[Carrapeta news] Amazon encomenda série God of War

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

[Carrapeta news] Amazon encomenda série God of War

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2022 08:17

Imagem

Prime Video encomenda série de TV de God of War

Adaptação em desenvolvimento desde o início do ano terá showrunner de A Roda do Tempo

Omelete
2 min de leitura
MARIANA CANHISARES
14.12.2022, ÀS 15H18
ATUALIZADA EM 14.12.2022, ÀS 15H33
A série de TV de God of War vai sair do papel. De acordo com o Hollywood Reporter, o Prime Video deu sinal verde para a adaptação do aclamado game, que terá Rafe Judkins (A Roda do Tempo) como showrunner e Mark Fergus e Hawk Ostby (ambos de Homem de Ferro e The Expanse) como roteiristas e produtores-executivos.

Em desenvolvimento desde o primeiro semestre deste ano, o seriado acompanhará a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, com seu filho para realizar o último desejo da esposa em vida: ter suas cinzas espalhadas do ponto mais alto. Mas, para a surpresa do protagonista, a missão se tornará uma aventura épica, na qual encontrará deuses e monstros em um duelo pelo destino do mundo.

Por enquanto, não há informações sobre elenco, nem número de episódios. O seriado é uma parceria entre Sony Pictures Television e Amazon Studios em associação com a PlayStation Productions.

Lançada em 2005, a franquia coleciona elogios por praticamente todos os seus games, mas especialmente pelo de 2018, que levou quatro prêmios, incluindo Melhor Jogo do Ano, no Game Awards. O mais recente, God of War Ragnarok, foi lançado em novembro.

"God of War é uma franquia atraente centrada em personagens que cativou nossos clientes ao redor do mundo com seu mundo expansivo e imersivo e com sua história rica", afirmou o chefe da divisão global de TV do Amazon Studios, Vernon Sanders. "Rafe, Mark e Hawk estão criando uma série que transporta o espectador para a jornada mitológica de Kratos", completou a presidente da Sony Pictures Television, Katherine Pope.

https://www.omelete.com.br/series-tv/god-of-war-serie/
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Re: [Carrapeta news] Amazon encomenda série God of War

Mensagem por marofa » 17 Dez 2022 11:23

Se fizerem o mesmo que fizeram com senhor dos anéis é melhor nem gastar

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Dez 2022 11:44

Deveriam fazer a história dos 3 primeiros.

Seria uma mistura de A Odisseia de Ilíada com Spartacus. Esse arco com o filho não me desce

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2022 11:54

Eu também preferia dos primeiros filmes e sei lá uma quarta temporada nesse arco atual barrigudo, barbudo e com filho.

Tenho no ps4 o primeiro com o filho e não aguentei de tão chato apesar dos gráficos foda
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Dez 2022 12:02

Temática grega infinitamente superior à atual. Mas acho preferível um reboot dos jogos originais nessa nova mecânica que uma série pela Amazon, que certamente será uma merda de qualquer maneira.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Dez 2022 12:55

Tudo que pega inspiração em videogame vira um toletaço depois

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Dez 2022 18:04

Tá doido... Melhor seria a HBO fazer, na Amazon irá vir lacração pura e o kratos irá virar Cristina empoderada contra os deuses.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Dez 2022 18:13

Eu assisti um vídeo de um cara explicando sobre como diferentes mídias contam as histórias.

Fala que o cinema no começo fazia os filmes como no teatro, até que o cinema achou sua identidade.

E que os jogos de hoje ainda estão buscando uma identidade própria e por isso imitam o cinema.

Eu concordo.

Gostando de videogame ou não (eu gosto), gostando ou não da história de gow: ragnarok (achei uma merda), é um filme.

Ou melhor, tem um filme dentro do jogo. Na verdade quase uma temporada de uma série.

Os atores são bons ou muito bons, o mais conhecido é o que fez o thor, então fazer uma série desses jogos é praticamente fazer um remake de uma série ou filme 2/3 anos depois.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 19 Dez 2022 21:51

Revolver Assassino escreveu:
19 Dez 2022 18:13
Eu assisti um vídeo de um cara explicando sobre como diferentes mídias contam as histórias.

Fala que o cinema no começo fazia os filmes como no teatro, até que o cinema achou sua identidade.

E que os jogos de hoje ainda estão buscando uma identidade própria e por isso imitam o cinema.

Eu concordo.

Gostando de videogame ou não (eu gosto), gostando ou não da história de gow: ragnarok (achei uma merda), é um filme.

Ou melhor, tem um filme dentro do jogo. Na verdade quase uma temporada de uma série.

Os atores são bons ou muito bons, o mais conhecido é o que fez o thor, então fazer uma série desses jogos é praticamente fazer um remake de uma série ou filme 2/3 anos depois.

Os souls, principalmente o Elden Ring, conseguiu um jeiti mto bacana de contar sua história, claro, geral caga pro que tá rolando ali, mas eu me amarro nessa ideia de descobrir por mim, vai mto na contra mão.

Um mundo desse, com cinemáticas ou mesmo a estrutura narrativa de um The Witcher da vida, seria o que eu considero ideal em videogames no geral.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Dez 2022 22:00

Revolver Assassino escreveu:
19 Dez 2022 18:13

Eu concordo.

isso ai é meme que os bocós do reddit falaram e agora espalhou
bah amanhã tento voltar pra postar melhor sobre isso

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Dez 2022 22:30

Batman escreveu:
19 Dez 2022 22:00
isso ai é meme que os bocós do reddit falaram e agora espalhou
bah amanhã tento voltar pra postar melhor sobre isso
O que que é meme?

Bem, o vídeo que eu vi foi este.

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Dez 2022 22:33

Maestro escreveu:
19 Dez 2022 21:51
Os souls, principalmente o Elden Ring, conseguiu um jeiti mto bacana de contar sua história, claro, geral caga pro que tá rolando ali, mas eu me amarro nessa ideia de descobrir por mim, vai mto na contra mão.

Um mundo desse, com cinemáticas ou mesmo a estrutura narrativa de um The Witcher da vida, seria o que eu considero ideal em videogames no geral.
Eu prefiro o jeito do souls do que do GOW:R...

Mas acho que Sekiro foi um bom meio termo.

Responder