🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11747
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por El Cid » 11 Dez 2022 15:14

craque neto tá precisando aumentar a dose do rivotril, ele não vai aguentar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Born To Raise Hell
Mensagens: 958
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Born To Raise Hell » 11 Dez 2022 15:58

Croácia socou 3 em 2018, espero que soque 1x0 sem vaselina.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2022 16:17

Croacia é brasil na libertadores.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6046
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Tony Fla » 11 Dez 2022 19:42

Croácia, Marrocos e França são o Brasil na Libertadores, quem discordar é racista.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11747
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por El Cid » 11 Dez 2022 20:25

Quem for torcer pra Argentina faça o favor de sair do brasil

Quem estiver fora, faça o favor de voltar

Resumindo: quem torce pela argentina tem que se fuder

Me julguem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Dez 2022 21:00

TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Dez 2022 21:38

Sobre a seleção brasileira a verdade é que a população colocou na cabeça depois da boa sequência de 1994 a 2002 que a seleção entra como favoritaça em toda copa , e isso passa longe de ser verdade a muito tempo . No máximo entra em pé de igualdade com outras 3 ou 4 seleções, sempre .

Pra se ter uma ideia , desde 2002 o Brasil não vence NENHUM jogo contra alguma seleção de primeira grandeza , e ainda tem eliminações pra seleções do segundo escalão como Bélgica , Croácia e porque não colocar no segundo escalão Holanda também.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2022 21:46

Galvão Bueno falando agora, amargão kkkk

Também Harmonizar Jr e Tite fuderam o sonho dele de aposentar com o brasil campeão kkkkk

JUNIORXANDO escreveu:
11 Dez 2022 21:38
Sobre a seleção brasileira a verdade é que a população colocou na cabeça depois da boa sequência de 1994 a 2002 que a seleção entra como favoritaça em toda copa , e isso passa longe de ser verdade a muito tempo . No máximo entra em pé de igualdade com outras 3 ou 4 seleções, sempre .

Pra se ter uma ideia , desde 2002 o Brasil não vence NENHUM jogo contra alguma seleção de primeira grandeza , e ainda tem eliminações pra seleções do segundo escalão como Bélgica , Croácia e porque não colocar no segundo escalão Holanda também.
Brasil virou a segunda seleção da america do sul, Argentina está em uma semi e foi em uma final em 2014.

Enquantos estamos saindo com um honrosso 7 lugar e fomos 4 lugar em 2014 :fear:

A realidade está batendo a porta do futebol brasileiro :mf_depressed:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Dez 2022 22:02

JackmAtAll escreveu:
11 Dez 2022 21:46
Galvão Bueno falando agora, amargão kkkk

Também Harmonizar Jr e Tite fuderam o sonho dele de aposentar com o brasil campeão kkkkk




Brasil virou a segunda seleção da america do sul, Argentina está em uma semi e foi em uma final em 2014.

Enquantos estamos saindo com um honrosso 7 lugar e fomos 4 lugar em 2014 :fear:

A realidade está batendo a porta do futebol brasileiro :mf_depressed:
Pois é, e vc vai ver que Argentina não será eliminada na semi pelo mesmo time que eliminou o Brasil , não acredito nisso .

Aí a final , provavelmente contra a França é outra história.
Mas tô na torcida pelo Goat cravar .

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1895
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Dartagnan » 12 Dez 2022 06:15

JUNIORXANDO escreveu:
11 Dez 2022 22:02
Pois é, e vc vai ver que Argentina não será eliminada na semi pelo mesmo time que eliminou o Brasil , não acredito nisso .

Aí a final , provavelmente contra a França é outra história.
Mas tô na torcida pelo Goat cravar .
Vendo por esse lado, foi até melhor o Brasil cair logo. Imagina se passa da Croácia e pega a Argentina (seria amanhã, 3ª feira o jogo), a vergonha que não ia ser.... é aquele negócio de sempre: enquanto tava ganhando, nossas falhas ficavam mais fáceis de "deixar pra lá".

Único jogo do Marrocos que vi foi esse contra Portugal. Não sei se é isso tudo que tão falando. Agora, a Croácia é sacanagem se chegar na final... não vejo os hermanos dando aquele time desorganizado como foi o nosso, de presente pra Croácia, mas enfim...jogo é jogado né... já perderam contra a Arábia Saudita e ninguém acreditou.

Mas independente de quem leve, queria mesmo ver uma final Argentina x França. Tem tudo pra ser um jogaço.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2022 08:21

Neymar passa força a Marquinhos após eliminação do Brasil e lamenta com Thiago Silva: 'Eu, você e Dani merecíamos demais'

Neymar: "Vamos ter que seguir, irmão. Infelizmente é assim. Queria muito te dar essa Copa. Você, eu e Dani merecíamos demais. Mas Deus tem o nosso propósito e sabe de todas as coisas"

https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... mos-demais

Mermão, não da para saber em qual multiverso da loucura vivem esses doentes e ainda se achavam merecedores de vencer a copa :)) :))

Imagina Mbappe, Messi, Modric e Ziyech lendo isso :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por the r0ck » 12 Dez 2022 09:42

JackmAtAll escreveu:
12 Dez 2022 08:21
Neymar passa força a Marquinhos após eliminação do Brasil e lamenta com Thiago Silva: 'Eu, você e Dani merecíamos demais'

Neymar: "Vamos ter que seguir, irmão. Infelizmente é assim. Queria muito te dar essa Copa. Você, eu e Dani merecíamos demais. Mas Deus tem o nosso propósito e sabe de todas as coisas"

https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... mos-demais

Mermão, não da para saber em qual multiverso da loucura vivem esses doentes e ainda se achavam merecedores de vencer a copa :)) :))

Imagina Mbappe, Messi, Modric e Ziyech lendo isso :))
Esse coitadismo do moleque Ney tá ficando ridículo, é um mimimi da desgraça! O que me impressiona é ele achar que "merecia demais" ganhar essa Copa.... Merecia Porque? O que ele fez pra merecer? VSF por isso nem fico triste quando a selecinha perde...

marofa
Mensagens: 13085
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por marofa » 12 Dez 2022 10:38

Parece que rolou festa em Alphaville na casa de algum jogador... Essa tristeza que eles querem passar é puro teatro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Dez 2022 11:07

Criticado pelas substituíções, Tite explicou as opções por Rodrygo, Antony e Pedro, e afirmou que aceita as contestações. O treinador ainda explicou o motivo de Neymar não ter batido nenhuma das quatro penalidades.

"Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso", declarou.

Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Sharivan » 12 Dez 2022 11:25

semchinelo escreveu:
10 Dez 2022 22:12
Cara, o Wilton Pereira Sampaio virou piada mundial.

Eu vi o jogo ao vivo por um canal de Portugal e a equipe de transmissão criticou muito a arbitragem dele.

Não foram só jornalistas portugueses. A mídia inglesa está esculhambando muito ele.

Mais um mico mundial na conta da CBF.
A arbitragem brasileira, no geral, é ridiculamente ruim. O Brasileirão, há pelo menos três anos consecutivos, tem sido um show de horrores e não dá nem para dizer "apesar do VAR", porque por aqui, o VAR se tornou instrumento para piorar o que já era ruim, por mais incrível que possa parecer!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 253 visitantes