Esse coitadismo do moleque Ney tá ficando ridículo, é um mimimi da desgraça! O que me impressiona é ele achar que "merecia demais" ganhar essa Copa.... Merecia Porque? O que ele fez pra merecer? VSF por isso nem fico triste quando a selecinha perde...JackmAtAll escreveu: ↑12 Dez 2022 08:21Neymar passa força a Marquinhos após eliminação do Brasil e lamenta com Thiago Silva: 'Eu, você e Dani merecíamos demais'
Neymar: "Vamos ter que seguir, irmão. Infelizmente é assim. Queria muito te dar essa Copa. Você, eu e Dani merecíamos demais. Mas Deus tem o nosso propósito e sabe de todas as coisas"
https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... mos-demais
Mermão, não da para saber em qual multiverso da loucura vivem esses doentes e ainda se achavam merecedores de vencer a copa
Imagina Mbappe, Messi, Modric e Ziyech lendo isso
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Parece que rolou festa em Alphaville na casa de algum jogador... Essa tristeza que eles querem passar é puro teatro
-
- Aprendiz
- Contato:
Criticado pelas substituíções, Tite explicou as opções por Rodrygo, Antony e Pedro, e afirmou que aceita as contestações. O treinador ainda explicou o motivo de Neymar não ter batido nenhuma das quatro penalidades.
"Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso", declarou.
"Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso", declarou.
A arbitragem brasileira, no geral, é ridiculamente ruim. O Brasileirão, há pelo menos três anos consecutivos, tem sido um show de horrores e não dá nem para dizer "apesar do VAR", porque por aqui, o VAR se tornou instrumento para piorar o que já era ruim, por mais incrível que possa parecer!semchinelo escreveu: ↑10 Dez 2022 22:12Cara, o Wilton Pereira Sampaio virou piada mundial.
Eu vi o jogo ao vivo por um canal de Portugal e a equipe de transmissão criticou muito a arbitragem dele.
Não foram só jornalistas portugueses. A mídia inglesa está esculhambando muito ele.
Mais um mico mundial na conta da CBF.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Critiquei o Neymar por não ter batido o primeiro pênalti, mas na verdade a culpa é exclusiva do Tite.
Pênalti decisivo são os primeiros, colocar Rodrygo, de fralda cheia, para bater foi errado, tinha de colocar logo os melhores batedores.
Assim como levar o aposentado do Daniel Alves, pra quê? Só pra fazer currículo? Daniel Alves tem muitos títulos, mas não foi protagonista em nada, diria que esteve nos times certos na hora certa.
Pênalti decisivo são os primeiros, colocar Rodrygo, de fralda cheia, para bater foi errado, tinha de colocar logo os melhores batedores.
Assim como levar o aposentado do Daniel Alves, pra quê? Só pra fazer currículo? Daniel Alves tem muitos títulos, mas não foi protagonista em nada, diria que esteve nos times certos na hora certa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Pela lógica do Tite, se ele tivesse no time Evair, Djalminha e Gabriel, ele só os usaria nas cobranças alternadas. O Klinsmann também disse que o melhor bate primeiro, mas o mundo está errado, só o chatão do Tite está certo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Galerinha que estava criticando o Neymar como se tivesse sido uma escolha 100% dele de bater o ultimo penalti, agora que viram que foi um pedido do Tite, estão sem saber o que falar kkkkk
Uol reportando que a CBF contatou o Carleto e ele teria dito que aceitaria mas só no fim da temporada. Se for real e a CBF não aceitou imediatamente eu desisto dessa poha
Ancelotti seria perfeito, gosta de trabalhar com br, monstro do mata-mata(Copa do mundo pede isso), da muito valor pra molecada e tem o peso de 4 UCL
Ancelotti seria perfeito, gosta de trabalhar com br, monstro do mata-mata(Copa do mundo pede isso), da muito valor pra molecada e tem o peso de 4 UCL
- matheusbarbosa
- Contato:
Galera, mas esse técnico Ancelotti não seria um valor muito exorbitante? A CBF havia falado que mesmo o Guardiola era um valor muito alto....
Eu acho que a gente vai ter Mano Menezes vindo por ai
Lembro que vi que ele recebe atualmente 6 milhões de euros por temporada, completamente pagável pela CBF e o PEP recebe 24...matheusbarbosa escreveu: ↑12 Dez 2022 12:40Galera, mas esse técnico Ancelotti não seria um valor muito exorbitante? A CBF havia falado que mesmo o Guardiola era um valor muito alto....
Carlo tem 4 ucl, talvez ele aceitaria o desafio de coroar a carreira com uma copa do mundo...
- matheusbarbosa
- Contato:
Show de bola! Só me preocupo um pouco pois vi uma matéria falando que alguém lá da CBF não apoiaria técnico estrangeiro na seleção Brasileira, é aguardar mesmo né.
Seriam técnicos bem diferentes do que tivemos na seleção.
Vamos soltar opiniões ae galera!
Façam um top5 de técnico na opinião de VOCÊS, do melhor para o "menos" pior.. primeiro a quinto lugar preferencialmente.
Brasil perdeu a copa aí.
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, a CBF comprou um jatinho pro presidente assediador. Salário do treinador é troco de pinga pra eles.matheusbarbosa escreveu: ↑12 Dez 2022 12:40Galera, mas esse técnico Ancelotti não seria um valor muito exorbitante? A CBF havia falado que mesmo o Guardiola era um valor muito alto....
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A grana que a CBF perdeu com as eliminações precoce acho que pagaria boa parte do salário do mestre Ancelotti.
Ainda que a CBF tem projeção de arrecadação de 1 bilhão em 2022!
Ainda que a CBF tem projeção de arrecadação de 1 bilhão em 2022!
Tapirus terrestris