estar em alto nível se mudar radicalmente seu modo de pensar. Agora repetindo o que eu disse no post anterior: reparem na mobilidade de atletas como Messi, cristiano, modric e afins, depois olhem o Neymar. As idades parecem invertidas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2022 19:13

Espero que o garoto retorne mais jovem, com plastica feita e implante capilar em 2026.

A testa está crescendo.
Auditor de tretas

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Dez 2022 19:31

Lamento pelo nosso mininu, hoje foi sua mais importante atuação pela seleção em Copas, foi dos poucos que se salvou em campo e fez um belo gol
Fogo em naziliberal

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Dez 2022 19:36

Fedor escreveu:
09 Dez 2022 19:31
Lamento pelo nosso mininu, hoje foi sua mais importante atuação pela seleção em Copas, foi dos poucos que se salvou em campo e fez um belo gol
pera lá, neymar n jogou nd, hj. fez o gol, tá certo, mas só isso

perdeu outros 2 gols na cara, e se arrastou (n tem outro verbo) em campo por 120 min

até o gol, era ao pior jogador do brasil em campo, disparado

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Dez 2022 20:26

Tite tirou o melhor jogador brasileiro nessa copa e melhor brasileiro em atividade (Vinicius Jr) e morreu abraçado com esse cachaceiro

Parabéns, Tite!

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2022 20:33

Será que o amarelar ficou por ultimo nos pênaltis a pedido?

Fica aí o questionamento :-bd
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Dez 2022 21:28

El Cid escreveu:
09 Dez 2022 20:33
Será que o amarelar ficou por ultimo nos pênaltis a pedido?

Fica aí o questionamento :-bd
Mais uma cagada pra conta do Tite. Deixou pra último o melhor batedor na arrogância clássica do país do futebol de achar que tudo se resolveria e que iríamos até o último pênalti. Só não percebeu/valorizou que o adversário já tinha eliminado um nos pênaltis anteriormente

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Dez 2022 22:43

Mestre Santana escreveu:
09 Dez 2022 19:36

perdeu outros 2 gols na cara, e se arrastou (n tem outro verbo) em campo por 120 min

Eu sou hater dele, mas na atuação apagada que o time teve hoje ele foi dos poucos a tentar alguma coisa
Considero que o auge dele passou, mas Brasil não perdeu por causa dele
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2022 23:47

Mestre Santana escreveu:
09 Dez 2022 19:36

=p~ :silly:
Painho nos enganou..

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Dez 2022 00:46

O Neymar fez uma péssima partida, isso é fato!!!
Olha que eu gosto dele, mas hoje ele errou TODOS os lances tirando o lance do gol, que aliás foi um golaço!!! Mas foi uma atuação desastrosa.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 10 Dez 2022 11:30

Ninguém jogou bem ontem. O meio do Brasil foi engolido e ele não tinha perna para acompanhar os caras.

Não tem como ele ficar correndo atrás do Modric.

Ele fez uma Copa OK e se a seleção não toma um contra ataque estúpido no fim do jogo, ele tava de herói hoje.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2022 15:35

Será que ainda será chamado de garoto mesmo quando ficar calvo?
Imagem
Duvido nada o mestre ir para o futebol turco =)) =))
Auditor de tretas

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Dez 2022 22:07

Se tivessem escutado nosso menino terça feira estaríamos saindo mais cedo do trabalho :fuyou_2:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Dez 2022 03:49

Eu até acho que faz sentido o raciocínio que o melhor cobrador, o craque do time, tem que começar batendo o pênalti numa decisão, mas é impressionante o oportunismo cafajeste da nossa "imprensa". Foi um festival de "isso não existe, nunca aconteceu, primeira vez que eu vejo" bla bla bla, sendo que, a minha VIDA TODA, e eu não tenho mais 15 anos, eu vi o craque do time, o melhor batedor, batendo o 5a pênalti, porque é a "cobrança de maior responsabilidade".

Isso sempre aconteceu. Eu cansei de ver. PQP. Esses caras são muito canalhas. Isso sempre foi uma discussão recorrente: "começa com o melhor ou preserva o melhor pro final quando a pressão for maior?". Hoje em dia eu até vejo a prevalência do raciocínio "começa com os melhores", e isso independente desse jogo. Mas fingir que isso nunca foi uma controvérsia, que nunca aconteceu, para demonizar o Tite - que pra mim é insuportável e fraco - é típica canalhice oportunista dos nossos "jornalistas".

Sobre o Fraudar, mais uma Copa pífia. Cachaceiro imundo. Todo inchado de pinga. Não jogou NADA nessa Copa. Se lesionou DE NOVO - não pode ser coincidência. Tirando aquele colombiano fdp que foi na maldade, Copa passada e essa agora o cara se lesionou porque não se cuida. Pode dizer que é azar, torção de tornozelo é "acidente", mas eu não sou muito de acreditar em coincidência. Por que o Messi não se lesiona na Copa? O CR24? O Travequeiro - convulsão à parte rs? O Zidane? Isso é falta de preparo físico. Corpo frágil. Cachaça venceu a guerra.

Foi nulo contra a Croácia. Errou TUDO que tentou e ainda perdeu 2-3 gols. Mas fez um gol, e foi, sejamos justos, um golaço. Mérito total. Se o Brasil avança, e depois do gol a chance era de uns 95% - eu mesmo nem acreditei quando a Croácia empatou - apagava tudo e o "craque decidiu". Mas a gente sabe como o futebol funciona. O gol dele não decidiu o confronto, e aí a gente lembra a partida nula e inoperante que ele fez. Não dá nem para dizer que é injusto. O futebol é assim mesmo, e todos sabemos.

Aliás, COPA nula né. Fez porra nenhuma no 1a jogo, saiu machucado e perdeu os 2 jogos seguintes. Contra a Coreia - piada - fez um golzinho mequetrefe de pênalti e nada mais. Contra um adversário que não existe. Aí contra a Croácia fez um golaço, e poderia sair como herói, mas o Brasil foi eliminado, e aí não dá para ignorar a partida ridícula que ele fez, para não falar dos gols perdidos.

Zoeira à parte, tecnicamente o Fraudar é muito acima da média. Mas eu tenho uma síncope cada vez que eu vejo uns merdões colocando esse cachaceiro como top 5, ou mesmo 10, da história do Brasil. Tem uns porcos imundos que chegam ao nível de dizer que foi o "maior depois de Pelé". Mereciam tiro na nunca e enterro como indigente.

Responder