Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Alias, falando em Roger já viram uma entrevista que ele diz que sempre quis treinar com o Rickson mas o Rickson nunca quis. O bicho é elegante mas deixa claro algo como "Eu sempre quis pra treinar com ele, sempre foi uma referência pra mim na família mas ele nunca quis, sempre inventou desculpa".
Será que o Rickson não quis ser amassado pelo Roger ou só estava 'evitando que o filho fosse'? Imagino que nessa guerra louca de ego dentro dessa família o Rickson tenha tido vontade de que o Kron fosse o maior nome da geração seguinte, colocar Kron x Roger poderia ser frustrante pra essa ambição.
Será que o Rickson não quis ser amassado pelo Roger ou só estava 'evitando que o filho fosse'? Imagino que nessa guerra louca de ego dentro dessa família o Rickson tenha tido vontade de que o Kron fosse o maior nome da geração seguinte, colocar Kron x Roger poderia ser frustrante pra essa ambição.

Kron sumiu? Não ouvi mais nada sobre ele...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Saint Pierre vire e mexe cola lá!
Lex Friedman, que é um podcaster famoso, pesquisador do MIT, resolveu aprender jiu-jitsu, mas não foi em uma academia comum, ele vai treinar com o Danaher. Tipo...tá os melhores do mundo treinando e um aluno avulso kkk
Lex Friedman, que é um podcaster famoso, pesquisador do MIT, resolveu aprender jiu-jitsu, mas não foi em uma academia comum, ele vai treinar com o Danaher. Tipo...tá os melhores do mundo treinando e um aluno avulso kkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tá morando em Montana, esses dias dei uma olhada no site da academia.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pena disse que vai fazer o camping na Atos, pra próxima luta com o Gordon. Eu não sei se ele ficou puto com esse treino do Roger com o Gordon.
Essas coisas são meio foda no jiu-jitsu, as pessoas ficam enciumadas com quem você treina e tal. Já vi inúmeros casos de confusões que surgiram por conta disso.
Essas coisas são meio foda no jiu-jitsu, as pessoas ficam enciumadas com quem você treina e tal. Já vi inúmeros casos de confusões que surgiram por conta disso.
Terá mais material humano lá do que em BH, acho que é boa escolha.
Octacampeão Brasileiro
Falando em Roger e Gordon Ryan, interessante entrevista com o Roger falando sobre Ryan e a cena do Nogi:
https://www.youtube.com/watch?v=a18WsFSjEso
https://www.youtube.com/watch?v=a18WsFSjEso
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Seria foda se fosse o Rômulo treinando com o Gordon, mas ficar assim por conta do Roger treinar com o cara, nada e ver...Tartaruga escreveu: ↑27 Nov 2022 22:56Pena disse que vai fazer o camping na Atos, pra próxima luta com o Gordon. Eu não sei se ele ficou puto com esse treino do Roger com o Gordon.
Roger também é ou foi Gracie Barra por muito tempo, o Pena treinou com ele em algumas ocasiões.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Dez 2022 00:25Seria foda se fosse o Rômulo treinando com o Gordon, mas ficar assim por conta do Roger treinar com o cara, nada e ver...
Eu já vi isso acontecer um milhão de vezes no jiu-jitsu, essa história se repete de novo e de novo...nem dou palpite...
-
- Contato:
Alguém sabe o que rolou nas finais do mundial?
Uns falam que o Cyborg saiu fora por conta da Usada, ele falou que foi por conta do voo (difícil acreditar).
Uns falam que o Cyborg saiu fora por conta da Usada, ele falou que foi por conta do voo (difícil acreditar).
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mas ele ganhou a categoria, eles só iriam testar o campeão do absoluto, da categoria não?
E se foi isso, ele fez bem de pular fora, ia tá a mídia toda comentando, uma hipocrisia do caralho, um monte de falador metendo a boca, além de tomar pelo menos 2 anos de gancho.... e no final das contas, não tá ninguém puro ali. Talvez, de médio pra baixo, tenha meia dúzia.
E se foi isso, ele fez bem de pular fora, ia tá a mídia toda comentando, uma hipocrisia do caralho, um monte de falador metendo a boca, além de tomar pelo menos 2 anos de gancho.... e no final das contas, não tá ninguém puro ali. Talvez, de médio pra baixo, tenha meia dúzia.
Quem venceu o absoluto?
-
- Aprendiz
- Contato:
Que palhaçada isso aí. E não entendi pq o cyborg não fez a final do absoluto, mas o adversário dele também não foi campeão.
Vi aqui agora que não teve luta kkkkkk
Poderia botar os 2 terceiros pra lutar
Poderia botar os 2 terceiros pra lutar