Ectolife - fabricação em massa de bebês humanos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Ectolife - fabricação em massa de bebês humanos

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2022 22:15

Primeiro complexo com úteros artificiais do mundo permitiria que pais escolhessem características de bebês em 'menu'

O biotecnólogo e comunicador científico Hashem al-Ghaili, de Berlim (Alemanha), apresentou o projeto da primeira instalação de úteros artificiais do mundo, que permite que os pais escolham as características dom bebêm em um "menu".

O complexo EctoLife, capaz de gerar 30 mil bebês por ano, é baseado em mais de cinquenta anos de pesquisas científicas inovadoras.

Ele diz que as instalações permitiriam que casais inférteis concebessem um bebê e se tornassem os verdadeiros pais biológicos dos seus próprios filhos. A iniciativa também será uma solução para mulheres que tiveram o útero removido por causa de doenças.

Imagem

Uma oferta chamada "Pacote de Elite" permitiria que o cliente manipulasse geneticamente o embrião antes de implantá-lo no útero artificial, via fertilização in vitro.

Tudo, desde a cor dos olhos e cabelos até a força, altura e inteligência, pode ser escolhido, e doenças genéticas hereditárias podem ser evitadas, de acordo com al-Ghaili.

"O EctoLife, a primeira instalação de útero artificial do mundo, é totalmente alimentado por energia renovável. Segundo a Organização Mundial da Saúde, cerca de 300.000 mulheres morrem de complicações na gravidez. O útero artificial EctoLife foi projetado para aliviar o sofrimento humano e reduzir as chances de cesáreas. Com EctoLife, partos prematuros e cesáreas serão coisas do passado", disse o criador, de acordo com o "Metro".

O projeto também poderia ajudar os países que estão sofrendo um grave declínio populacional, incluindo Japão, Bulgária e Coréia do Sul.

Para al-Ghaili, a tecnologia já está disponível e, acrescenta ele, apenas restrições éticas estão impedindo o conceito de se tornar realidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tags:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Ectolife - fabricação em massa de bebês humanos

Mensagem por Maestro » 15 Dez 2022 22:24

Gattaca começou.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Dez 2022 22:33

Abre a porteira pra eugenia

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2022 06:15

Deviam pelo menos deixar o Mestre al-Ghaili testar o negócio. Eu fico ao menos curioso pra saber como seria o bebê. Se eu tivesse acesso à tecnologia, eu iria farmar um exército, fodaci a ética. LOL

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Dez 2022 08:07

Lebensborn is back!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Dez 2022 08:29

Eu também acho que aqui, nesse momento geraria problemas, mas eu uma eventual tentativa de colonização de sei lá....Marte, poderia ser viável, devido a dificuldade de implementação do projeto. Mas enfim, viagem pura, bem longe da realidade ainda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Dez 2022 08:29

Nada novo na Alemanha RS.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Dez 2022 08:38

Meu filho vai ter a altura do Lebron, genética do CBUM, rola do Jared Leto e beleza do Brad Pitt do início do século.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 16 Dez 2022 08:55

Filipe escreveu:
15 Dez 2022 22:33
Abre a porteira pra eugenia
Exatamente.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2022 09:00

Jaisonn escreveu:
16 Dez 2022 08:38
Meu filho vai ter a altura do Lebron, genética do CBUM, rola do Jared Leto e beleza do Brad Pitt do início do século.
Vai ser o Mestre Pegetto então. :-?

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 16 Dez 2022 10:26

Jaisonn escreveu:
16 Dez 2022 08:38
kkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder