FILMES - Tópico Oficial
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Meu nome é Vingança", que está na Netflix.
Filme de ação pouco movimentado, mas com algumas cenas de porrada, tiro... Eu curti bastante, recomendo assistirem.
Filme de ação pouco movimentado, mas com algumas cenas de porrada, tiro... Eu curti bastante, recomendo assistirem.
Esse Thanos sem poderes é uma merda (fosse o Thanos dos quadrinhos, o cast inteiro teria morrido contra ele sem a manopla), mas esses monólogos na voz do Josh Brolin e a personalidade dele em Endgame - ao contrário do tiozão filósofo de Infinity War - eu achei bem foda...
Acho idiota é ele não bater no Capitão América com a força que usa pra espancar o Thor e o Hulk.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que cena bosta, Thanos arrebenta o escudo do capitão "murika" na espadada, para e começar a conversar pqp
Tapirus terrestris
É um filme juvenil, Mestre. Não dá pra colocar gore...JackmAtAll escreveu: ↑12 Dez 2022 11:09Que cena bosta, Thanos arrebenta o escudo do capitão "murika" na espadada, para e começar a conversar pqp
A propósito: Tuco >>>>>>>>>> Thanos
Documentário sobre a Flor de Liz, muito muito bom!!!
Recomendo.
Recomendo.
Tava lendo Hell And Back, DE NOVO. Tendo visto o segundo do John Wick recentemente, só a mim ocorre que o Keanu Reeves é a única pessoa do mundo que é perfeitamente adequado pra interpretar o Wallace caso adaptem esse arco um dia no cinema? Wallace é literalmente o John Wick de Sin City!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
convoco a todos a se apresentar-se nesse dia histórico, o filme que nos representa chegou
TEAM Sagraódio
Detalhe que vão adaptar a Saga do Santuário. Shura vs Aiolos bem no início!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ta bizarra mesma a de seiya, mais reflexo e não tampar o rosto ja dava um up, devia ser uma serie
TEAM Sagraódio
Acabei de assistir, talvez, a história de vingança mais poderosa já filmada: Oldboy! O clímax desse filme é um pesadelo, é um dos poucos em que eu fico emocionado.
Assisti novamente The Talented Mr. Ripley. É um dos meus filmes favoritos. Interessante notar como Peter é a única pessoa com quem Ripley cultiva uma química real. Tenho certeza que isso foi deliberado...
Spoiler:
-
- Contato:
O Troll da Montanha, filme que está passando no Netflix. Bem regular, muito previsível, se for só para passar o tempo melhor ver outro filme.
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, vale a pena ver o Avatar 2? Ontem fui no shopping, eu ia ver o filme e quando vi que tem mais de 3 horas, me desanimei.
O primeiro já não era nada demais, imagina esse dois com 3 horas e o diretor querendo lacrar.leandrocapuano escreveu: ↑19 Dez 2022 13:54Pessoal, vale a pena ver o Avatar 2? Ontem fui no shopping, eu ia ver o filme e quando vi que tem mais de 3 horas, me desanimei.