Mestrao, planejo viajar bastante. Se puder dar dicas de como funciona o Hurb e essas paradas eu agradeço.
Como pode pessoas financeiramente inferiores a mim estarem viajando tanto
-
- Aprendiz
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Como pode pessoas financeiramente inferiores a mim estarem viajando tanto
Vc perguntou para ele mas também já viajei com o Hurb e vou te falar por cima como funcionapalmeirense escreveu: ↑13 Dez 2022 16:54Mestrao, planejo viajar bastante. Se puder dar dicas de como funciona o Hurb e essas paradas eu agradeço.
Eles tem muitos pacotes para o futuro distante, exemplo 2024 e alguns já para 2025, e você pode pagar no boleto parcelado, as vezes sem juros, e as vezes com pouco juros, pode comprar o seu e da sua namorada por exemplo na mesma compra, ja com os dados seu e dela. E os pacotes lá são passagem + hospedagem... tem que ler os termos lá, alguns tem um transfer do aeroporto para o Hotel incluso.
Eu nunca tive problema com o Hurb também, leia as regulamentações lá e você não terá surpresa alguma !!

Depende mestre, de repente estas que estão viajando tem outras prioridades na vida, preferem viagens ao invés de acumular patrimônio.
Editado pela última vez por Atibaia em 14 Dez 2022 16:22, em um total de 1 vez.
São escolhas, conheço gente que gasta 2k por mês, por cada filho, em escola particular. E conheço gente que botou os filhos na escola pública e viaja a cada seis meses.
Conheço gente que paga seguro de saúde pros pais e gente que não paga.
Gente que anda de civic e gente que anda de celta.
Gente que treina em academia chic e gente que treina em academia fuleira.
Gente que herdou dinheiro e gente que herdou dívidas...
É foda, cada um sabe o sapato que veste.
Conheço gente que paga seguro de saúde pros pais e gente que não paga.
Gente que anda de civic e gente que anda de celta.
Gente que treina em academia chic e gente que treina em academia fuleira.
Gente que herdou dinheiro e gente que herdou dívidas...
É foda, cada um sabe o sapato que veste.
A vida não é palco, é trincheira!
Meu Deus, vc tá completamente por fora, amigo! Que post sem noção.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Dez 2022 14:54Médico é a raça mais chorona e sem noção que tem.
O pior vagabundo dessa profissão tira 30k limpo e os caras choram dinheiro que é uma tristeza. Mas não fazem a menor ideia de como ter mais pacientes no consultório.
Sei lá, décadas de estudo e nem um semestrinho de vendas da nisso. Além de uma baita bolha.
Tudo chorão. CHORÃO.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
negocio com eles há algum tempo, brother.
nunca vi um deles nao reclamar de grana, mesmo com bolso cheio. se vc nao reclama é exceçao... os caras nao percebem que tao muito acima do que ganha um brasileiro normal, mas choram que pqp.
um dono de food truck reclama menos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não dá pra generalizar, mas a classe médica tem fama de gastar mais do que ganha e viver enrolada em cartão de crédito. Acho que o status da profissão exige um padrão que já não dá mais pra segurar com a faixa de renda dessa turma.
Lá no Rio, por exemplo, um médico amigo meu andava de New Fiesta sedã. Uma vez a gente foi sair pra almoçar e no estacionamento dos médicos o único carro "popular" era o dele. Só tinha BMW, Mercedez, SUVs premium, etc. Daí eu perguntei se ele não tinha vontade de chutar o balde e comprar um carrão também. Daí ele respondeu que vontade dava, mas que a vontade de aposentar cedo falava mais alto.
Uma frase emblemática dele foi: "Em 10 anos eu terei a minha renda atual só de renda fixa. Aí eu vou poder comprar o carro que eu quiser e trabalhar 2x semana, se eu quiser também. Já essa turma vai estar morando de aluguel, enrolada com a parcela do carro e devendo no cartão de crédito".
Lá no Rio, por exemplo, um médico amigo meu andava de New Fiesta sedã. Uma vez a gente foi sair pra almoçar e no estacionamento dos médicos o único carro "popular" era o dele. Só tinha BMW, Mercedez, SUVs premium, etc. Daí eu perguntei se ele não tinha vontade de chutar o balde e comprar um carrão também. Daí ele respondeu que vontade dava, mas que a vontade de aposentar cedo falava mais alto.
Uma frase emblemática dele foi: "Em 10 anos eu terei a minha renda atual só de renda fixa. Aí eu vou poder comprar o carro que eu quiser e trabalhar 2x semana, se eu quiser também. Já essa turma vai estar morando de aluguel, enrolada com a parcela do carro e devendo no cartão de crédito".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Médico não tem vida nenhuma, qdo casado passa 24hrs em hospitais eqto o ricardão janta na casa com a esposa dele... todo dinheiro q ganha os outros q gastam.brunodsr escreveu: ↑24 Jan 2023 14:39Não dá pra generalizar, mas a classe médica tem fama de gastar mais do que ganha e viver enrolada em cartão de crédito. Acho que o status da profissão exige um padrão que já não dá mais pra segurar com a faixa de renda dessa turma.
Seu amigo deveria rever os conceitos e viver a vida eqto ainda ta vivo.. ngm sabe o da de amanhã.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu ouvi dizer que todo médico dono de academia é corno. Não sei se é verdade.
Medico tem a obrigação de ser milionário.brunodsr escreveu: ↑24 Jan 2023 14:39Não dá pra generalizar, mas a classe médica tem fama de gastar mais do que ganha e viver enrolada em cartão de crédito. Acho que o status da profissão exige um padrão que já não dá mais pra segurar com a faixa de renda dessa turma.
Mesmo o médico mais encostado possível não tira menos de 20k mês, se o cara for correria, aí entra muita grana mesmo.
Essa frase dele é a mais pura verdade e se aplica a maioria esmagadora da população. Se o cara for correria, em pouco tempo ele compra sua liberdade.
Pior que nem todo médico ganha bem.
Conheci alguns pessoalmente e com intimidade pra falar da vida. Um em específico, na época, eu trabalhando full escravo como psi tirava mais que ele atendendo em clínica médica de terceiros.
Não é incomum ver médico por aí que tira seus 10k por mês. É grana pra cacete, mas longe dos 50 que o povo pensa que todo dr leva.
Conheci alguns pessoalmente e com intimidade pra falar da vida. Um em específico, na época, eu trabalhando full escravo como psi tirava mais que ele atendendo em clínica médica de terceiros.
Não é incomum ver médico por aí que tira seus 10k por mês. É grana pra cacete, mas longe dos 50 que o povo pensa que todo dr leva.