ou essa pessoa ficou trancada dos 8 aos 35 anos de idade no convento ou tá se fazendo de idiota
daqui a pouco vai tirar foto de pichação de banheiro pra denunciar a promiscuidade da jooventudi na universidade

Bem-vinda ao fórum, maestra Bárbara do TeAtualizei!Fulber escreveu: ↑14 Dez 2022 00:07Cara tu não passa de um idiota útil, tenho pena de ti. Se acha muito esperto, mas é um infeliz digno de pena. Esse fórum só tem esquerdistas. Desejo que tenha uma vida longa para que possa conviver com sua própria persona. O fórum virou esse antro de amiguinhos esquerditas que se bajulam e buscam a própria aceitação. Vocês precisam muito estudar e evoluir. Pena, desprezo e nojo por todos que batem palmas para tudo o que está acontecendo no Brasil
Essa foi de fulder.Fulber escreveu: ↑14 Dez 2022 00:07Cara tu não passa de um idiota útil, tenho pena de ti. Se acha muito esperto, mas é um infeliz digno de pena. Esse fórum só tem esquerdistas. Desejo que tenha uma vida longa para que possa conviver com sua própria persona. O fórum virou esse antro de amiguinhos esquerditas que se bajulam e buscam a própria aceitação. Vocês precisam muito estudar e evoluir. Pena, desprezo e nojo por todos que batem palmas para tudo o que está acontecendo no Brasil
Clone de quem, meu mestre? No mais, concordo com tudo.Fulber escreveu: ↑14 Dez 2022 00:07Cara tu não passa de um idiota útil, tenho pena de ti. Se acha muito esperto, mas é um infeliz digno de pena. Esse fórum só tem esquerdistas. Desejo que tenha uma vida longa para que possa conviver com sua própria persona. O fórum virou esse antro de amiguinhos esquerditas que se bajulam e buscam a própria aceitação. Vocês precisam muito estudar e evoluir. Pena, desprezo e nojo por todos que batem palmas para tudo o que está acontecendo no Brasil
Entrei aqui para postar isso...JackmAtAll escreveu: ↑14 Dez 2022 08:18Me lembro do tópico do jogo da foda que um dos mestres do forum criaram.
que delícia essas lágrimas! foi o melhor do meu desjejum hjFulber escreveu: ↑14 Dez 2022 00:07Cara tu não passa de um idiota útil, tenho pena de ti. Se acha muito esperto, mas é um infeliz digno de pena. Esse fórum só tem esquerdistas. Desejo que tenha uma vida longa para que possa conviver com sua própria persona. O fórum virou esse antro de amiguinhos esquerditas que se bajulam e buscam a própria aceitação. Vocês precisam muito estudar e evoluir. Pena, desprezo e nojo por todos que batem palmas para tudo o que está acontecendo no Brasil
Algum gordinho frustrado que nunca comeu ninguém, é ouvinte assíduo da Jovem Pan, adora dizer que odeia o Carnaval e se considera "conservador cristão", mesmo pedindo um golpe militar e nunca ter lido um livro sequer sobre o tema.
Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 140 visitantes