geralmente vc vê esses quiosques em shoppings que fazem bordados e reparos em roupas....pode ser um bom local para procurar...Paulo Lobo escreveu:Alguém sabe de algum lugar específico que borde o nome na faixa ou se qualquer lugar que faça bordado faz?
É que comprei uma faixa da Issami para presentear meu professor e o site tá cobrando 60 obamas para bordar, o que hoje dá quase 180 dilmas. Daí fica complicado.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Dá uma pesquisada boa pq acho que não vai ser tão simples, tem um senhor que treina com a gente e tem uma firma de bordados e é ele quem borda os kimonos da equipe, e tem um problema sério com panos mais grossos (tipo área reforçada do kimono), imagino então que uma faixa tem que ser uma máquina mais forte que nem todos as firmas devem ter.Paulo Lobo escreveu:Alguém sabe de algum lugar específico que borde o nome na faixa ou se qualquer lugar que faça bordado faz?
É que comprei uma faixa da Issami para presentear meu professor e o site tá cobrando 60 obamas para bordar, o que hoje dá quase 180 dilmas. Daí fica complicado.
Boa sorte.
Cara não acho que valha a pena comprar uma Isami e arriscar perder aquele padrão de qualidade bordando em algum lugar que não seja muito de confiança. É melhor bordar lá ou não bordar se não conhecer ninguém que já tenha visto e aprovado o trabalho.
- Paulo Lobo
- Contato:
malaca escreveu:
geralmente vc vê esses quiosques em shoppings que fazem bordados e reparos em roupas....pode ser um bom local para procurar...
malemaoz escreveu:
Dá uma pesquisada boa pq acho que não vai ser tão simples, tem um senhor que treina com a gente e tem uma firma de bordados e é ele quem borda os kimonos da equipe, e tem um problema sério com panos mais grossos (tipo área reforçada do kimono), imagino então que uma faixa tem que ser uma máquina mais forte que nem todos as firmas devem ter.
Boa sorte.
eduardom escreveu:Cara não acho que valha a pena comprar uma Isami e arriscar perder aquele padrão de qualidade bordando em algum lugar que não seja muito de confiança. É melhor bordar lá ou não bordar se não conhecer ninguém que já tenha visto e aprovado o trabalho.
Pois é, acho que vou ter que morrer nessa grana do bordado com a própria loja. Vou esperar um pouco pra ver se o dólar baixar nem que seja um pouquinho ;) !
Editado pela última vez por Paulo Lobo em 16 Fev 2015 22:34, em um total de 1 vez.
Consegui pegar dois keiko summer (preto) na Centauro pelo preço de 150,00 dilmas, no final do ano passado. Quando vi, não acreditei, levei dois pois há muito não adquiria uniforme novo. Recomendo a loja (física) para fightwer, pois eventualmente eles colocam produtos com bom desconto. Já comprei bermuda venum por preços bem mais acessíveis.
O summer é muito bom, leve, durável. Tive dois shirois (branco e azul), torah (branco), truda (branco), oss (azul) e agora o keiko na cor preta. Sempre usei bastante cada. Normalmente as calças arriam primeiro (rasgam na altura do joelho). A do oss em rip-stop demorei a me acostumar na época, mas gostei bastante. Já a do ultimo (keiko) está cheia de bolinhas pretas (algodão).
Abs
O summer é muito bom, leve, durável. Tive dois shirois (branco e azul), torah (branco), truda (branco), oss (azul) e agora o keiko na cor preta. Sempre usei bastante cada. Normalmente as calças arriam primeiro (rasgam na altura do joelho). A do oss em rip-stop demorei a me acostumar na época, mas gostei bastante. Já a do ultimo (keiko) está cheia de bolinhas pretas (algodão).
Abs
GB Campinas
Depois de pegar umas dicas com o personal GI, Malicia, comprei o kimono da GRIPS. Agora é esperar chegar pra postar as impressões e fotos.malicia escreveu:zimma os links q vc postou nao vieram os kimonos só o kingz
sobre ele o naja tem um, disse q eh top.. provavelmente é feito no pakistao e a probabilidade de ser de alta qualidade é grande
os da industria sao excelentes kimonos, bem leves e com mesmo corte de shoyoroll e bull terrier...
dependendo qnto vc qer pagar tem varias opcoes, tem varios shoyorolls originais, piratas, tem grips original aqui no brasil, tem o industria q é excelente, kvra tb...
qnto vc qer pagar? e qual tamanho vc usa?
http://www.meukimono.com.br/kimonos-adu ... dulto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
review: http://meerkat69.blogspot.com.br/2013/0 ... eapon.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vlw Malicia!
Bonito esse aí, e parece ser muito foda. Quase comprei o Secret Weapon 2.0 azul uma vez. Certa vez um cara tava treinando com um. Muito bacana e parece ser extremamente confortável.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Tem loja de bordados que faz isso na boa cara, elas colocam o nome no computador e depois a maquina borda na faixa rapidão. Se a pessoa estiver de boa vontade ela faz em menos de dez minutos, mas já vi lugares que pedem pra deixar de um dia pro outro. Bordei meu nome na faixa e paguei dez reais, dá uma boa diferença do preço que vc falou. Se quiser te mostro até a foto de como ficou.malemaoz escreveu:
Dá uma pesquisada boa pq acho que não vai ser tão simples, tem um senhor que treina com a gente e tem uma firma de bordados e é ele quem borda os kimonos da equipe, e tem um problema sério com panos mais grossos (tipo área reforçada do kimono), imagino então que uma faixa tem que ser uma máquina mais forte que nem todos as firmas devem ter.
Boa sorte.
TEAM CONDE ASSOCIATION
- Paulo Lobo
- Contato:
Se puderes me mostrar a foto te agradeço.Adriano Melo escreveu:
Tem loja de bordados que faz isso na boa cara, elas colocam o nome no computador e depois a maquina borda na faixa rapidão. Se a pessoa estiver de boa vontade ela faz em menos de dez minutos, mas já vi lugares que pedem pra deixar de um dia pro outro. Bordei meu nome na faixa e paguei dez reais, dá uma boa diferença do preço que vc falou. Se quiser te mostro até a foto de como ficou.
-
- Contato:
Se for fazer, não seja BURRO como eu. Primeiro amarre a faixa na cintura, aí veja exatamente a posição do nome e especifique bem, do contrário o nome pode ficar de cabeça pra baixo como o meu. Mas final do ano já troco e com a marrom não terei esse problema.
TEAM CONDE ASSOCIATION
- Paulo Lobo
- Contato:
Ficou perfeito. Vai ser isto mesmo que vou fazer. Acho que tem uma empresa que faz bordado eletrônico na minha cidade.Adriano Melo escreveu:http://i17.photobucket.com/albums/b95/E ... d8zyxv.jpg
Se for fazer, não seja BURRO como eu. Primeiro amarre a faixa na cintura, aí veja exatamente a posição do nome e especifique bem, do contrário o nome pode ficar de cabeça pra baixo como o meu. Mas final do ano já troco e com a marrom não terei esse problema.
zimma escreveu: Depois de pegar umas dicas com o personal GI, Malicia, comprei o kimono da GRIPS. Agora é esperar chegar pra postar as impressões e fotos.
http://www.meukimono.com.br/kimonos-adu ... dulto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
review: http://meerkat69.blogspot.com.br/2013/0 ... eapon.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vlw Malicia!
é nois... depois posta um review
Eu nunca tive um grips mas já vi alguns nos treinos... só sei que é um kimono mto top, nivel Shoyoroll e Bull Terrier... só que ele tem um corte diferente dos dois, eu achei animal...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Sei que aqui é kimonos e faixas, mas, alguem usa e recomenda alguma marca especifica de protetor bucal?!
Não to afim (não tenho) de gastar uma grana preta pra mandar fazer um, apesar de ter a "fábrica" dentro da minha academia...
Esses termo moldaveis, tem algum que é superior? recomendam alguma loja?!
Não to afim (não tenho) de gastar uma grana preta pra mandar fazer um, apesar de ter a "fábrica" dentro da minha academia...
Esses termo moldaveis, tem algum que é superior? recomendam alguma loja?!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
malicia escreveu:
é nois... depois posta um review
Eu nunca tive um grips mas já vi alguns nos treinos... só sei que é um kimono mto top, nivel Shoyoroll e Bull Terrier... só que ele tem um corte diferente dos dois, eu achei animal...
Excelente opçao dos melhores kimonos da actualidade..Ai alguem já teve um kimono da maraca Moya??
Sei que sao muito bons (li em um site gringo que sao do nivel da Shoyoroll ) alguem aqui tem??
Porra, chegou minhas bermudas Tapout da promoção lá e acho que alguém jogou praga. Chegou uma errada, com um baita escrito "RONY JASON" na coxa, sem condições de usar, e uma com a estampa tudo zuada. Parece que a imagem era pequena e esticaram pra imprimir e parece tudo quadrada a estampa, horrivel.
To indo no correio hoje a tarde devolver.
To indo no correio hoje a tarde devolver.