O teu mestre gosta de dar é outra coisa.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tags:
-
- Aprendiz
- Contato:
Melhor partida do Gôuti na copa
dar filhos À sua esposa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
achei a página do mestre adownto
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente o CR7 tem que ir pro banco e nem era pro Gonçalo Ramos, mas sim para o Leão que tá comendo a bola.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Cr7 está em fim de carreira, tem que dar passagem aos jovens que estão melhor...
Isso aconteceu com Mohamed Ali, Anderson Silva, Mike Tyson... O tempo passa pra todos..
Agora, não sabia que vossa senhoria fazia piadas, trocadilhos, usando a síndrome de down, que vergonha meu jovem!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
"O maior da sua geração" kkkkk.
As penaldetes que chamam o GOAT de amarelão esquecem que quando Portugal ganhou a Euro, o robozão inútil não jogou nada e ainda arrumou uma lesão na final porque tava cagado - e que ajudou o time, no final das contas. E hoje perdeu um gol feito.
As penaldetes que chamam o GOAT de amarelão esquecem que quando Portugal ganhou a Euro, o robozão inútil não jogou nada e ainda arrumou uma lesão na final porque tava cagado - e que ajudou o time, no final das contas. E hoje perdeu um gol feito.
Provado que sem Eder e modric é um mero empurrador de bolas e fazedor de gols de pênalti
-
- Aprendiz
- Contato:
"Sem meu pênalti, eu não consigo 

"
RONALDO, Cristiano.
RONALDO, Cristiano.
Robozão encerrou sua história em Copas do Mundo com o total de 0 gols e 0 assistências na fase mata-mata. Adauto iria se deleitar em suas análises profundas e certeiras se esses números impressionantes fossem obra do Lionel Mestre. 

Penso, logo bustamanteio.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre Adauto tem mta a explicar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Apesar de simpatizar com o portuga, jamais será um Messi.
Lessi tem um único golzinho em competições oficiais, contra uma seleção europeia de expressão (países baixos), marcado de pênalti, jogando anos a fio em uma seleção muito melhor q a portuguesa. Tudo isso para se despedir das copas, quiçá com outra peia para a Croácia.
Selecionado português parece uma esquete brasileira quando é jogo graúdo: mal consegue uma finalização decente, e no primeiro chute do adversário é gol. Melhor mesmo seria se escorar no acrezão europeu.
Selecionado português parece uma esquete brasileira quando é jogo graúdo: mal consegue uma finalização decente, e no primeiro chute do adversário é gol. Melhor mesmo seria se escorar no acrezão europeu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Cada uma que a gente lê, não jogou nada, só fez um gol e deu uma assistência na semifinal, na vitória por 2x0, uma inutilidade issoKozak escreveu: ↑10 Dez 2022 14:02"O maior da sua geração" kkkkk.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)