🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Enquanto a seleção for a “seleção do Neymar “ o Brasil não vai ganhar nada . Tem que aparecer um técnico pra cortar as asinhas dele , ou um jogador pra mandar ele tomar no cu e virar homem.
Ele tá acostumado a todo mundo falar amém pra tudo que ele fala ou faz , isso não funciona .
Ele tá acostumado a todo mundo falar amém pra tudo que ele fala ou faz , isso não funciona .
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Qualquer coisa seria melhor que o Tite. Abel seria melhor, sem dúvidas.matheusbarbosa escreveu: ↑10 Dez 2022 10:51Então Kabeça, vc não acha que essa postura de "workaholic", para a seleção seria uma boa? Após tantos anos com erros grotescos e etc...
Eu acho que poderia ser uma boa opção, mesmo achando que ele não irá sair do Palmeiras. Eu acho que será algo mais tipo Jorge Jesus ou Guardiola.
Mas eu queria ver alguém com vivência de futebol europeu. Nossos atletas jogam lá, nossos adversários. Abel, querendo ou não, é um técnico estrangeiro, mas do futebol brasileiro.
Eu na ordem prefiro: Guardiola, Klopp, Mourinho ou conversar com muito carinho com o Arsene Wenger.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Minha torcida para o próximo técnico é Abel, tem sido o melhor profissional no país desde que chegou aqui, praticamente. Mas a realidade deve ser Diniz, Dorival, Ceni...
-
- Contato:
Acho que é 100% de chance do próximo técnico da seleção ser um estrangeiro, e 80% de ser um português.
-
- Contato:
Tem que cortar todas regalias dele e dos outros jogadores. Tem que cobrar profissionalismo do começo ao fim, tem que se comportar como se comporta a seleção dos EUA quando joga campeonato de basquete. Sabem que vencerão o campeonato, mas são profissionais do começo ao fim.JUNIORXANDO escreveu: ↑10 Dez 2022 11:18Enquanto a seleção for a “seleção do Neymar “ o Brasil não vai ganhar nada . Tem que aparecer um técnico pra cortar as asinhas dele , ou um jogador pra mandar ele tomar no cu e virar homem.
Tocador de pandeiro Dani Alves soltou uma carta elogiando painho Tite, que novidade. Me recuso a ler essa merda.
Portugal já fez mais que a Espanha o jogo todo.
Até imagino 2026 peydar fazendo de novo comercial da sadia dançando como um adolescente
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Enquanto o garoto Harmonizar jr estiver na seleção teremos essa pecha de geração perdedora.JUNIORXANDO escreveu: ↑10 Dez 2022 11:18Enquanto a seleção for a “seleção do Neymar “ o Brasil não vai ganhar nada . Tem que aparecer um técnico pra cortar as asinhas dele , ou um jogador pra mandar ele tomar no cu e virar homem.
Até imagino 2026 peydar fazendo de novo comercial da sadia dançando como um adolescente
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse Amrabat é outro, tem que ir pro antidoping junto com o meio de campo da Croácia inteiro.
Tá jogando muito. Desgraçado corre o campo inteiro.
Tá jogando muito. Desgraçado corre o campo inteiro.
-
- Contato:
O cara vive e uma bolha de parças e puxa-sacos, aposto que para a Copa de 2030 ele estará atuando no futebol brasileiro, surrando os mendingos daqui e vai ser titular da seleção. 2026 é certeza que ele vai jogar e ser o Menino NeyJackmAtAll escreveu: ↑10 Dez 2022 12:25Enquanto o garoto Harmonizar jr estiver na seleção teremos essa pecha de geração perdedora.
Esse time marroquino sabe jogar bola, mas como finalizam mal! Aliás, algo que acontece muito com essas seleções sem tradição e que se destacam eventualmente com uma geração ok e boa organização tática.
-
- Contato:
Rapaz, que cagada da defesa tuga
-
- Contato:
Cr7 deve entrar no jogo, Portugal não está conseguindo fazer seu jogo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para virar essa partida só o cr100 em campo
Não tem jeito
Não tem jeito
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Que falha feia do Diogo Costa. Aliás, que Copa ruim ele vem fazendo.
Não me lembro dele falhar tanto assim no Porto.
E CR7 tem que entrar, nem que para jogar junto com o Gonçalo Ramos.
Não me lembro dele falhar tanto assim no Porto.
E CR7 tem que entrar, nem que para jogar junto com o Gonçalo Ramos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
A seleção argentina é muito boa. Aquela derrota para a Arábia foi enganosa, e ao mesmo tempo serviu para o Scaloni acordar a tempo e mudar o que não deu certo.Dartagnan escreveu: ↑10 Dez 2022 09:51Essa é justamente uma das maiores diferenças pra outra Copa, porque da outra vez ainda tava um desencontro de egos de outros jogadores com o Messi. Dessa vez, todo mundo se entendeu, e o time tá entrosado.
Por fama, falam muito do Messi, mas a seleção argentina tem outros muito bons também: Lautaro, o moleque Enzo...goleiro também mostrou que quando precisa, tá firme ali, e por aí vai.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho