Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio
5 posts neste tópico este ano. Contando com o meu.
Meu, o bota merecia mais que isso
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A galera que gritou galo sumiu, pq será Hein?Blue Ocean escreveu:5 posts neste tópico este ano. Contando com o meu.
VERSÃO 2.0
- Blue Ocean
- Contato:
JJ_Gesso escreveu: A galera que gritou galo sumiu, pq será Hein?
ahahahah
- Blue Ocean
- Contato:
Bota fogo garantido.
Preço baixo que não cai.
Preço baixo que não cai.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 16 Fev 2015 14:43, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tenho simpatia pelo botafogo, pouca torcida, poucos títulos, poucas alegrias e vários vexames, mas tem uma pequena torcida fiel.
Imagina qualquer outro clube passasse por isso onde estaria.
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Raramente eu fico zoando, por causa disso também. Não chega a ser pena. Mas dá dó.Jackman escreveu:Tenho simpatia pelo botafogo, pouca torcida, poucos títulos, poucas alegrias e vários vexames, mas tem uma pequena torcida fiel.
Jackman escreveu:Tenho simpatia pelo botafogo, pouca torcida, poucos títulos, poucas alegrias e vários vexames, mas tem uma pequena torcida fiel.
To com esta bosta de time até o fim. Mas admito que sempre foi e sempre será uma bosta, nem no seu "auge" conseguiu transformar isto em titulos.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Usuário Fundador
O time está no caminho certo, creio que teremos um bom ano, só em ter pagamentos em dia e sem as rendas retidas vai ajudar pra caralho.
Não curto o treinador, mas torço pelo seu sucesso.
Façam o sócio torcedor, 25 reais por mês não é nada, 1 ingresso de cinema já custa isso.
Façam o sócio torcedor, 25 reais por mês não é nada, 1 ingresso de cinema já custa isso.
PescadorParrudo escreveu:O time está no caminho certo, creio que teremos um bom ano, só em ter pagamentos em dia e sem as rendas retidas vai ajudar pra caralho.
Doei 180 prata pra campanha "Nosso Jefferson", tomara que esse dinheiro traga algo de bom ao clube
Estádio de futebol pode se chamar Arena Record e complicar a vida da Globo
O estádio olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão, agora pode virar Arena Record. É que o Botafogo formatou uma proposta de venda do naming rights do estádio e a enviou para a emissora do bispo Edir Macedo.
Agora, a Record está analisando a proposta do clube, mas as negociações de verdade ainda não tiveram início. O Botafogo pede 15 milhões de reais por ano.
Detentora dos direitos de transmissão do futebol, esse fato pode complicar a vida da Globo, que teria que se virar para não anunciar o nome da concorrente.
Certamente, a emissora carioca fará tudo o que estiver ao seu alcance para barrar a concretização do negócio – se ele avançar, claro. No entanto, de qualquer modo, a emissora ignora solenemente qualquer naming rights em suas transmissões, como já faz com o estádio do Palmeiras, por exemplo.
É verdade isso?
O estádio olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão, agora pode virar Arena Record. É que o Botafogo formatou uma proposta de venda do naming rights do estádio e a enviou para a emissora do bispo Edir Macedo.
Agora, a Record está analisando a proposta do clube, mas as negociações de verdade ainda não tiveram início. O Botafogo pede 15 milhões de reais por ano.
Detentora dos direitos de transmissão do futebol, esse fato pode complicar a vida da Globo, que teria que se virar para não anunciar o nome da concorrente.
Certamente, a emissora carioca fará tudo o que estiver ao seu alcance para barrar a concretização do negócio – se ele avançar, claro. No entanto, de qualquer modo, a emissora ignora solenemente qualquer naming rights em suas transmissões, como já faz com o estádio do Palmeiras, por exemplo.
É verdade isso?
SIMPLESMENTE O MAIOR DO BRASIL
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Isso é amor. A veia me deu uma boa ideia do que fazer pra antes morrer.
http://globoesporte.globo.com/programas ... clube.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/programas ... clube.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Leo Ipanema
- Contato:
timinho ridiculo esse fire, o topico esta parado a 15 dias...
-
- Aprendiz
- Contato:
com bill e jobson no ataque vai ficar difícil esse ano
o melhor que esta tendo no momento !
- adrenaline
- Contato:
Maitê Proença promete ficar ‘peladíssima’ se Botafogo voltar à Série A
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... a-serie-a/" onclick="window.open(this.href);return false;
É, acho q nao vamos ver essa coroa gostosa pelada no final do ano!!!
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... a-serie-a/" onclick="window.open(this.href);return false;
É, acho q nao vamos ver essa coroa gostosa pelada no final do ano!!!
São Paulo Futebol Clube