🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Sou fanzasso do messi
Disparado melhor q ja vi jogar..
Nao vi pele mas vi messi
Agora, nao me pede pra torcer pra argentina tb nao
Reconhecer eh uma coisa. Ser besta eh outra
Disparado melhor q ja vi jogar..
Nao vi pele mas vi messi
Agora, nao me pede pra torcer pra argentina tb nao
Reconhecer eh uma coisa. Ser besta eh outra
- Djair Ferreira
- Contato:
KkkkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Dez 2022 18:31Golear fácil mestre, mas o Tite e certos vagabundos da seleção foderam tudo... E seja sincero, faça uma analise da mobilidade do Messi e do Neymar, não tem como a pinga veio cobrando preço do menino cachaçar, que poderia ter feito muito mais nessa copa....
Messi se cuida
Mas Neymar pelo estilo de jogo, segurar bola no meio de campo
É mto mais caçado que messi, aí aparece lesões
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Rapaz, se der Argentina e França na final, vou torcer somente para um bom jogo.
Sinceramente é muito difícil torcer para a Argentina, só quem frequenta internet e ambiente do E-esport sabe o quanto argentino é filho da puta com Brasileiro.
Para os Argentinos somos um bando de macaco, querem que a gente se ferre. Se acham superiores por serem "meio europeus".
Admito que Brasileiro também é tóxico, mas Argentino é muito racista e filho da puta.
Sinceramente é muito difícil torcer para a Argentina, só quem frequenta internet e ambiente do E-esport sabe o quanto argentino é filho da puta com Brasileiro.
Para os Argentinos somos um bando de macaco, querem que a gente se ferre. Se acham superiores por serem "meio europeus".
Admito que Brasileiro também é tóxico, mas Argentino é muito racista e filho da puta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Post estava bom até vc bostejar na última linhaadauto_mma escreveu: ↑13 Dez 2022 18:05Messi tá jogando muito, parece aquele monstro de 2011, se destruir na final não tem jeito, passará, inclusive, Maradona, só vai ficar atrás do GOAT
- matheusbarbosa
- Contato:
Partilho do mesmo pensamento.NoNickName85 escreveu: ↑13 Dez 2022 18:46Rapaz, se der Argentina e França na final, vou torcer somente para um bom jogo.
Penso que será um jogão, admiro demais o Messi.
Mas não torço para Argentina
Será que argentino ainda pensa assim?NoNickName85 escreveu: ↑13 Dez 2022 18:46Rapaz, se der Argentina e França na final, vou torcer somente para um bom jogo.
Brasil invade esse paiseco em duas semanas se quiser, vc lá come como um rei gastando menos que num Mcdonald's visto que o dinheiro deles não vale nem o custo do papel no qual ele é impresso e por aí vai.
Se n fosse o Piazzolla no tango e o cinema deles, seria um Paraguai 2 pra mim
Minha prioridade sempre foi não deixar a França ganhar
Marrocos será minha torcida sempre, mas duvido que passe, fui de ALL in na França
O argentino na internet é igual ao brasileiro, verdade dura de admitir.. pessoalmente só vejo uns argentinos mendigos na rua fazendo malabares, gente boa geralmente. Quem é do litoral sul deve conhecer o argentino mundica
Messi campeão é merecido também
Marrocos será minha torcida sempre, mas duvido que passe, fui de ALL in na França
O argentino na internet é igual ao brasileiro, verdade dura de admitir.. pessoalmente só vejo uns argentinos mendigos na rua fazendo malabares, gente boa geralmente. Quem é do litoral sul deve conhecer o argentino mundica
França e Marrocos são o Brasil na Libertadores, quem discordar é racista.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Viu a luz.marofa escreveu: ↑13 Dez 2022 19:16Minha prioridade sempre foi não deixar a França ganhar
Infelizmente, faz tempo que não temos moral pra jogar essa do racismo na cara, se é que já tivemos um dia. Só ver a quantidade de bosta contra brasileiros nos twitter da vida. França, Japão, Inglaterra e a lista vai longe. Inocente quem tá falando em racismo e torcendo pro Marrocos...no máximo isso não se manifesta diretamente pelo futebol, mas sempre tem exemplos do que não presta...
Meu caso talvez pese que tive uma namorada argentina... ...mas é só contexto. Se o Brasil tivesse tido competência pra ter jogado hoje, torceria claro pro Brasil, e nada pra Argentina.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A verdade é que quem não torceu pra Croácia é porque é racista
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
No dia que eu torcer para um muslim pode me internar ! Argentina campeã porra.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Messi merece demais coroar a carreira com esse título, mas ainda acredito que esse ano é dos franceses
Messi já havia superado o Maradona antes de 2014....adauto_mma escreveu: ↑13 Dez 2022 18:05Messi tá jogando muito, parece aquele monstro de 2011, se destruir na final não tem jeito, passará, inclusive, Maradona, só vai ficar atrás do GOAT
Aquele gol lindo do Alvarez pqp
https://www.youtube.com/shorts/uvn0Bzube90
https://www.youtube.com/shorts/uvn0Bzube90
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O bom da Argentina é que tem Messi, Mendoza, Mar del Plata e a Patagônia. De resto, que porra de torcer no futebol o que. Que tomem no cu, mesmo eu sendo fã do Messi.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21