🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
O mais inacreditável é que o tite tá na seleção a 200 anos e não tem UMA variação tática, bizarro. Era óbvio desfazer dos 3 atacantes depois do 1x0, reforçar o meio-campo (que é nulo nesse time) e deixar os caneludos da Croácia perdidos.
Fica lá na frente 3 inúteis (Pedro parece q tava correndo de calça jeans, maluco com 10 min em campo tava mais cansado q os croatas), Rodrigo tbm não fede nem cheira, só o antony que tentava uma arrancada ou outra. Desfaz essa merda pqp.
Pagou por ter levado o batuqueiro, militão cansou e não tinha um lateral pra por ali, pelo menos um ponto de alegria ver tite e esse aposentado morrerem abraçados. Tem que levar uns volantes pitbull nessa porra, tinha tudo pra dar merda esses 30 atacantes, no fim deu (e o técnico da Sérvia tava certo afinal).
Fica lá na frente 3 inúteis (Pedro parece q tava correndo de calça jeans, maluco com 10 min em campo tava mais cansado q os croatas), Rodrigo tbm não fede nem cheira, só o antony que tentava uma arrancada ou outra. Desfaz essa merda pqp.
Pagou por ter levado o batuqueiro, militão cansou e não tinha um lateral pra por ali, pelo menos um ponto de alegria ver tite e esse aposentado morrerem abraçados. Tem que levar uns volantes pitbull nessa porra, tinha tudo pra dar merda esses 30 atacantes, no fim deu (e o técnico da Sérvia tava certo afinal).
- matheusbarbosa
- Contato:
Vcs acham que o Abel seria uma boa contratação para a seleção???
E outra, como funcionaria a quebra de contrato, tendo em vista que renovou no meio deste ano com o Palmeiras, seria uma coisa milionária....
Jorge Jesus, Abel ou Guardiola...???
E outra, como funcionaria a quebra de contrato, tendo em vista que renovou no meio deste ano com o Palmeiras, seria uma coisa milionária....
- Djair Ferreira
- Contato:
Não, horrívelmatheusbarbosa escreveu: ↑10 Dez 2022 08:14Vcs acham que o Abel seria uma boa contratação para a seleção???
Abel tem que continuar no verdão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Naoo irmao, mas vc diz isso porque vc é palmeirense..
Estou falando à titulo de seleção... Qual seria sua recomendação??? Falando sério
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cinco erros da seleção geram gol da Croácia em 22 segundos
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
E nem entendeu o que aconteceu ainda, tem comentário do técnico falando da tatica da Croacia
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... gundos.htm
Nesse texto também tem um video do CasaGrande que apesar de xarope tem uma leitura muito boa do que rolou.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
Mermão na moral, leia o texto porque como diria o usuário:"Sabe nem que dia é hoje"
E nem entendeu o que aconteceu ainda, tem comentário do técnico falando da tatica da Croacia
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... gundos.htm
Nesse texto também tem um video do CasaGrande que apesar de xarope tem uma leitura muito boa do que rolou.
Tapirus terrestris
O Brasil tem bom jogadores, tem jogadores jogando nos melhores times do mundo. Porém, se a mentalidade dos jogadores e dos treinadores brasileiros não mudar, dificilmente o Brasil conseguirá vencer outra copa.
Copa do mundo é disputado em apenas 1 mês e de 4 em 4 anos, o que custa os fazer um esforço extra de concentração?
Copa do mundo é disputado em apenas 1 mês e de 4 em 4 anos, o que custa os fazer um esforço extra de concentração?
- semchinelo
- Contato:
Uma coisa que chamou a atenção e vi pouco comentando: o Messi tá totalmente fora dos padrões nessa Copa.
Está se portando como líder. Veem que os jogadores respeitam ele. Está batendo boca com os adversários, provocando, comemorando com marra, catimbando, sendo decisivo para a seleção. Os argentinos adoram um cara desse que mete o louco, e o Messi encarnou isso nessa Copa.
Está se portando como líder. Veem que os jogadores respeitam ele. Está batendo boca com os adversários, provocando, comemorando com marra, catimbando, sendo decisivo para a seleção. Os argentinos adoram um cara desse que mete o louco, e o Messi encarnou isso nessa Copa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Como torcedor palmeirense, seria horrível kkkmatheusbarbosa escreveu: ↑10 Dez 2022 08:14Vcs acham que o Abel seria uma boa contratação para a seleção???
Mas para a seleção seria ótimo, o Abel sabe muito de comportamento tático, ele tem muitas variações de jogo, sabe jogar atacando, sabe jogar defendendo. Provavelmente a seleção seria um time muito sólido com os pontas se doando muito para atacar e marcar, não teria bola perdida. A marcação seria muito forte e o coletivo seria muito mais importante.
No aspecto disciplinar, tbm seria excelente, ele não tem medo de colocar medalhão no banco ou nem convocar, na verdade ele nem gosta de trabalhar com esse tipo de jogador, muito provavelmente Daniel Alves jamais seria convocado por ele, assim com tbm acredito que o Gabigol tbm não seria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- matheusbarbosa
- Contato:
Brabo, era esse tipo de resposta que queria.jiuhu escreveu: ↑10 Dez 2022 09:43Como torcedor palmeirense, seria horrível kkk
Mas para a seleção seria ótimo, o Abel sabe muito de comportamento tático, ele tem muitas variações de jogo, sabe jogar atacando, sabe jogar defendendo. Provavelmente a seleção seria um time muito sólido com os pontas se doando muito para atacar e marcar, não teria bola perdida. A marcação seria muito forte e o coletivo seria muito mais importante.
No aspecto disciplinar, tbm seria excelente, ele não tem medo de colocar medalhão no banco ou nem convocar, na verdade ele nem gosta de trabalhar com esse tipo de jogador, muito provavelmente Daniel Alves jamais seria convocado por ele, assim com tbm acredito que o Gabigol tbm não seria.
Estou meio a duvidar que o Abel saia do Palmeiras. Mas, vai saber...
Estou curioso para saber qual será a nova escolha de técnico.
Essa é justamente uma das maiores diferenças pra outra Copa, porque da outra vez ainda tava um desencontro de egos de outros jogadores com o Messi. Dessa vez, todo mundo se entendeu, e o time tá entrosado.semchinelo escreveu: ↑10 Dez 2022 09:39Uma coisa que chamou a atenção e vi pouco comentando: o Messi tá totalmente fora dos padrões nessa Copa.
Por fama, falam muito do Messi, mas a seleção argentina tem outros muito bons também: Lautaro, o moleque Enzo...goleiro também mostrou que quando precisa, tá firme ali, e por aí vai.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Abel, desconsiderando que eu não quero que ele saia do Verde, tem um grande pró e um grande contra:
Pró: ele levaria a seleção a um nível tatico nunca visto. Sabe tudo que falta ao Brasil em termos de variação, entendimento, espaços etc? Isso seria resolvido.
Contra: esse cara sem dar treino todo dia teria um treco. Não sei mesmo se seleção é o melhor formato pra alguém tão workaholic. Ele ia ficar mais estressado, ia dar umas cagadas na cabeça da imprensa, tudo por tédio e falta de treino diário.
Pró: ele levaria a seleção a um nível tatico nunca visto. Sabe tudo que falta ao Brasil em termos de variação, entendimento, espaços etc? Isso seria resolvido.
Contra: esse cara sem dar treino todo dia teria um treco. Não sei mesmo se seleção é o melhor formato pra alguém tão workaholic. Ele ia ficar mais estressado, ia dar umas cagadas na cabeça da imprensa, tudo por tédio e falta de treino diário.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM Sagraódio
- matheusbarbosa
- Contato:
Então Kabeça, vc não acha que essa postura de "workaholic", para a seleção seria uma boa? Após tantos anos com erros grotescos e etc...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Dez 2022 09:55Abel, desconsiderando que eu não quero que ele saia do Verde, tem um grande pró e um grande contra:
Eu acho que poderia ser uma boa opção, mesmo achando que ele não irá sair do Palmeiras. Eu acho que será algo mais tipo Jorge Jesus ou Guardiola.
Vem ser feliz na seleção Abel Ferreira