Novo técnico da seleção brasileira
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Novo técnico da seleção brasileira
Ninguém fala do meu Rogério Ceni =/
Chegamos numas finais aí esse ano e fomos vice da Sula

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ou seja, vamos de zoeira pra baixo, amigo.Blue Ocean escreveu: ↑14 Dez 2022 19:19na real: Ancelotti > JJ > Abel Ferreira
na estratégia: Abel Ferreira
na zoeira: Diniz
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk picaretamatheusbarbosa escreveu: ↑14 Dez 2022 19:47Ninguém fala do meu Rogério Ceni =/
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- matheusbarbosa
- Contato:
Respeita o narigudo, mestre !!!

Ele é um genio incompreendido.

E o mestre Jesus? Pq não tá na sua lista?H.Wolowitz escreveu: ↑14 Dez 2022 19:291-Ancelotti; 2- Abel Ferreira; 3-Diniz
qualquer coisa fora disso é putaria absoluta
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vi numa reportagem, da Gazeta, que a ideia da CBF é mais ou menos isso, na sequência 1- Ancelotti; 2- Diniz; 3- Jesus; 4- Abel Ferreira.H.Wolowitz escreveu: ↑14 Dez 2022 19:291-Ancelotti; 2- Abel Ferreira; 3-Diniz
qualquer coisa fora disso é putaria absoluta
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dinizismo seria legal.
Brasil trocaria 5000 passes e perderia as partidas em 1 contra golpe no ultimo minuto.
Brasil trocaria 5000 passes e perderia as partidas em 1 contra golpe no ultimo minuto.
Tapirus terrestris
Vamos virar a Espanha do Luis Henrique kkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2022 10:32Dinizismo seria legal.
Flamengo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O cara colocar esse time do Fluminense no terceiro lugar do Brasileirão, ou disputar o título do Brasileirão com aquele catadão, sem nenhum reforço, que era o SP, já tá na categoria de milagreiro kkkkJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2022 10:32Dinizismo seria legal.
(William Wallace)
(William Wallace)
- matheusbarbosa
- Contato:
Se for falar de São Paulo eu acho que o Diniz teria sido de campeão de alguma coisa esse ano.
Principalmente daquela final da Sula, o Rogério acho que é superior na teoria, na prática, ele é mais teimoso e nao assume os erros.
Mas, para seleção, acho que nenhum dos dois está perto de estar preparado
Principalmente daquela final da Sula, o Rogério acho que é superior na teoria, na prática, ele é mais teimoso e nao assume os erros.
Mas, para seleção, acho que nenhum dos dois está perto de estar preparado

"Brasil trocaria 5000 passes e perderia de 4 x 0 as quartas de final para um time retranqueiro estilo Croácia."
Vou melhorar para vc:JackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2022 10:32Dinizismo seria legal.
"Brasil trocaria 5000 passes e perderia de 4 x 0 as quartas de final para um time retranqueiro estilo Croácia."
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
então é 1- Ancelotti e 2- Diniz né? Porque se a CBF fizer proposta pra qualquer técnico brazuca é negócio fechadoadauto_mma escreveu: ↑15 Dez 2022 09:35Vi numa reportagem, da Gazeta, que a ideia da CBF é mais ou menos isso, na sequência 1- Ancelotti; 2- Diniz; 3- Jesus; 4- Abel Ferreira.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, mas a CBF desmentiu a informação, torço para que seja o Anceotti, mais vitorioso que ele impossível.MãoDeMacaco escreveu: ↑15 Dez 2022 21:39então é 1- Ancelotti e 2- Diniz né? Porque se a CBF fizer proposta pra qualquer técnico brazuca é negócio fechado
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho a maior besteira ficar nessa de contratar técnico do primeiro escalão Europeu ou mesmo técnicos estrangeiros em geral. Seleção é ter bons jogadores e o treinador fazer o feijão com arroz. Nenhum dessas seleções que estão fazendo sucesso é pq o treinado é diferenciado ou fazendo algum milagre. Deschamp, Scaloni, o do Marrocos ou o da Croácia são treinadores de segundo escalão e chegaram lá pq tem bons jogadores e fizeram o óbvio.
Por mim dava uma chance pro Cuca e tava bom demais, mas o foda é a história da condenação por estupro.
Por mim dava uma chance pro Cuca e tava bom demais, mas o foda é a história da condenação por estupro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Meu pai amado, Tico... Pqp.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Dez 2022 05:46Eu acho a maior besteira ficar nessa de contratar técnico do primeiro escalão Europeu ou mesmo técnicos estrangeiros em geral. Seleção é ter bons jogadores e o treinador fazer o feijão com arroz. Nenhum dessas seleções que estão fazendo sucesso é pq o treinado é diferenciado ou fazendo algum milagre. Deschamp, Scaloni, o do Marrocos ou o da Croácia são treinadores de segundo escalão e chegaram lá pq tem bons jogadores e fizeram o óbvio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21