FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
É esse cara aqui:
Spoiler:
Comparado com os personagens com quem ele geralmente interage, ele nem é convencionalmente muito poderoso. Muito mais fraco que o Thanos, Surfista e as primeiras encarnações do Drax que tinham os poderes do Superman (a primeira aparição tanto do Drax quanto do Thanos foi os dois destruindo um planeta em uma briga). É difícil explicar no que ele é poderoso, mas dá pra dizer que é pela interação e domínio de certos aspectos da realidade (ou talvez, melhor dizendo, esses aspectos da realidade não tem domínio sobre ele como tem sobre outros). Ele interage com as Joias do Infinito, elas são sencientes. E ele matou a primeira encarnação do Thanos, depois de ter sido assassinado pelo próprio. Tem a versão do mal dele, que é tipo um anticristo cósmico, Magus.
-
- Contato:
Vi o último Jurassic Park hoje e posso dizer que o único que gostei foi o primeiro lá dos anos 90. Essa trilogia nova é muito ruim.
O primeiro já é muito ruim, imagine esses outros… kkkkkkkThe Walrus escreveu: ↑03 Dez 2022 18:52Vi o último Jurassic Park hoje e posso dizer que o único que gostei foi o primeiro lá dos anos 90. Essa trilogia nova é muito ruim.
Nem perco meu tempo, não vi e não verei!!!
Jurassic Park é bom.
Mas não chega perto de Resgate do Soldado Ryan.
Os primeiros 28 minutos mais fodas da história do cinema.
E ainda depois deu cria numa das melhores séries já feitas: Band of Brothers.
Eu não gosto muito desse do Soldado Ryan. Inclusive acho que a única parte realmente boa é essa batalha no início, depois esmorece totalmente. Fora Jurassic, eu gosto muito de todos os Indiana Jones e o Prenda-Me se For Capaz. Pra mim esses são os melhores, depois vem Schindler, Soldado Ryan e etc...
Vou ter que descordar.
A invasão da Normandia é foda, mas os primeiros 28 minutos mais tenso do cinema é do mestre Tarantino, em Bastardos Inglórios, a cena em que o Hans Landa invade a casa onde a familia da Xoxana tá escondida no porão..
É uma grande cena sim, toda a tensão em volta do interrogatório é realmente tenso.
Mas continuo com a Normandia. No cinema, quando o primeiro barco anfíbio desce a rampa e nego tomando tiro na cabeça caindo morto já foi um choque pra mim. E depois ver soldado explodindo, perdendo perna e procurando o braço no meio dos mortos me deixou perplexo. Até aquele momento, tivemos muitos filmes explicando as guerras que passamos mas não com tanto realismo e brutalidade.
que por sua vez é um plágio declarado da abertura de "três homens e um destino"
Filmaço de guerra, muito bom.
-
- Contato:
Vi hoje Uncharted. Joguei no ps4 todos os jogos da série, e os 4 primeiros são ótimos, história boa, o último é mais ou menos, sem o Nathan Drake. Mas o filme é muito regular, não chega nem perto dos jogos. Os atores foram muito mal escolhidos, Tom Holland como Nathan Drake não tem nada a ver com a história. O último filme do Tomb Raider, com a Alicia Vikander, foi muito melhor.
- leandrocapuano
- Contato:
Rapaiz, acabei de ver o filme Hunter Hunter da HBO Max, cacete... que filme! O filme começa parado, dos 75% para o final, fica sinistro... gostei muito.
Assisti o Pinóquio do Del Toro que está na Netflix e gostei muito do que vi. Muito bem feito e a visão e a sensibilidade do Del Toro faz toda a diferença. Vale a pena conferir. Provavelmente terá algumas indicações ao Óscar, inclusive de melhor filme.