🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2022 08:56

Cinco erros da seleção geram gol da Croácia em 22 segundos

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Pavão escreveu:
10 Dez 2022 00:57
Kkkkkkkkkkkk
Controlou o que??? Kkkkk
Foi dar o primeiro chute a gol com 102 minutos, lá na prorrogação. Mal pegavam na bola o Brasil rapidamente já recuperava.
Deu foi sorte do Brasil ter perdido um caminhão de gols!!!
Mermão na moral, leia o texto porque como diria o usuário:"Sabe nem que dia é hoje" :))

E nem entendeu o que aconteceu ainda, tem comentário do técnico falando da tatica da Croacia :))



https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... gundos.htm

Nesse texto também tem um video do CasaGrande que apesar de xarope tem uma leitura muito boa do que rolou.
Auditor de tretas

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Russell » 10 Dez 2022 09:05

O Brasil tem bom jogadores, tem jogadores jogando nos melhores times do mundo. Porém, se a mentalidade dos jogadores e dos treinadores brasileiros não mudar, dificilmente o Brasil conseguirá vencer outra copa.
Copa do mundo é disputado em apenas 1 mês e de 4 em 4 anos, o que custa os fazer um esforço extra de concentração?
Imagem

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Russell » 10 Dez 2022 09:06

Djair Ferreira escreveu:
10 Dez 2022 08:26
Não, horrível
Abel tem que continuar no verdão
Egoísta :lol:
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12580
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por semchinelo » 10 Dez 2022 09:39

Uma coisa que chamou a atenção e vi pouco comentando: o Messi tá totalmente fora dos padrões nessa Copa.

Está se portando como líder. Veem que os jogadores respeitam ele. Está batendo boca com os adversários, provocando, comemorando com marra, catimbando, sendo decisivo para a seleção. Os argentinos adoram um cara desse que mete o louco, e o Messi encarnou isso nessa Copa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por jiuhu » 10 Dez 2022 09:43

matheusbarbosa escreveu:
10 Dez 2022 08:14
Vcs acham que o Abel seria uma boa contratação para a seleção???

E outra, como funcionaria a quebra de contrato, tendo em vista que renovou no meio deste ano com o Palmeiras, seria uma coisa milionária....

Jorge Jesus, Abel ou Guardiola...???
Como torcedor palmeirense, seria horrível kkk

Mas para a seleção seria ótimo, o Abel sabe muito de comportamento tático, ele tem muitas variações de jogo, sabe jogar atacando, sabe jogar defendendo. Provavelmente a seleção seria um time muito sólido com os pontas se doando muito para atacar e marcar, não teria bola perdida. A marcação seria muito forte e o coletivo seria muito mais importante.

No aspecto disciplinar, tbm seria excelente, ele não tem medo de colocar medalhão no banco ou nem convocar, na verdade ele nem gosta de trabalhar com esse tipo de jogador, muito provavelmente Daniel Alves jamais seria convocado por ele, assim com tbm acredito que o Gabigol tbm não seria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Dez 2022 09:45

jiuhu escreveu:
10 Dez 2022 09:43
Como torcedor palmeirense, seria horrível kkk

Mas para a seleção seria ótimo, o Abel sabe muito de comportamento tático, ele tem muitas variações de jogo, sabe jogar atacando, sabe jogar defendendo. Provavelmente a seleção seria um time muito sólido com os pontas se doando muito para atacar e marcar, não teria bola perdida. A marcação seria muito forte e o coletivo seria muito mais importante.

No aspecto disciplinar, tbm seria excelente, ele não tem medo de colocar medalhão no banco ou nem convocar, na verdade ele nem gosta de trabalhar com esse tipo de jogador, muito provavelmente Daniel Alves jamais seria convocado por ele, assim com tbm acredito que o Gabigol tbm não seria.
Brabo, era esse tipo de resposta que queria.

Estou meio a duvidar que o Abel saia do Palmeiras. Mas, vai saber...

Estou curioso para saber qual será a nova escolha de técnico.
:offtopic2:

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1895
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Dartagnan » 10 Dez 2022 09:51

semchinelo escreveu:
10 Dez 2022 09:39
Uma coisa que chamou a atenção e vi pouco comentando: o Messi tá totalmente fora dos padrões nessa Copa.

Está se portando como líder. Veem que os jogadores respeitam ele. Está batendo boca com os adversários, provocando, comemorando com marra, catimbando, sendo decisivo para a seleção. Os argentinos adoram um cara desse que mete o louco, e o Messi encarnou isso nessa Copa.
Essa é justamente uma das maiores diferenças pra outra Copa, porque da outra vez ainda tava um desencontro de egos de outros jogadores com o Messi. Dessa vez, todo mundo se entendeu, e o time tá entrosado.

Por fama, falam muito do Messi, mas a seleção argentina tem outros muito bons também: Lautaro, o moleque Enzo...goleiro também mostrou que quando precisa, tá firme ali, e por aí vai.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Dez 2022 09:55

Abel, desconsiderando que eu não quero que ele saia do Verde, tem um grande pró e um grande contra:

Pró: ele levaria a seleção a um nível tatico nunca visto. Sabe tudo que falta ao Brasil em termos de variação, entendimento, espaços etc? Isso seria resolvido.

Contra: esse cara sem dar treino todo dia teria um treco. Não sei mesmo se seleção é o melhor formato pra alguém tão workaholic. Ele ia ficar mais estressado, ia dar umas cagadas na cabeça da imprensa, tudo por tédio e falta de treino diário.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Dez 2022 10:19

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Dez 2022 10:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Dez 2022 09:55
Abel, desconsiderando que eu não quero que ele saia do Verde, tem um grande pró e um grande contra:

Pró: ele levaria a seleção a um nível tatico nunca visto. Sabe tudo que falta ao Brasil em termos de variação, entendimento, espaços etc? Isso seria resolvido.

Contra: esse cara sem dar treino todo dia teria um treco. Não sei mesmo se seleção é o melhor formato pra alguém tão workaholic. Ele ia ficar mais estressado, ia dar umas cagadas na cabeça da imprensa, tudo por tédio e falta de treino diário.
Então Kabeça, vc não acha que essa postura de "workaholic", para a seleção seria uma boa? Após tantos anos com erros grotescos e etc...

Eu acho que poderia ser uma boa opção, mesmo achando que ele não irá sair do Palmeiras. Eu acho que será algo mais tipo Jorge Jesus ou Guardiola.
:offtopic2:

Online
marofa
Mensagens: 13086
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por marofa » 10 Dez 2022 10:56

Vem ser feliz na seleção Abel Ferreira

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Dez 2022 11:18

Enquanto a seleção for a “seleção do Neymar “ o Brasil não vai ganhar nada . Tem que aparecer um técnico pra cortar as asinhas dele , ou um jogador pra mandar ele tomar no cu e virar homem.
Ele tá acostumado a todo mundo falar amém pra tudo que ele fala ou faz , isso não funciona .

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Dez 2022 11:23

matheusbarbosa escreveu:
10 Dez 2022 10:51
Então Kabeça, vc não acha que essa postura de "workaholic", para a seleção seria uma boa? Após tantos anos com erros grotescos e etc...

Eu acho que poderia ser uma boa opção, mesmo achando que ele não irá sair do Palmeiras. Eu acho que será algo mais tipo Jorge Jesus ou Guardiola.
Qualquer coisa seria melhor que o Tite. Abel seria melhor, sem dúvidas.

Mas eu queria ver alguém com vivência de futebol europeu. Nossos atletas jogam lá, nossos adversários. Abel, querendo ou não, é um técnico estrangeiro, mas do futebol brasileiro.

Eu na ordem prefiro: Guardiola, Klopp, Mourinho ou conversar com muito carinho com o Arsene Wenger.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The Walrus » 10 Dez 2022 11:48

Minha torcida para o próximo técnico é Abel, tem sido o melhor profissional no país desde que chegou aqui, praticamente. Mas a realidade deve ser Diniz, Dorival, Ceni...

Online
Alekson lima
Mensagens: 999
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Alekson lima » 10 Dez 2022 11:53

Acho que é 100% de chance do próximo técnico da seleção ser um estrangeiro, e 80% de ser um português.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 257 visitantes