GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
abutres news
mestre já deixou sua marca na história do futebol
obrigado mestre, sempre agiu com honra, nunca destruiu times nem fez panelas, nem tomou anabolizantes para
"crescer""

mestre já deixou sua marca na história do futebol
obrigado mestre, sempre agiu com honra, nunca destruiu times nem fez panelas, nem tomou anabolizantes para
"crescer""

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Se títulos ganhos influenciassem em alguma coisa na história que tá sendo escrita, a selecinha brasileira, no mínimo, já teria conquistado o hexa. A Argentina ficou 28 anos sem ganhar nem par ou ímpar. Antes do Messi, nem competitiva ela conseguia ser.adauto_mma escreveu: ↑10 Dez 2022 19:37Lessi, enfim, está fazendo uma boa Copa e a bi-mundial Argentina pode conquistar o Tri e ele está muito bem até aqui. Cr7 joga por Portugal, que nem sequer tinha ido a duas copas seguidas antes dele surgir.
Fiquei decepcionado com sua resposta. Não esperava tamanha tergiversação. Cadê aquele adauto de análise extremamente objetiva, que rechaçava qualquer tentativa de desculpinha esfarrapada e se atentava tão somente ao fato do jogador ter feito gol ou não em jogos decisivos pra concluir que ele foi bem ou pipocou?

Penso, logo bustamanteio.
O adauto sempre foi assim. Eu racho o bico, o bicho é figura demais. Ele não consegue perceber que a versão dele que crítica o Messi "refutaria" com ridícula facilidade a versão que defende o robozão.Kozak escreveu: ↑10 Dez 2022 21:57Kkkkk. 1 gol e uma assistência agora virou só um gol. E pra defender o Penaldo vale gol em fase de grupo? Porque pro Messi só vale gol em mata-mata kkkkk.
Sem o Messi a Argentina teria parado na fase de grupos das últimas 3 copas, mas vocês tiram sarro que ele só faz gol quando "não vale nada" kkkk.
Mas obrigado, você tá provando o que eu sempre digo: o padrão de excelência e exigência que vocês botam pro GOAT é infinitamente maior do que para o robô glorificado kkkk. Não que vocês estejam errados ...

Penso, logo bustamanteio.
Kkkkk. É exatamente isso. Pergunta pra ele quantos gols e assistências o Penaldo tem em mata-mata de Copa do mundo kkkk.
Tem cara que não adianta. É a contradição em pessoa. Tem um flamenguista no forum - que não será nominado kkkk - anti-Messi, adorador do Zico, que usa a copa do mundo como padrão para rebaixar o Messi kkkk. Cara, eu sou flamenguista e acho Zico Deus, mas convenhamos que o "argumento" já nasce morto rs.
Não dá. Messi >>>>>>>>>>>>>>>>>>CR7 com sobras
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Para não ser um inútil vale, agora para ser protagonista tem que decidir ao menos uma semifinal.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pô mestre, Cr7 decidiu a semifinal da Eurocopa 2016 e a semifinal da Liga das Nações 2019, não estou sendo incoerente.Urubu Rei escreveu: ↑11 Dez 2022 00:17
Se títulos ganhos influenciassem em alguma coisa na história que tá sendo escrita, a selecinha brasileira, no mínimo, já teria conquistado o hexa. A Argentina ficou 28 anos sem ganhar nem par ou ímpar. Antes do Messi, nem competitiva ela conseguia ser.
Fiquei decepcionado com sua resposta. Não esperava tamanha tergiversação. Cadê aquele adauto de análise extremamente objetiva, que rechaçava qualquer tentativa de desculpinha esfarrapada e se atentava tão somente ao fato do jogador ter feito gol ou não em jogos decisivos pra concluir que ele foi bem ou pipocou?![]()
Quanto ao Messi, está fazendo uma copa que sempre se esperou dele, quase deu uns sopapos no Van Gal depois do jogo, parece que o Messi "sangue no zóio" de 2011 pra trás voltou pra fechar a carreira com o tri da Argentina.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não, Messi é o melhor jogador do time, apesar do goleiro ter decidido, sem o Messi nem nos pênaltis teria chegado, está irretocável a atuação dele até aqui...
(William Wallace)
(William Wallace)
Mestreadauto_mma escreveu: ↑11 Dez 2022 07:40Pô mestre, Cr7 decidiu a semifinal da Eurocopa 2016 e a semifinal da Liga das Nações 2019, não estou sendo incoerente.
Quanto ao Messi, está fazendo uma copa que sempre se esperou dele, quase deu uns sopapos no Van Gal depois do jogo, parece que o Messi "sangue no zóio" de 2011 pra trás voltou pra fechar a carreira com o tri da Argentina.
Sem cr7 fazer vários hat tricks na euro portugal nem passaca da primeira fase
Esqueça o kuzak esse ai so aparece quando acha que ta ppr cima. Quando o minto ganhou foi a mesma coisa. Teve que enfiar a empáfia no cu e votar no pai lula depois.
Vai ser a mesma coisa. Daqui a pouco vai ficar claro como o messi teve 90 % dos seus numeros espancado getafes e fazendo picuinha onde jogava ai tudo muda.
Os outros djair e urubu ja foram aniquilados por mim no passado. Nem vou perder meu tempo com eles
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestraço, considerando que copa do mundo é o suprassumo do futebol, se o Mbappé se tornar bicampeão do torneio com menos de 24 anos já vai superar historicamente o CR100, Maradona, Zico, Messi, Cruyff, Romário, Zidane…?El Cid escreveu: ↑11 Dez 2022 09:15Mestre
Sem cr7 fazer vários hat tricks na euro portugal nem passaca da primeira fase
Esqueça o kuzak esse ai so aparece quando acha que ta ppr cima. Quando o minto ganhou foi a mesma coisa. Teve que enfiar a empáfia no cu e votar no pai lula depois.
Vai ser a mesma coisa. Daqui a pouco vai ficar claro como o messi teve 90 % dos seus numeros espancado getafes e fazendo picuinha onde jogava ai tudo muda.
Os outros djair e urubu ja foram aniquilados por mim no passado. Nem vou perder meu tempo com eles
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quartas contra a Holanda não vale? Kkkk. Imagino porque não né...adauto_mma escreveu: ↑11 Dez 2022 07:34Para não ser um inútil vale, agora para ser protagonista tem que decidir ao menos uma semifinal.
Perguntinha de resposta fácil e óbvia, né mestre?
Por seu selecionado, é claro q o Mbappé será maior q todos esses aí. Aliás, melhor q Zico, Messi e Cruyff ele já é.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Mbappé não amarra a chuteira de Zico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)