🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
assistindo aqui a maestra renata, terror dos incels
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que Marrocos falhou nas 2 últimas partidas não tinha falho nas outras juntas
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Sem .contar a cara de nerd que fode muito
Que voz dessa mulher. Muito preparada ainda.
Sem .contar a cara de nerd que fode muito
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- semchinelo
- Contato:
Jogo começou muito bom, mas tá bem travado mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Não peguei desde o início, mas vendo o jogo agora,
dá pra chegar na conclusão que torcer pra que a final fosse isso daí, isso sim é torcer contra o futebol.
Jamais vou torcer pra time mais fraco em copa. Nunca.
dá pra chegar na conclusão que torcer pra que a final fosse isso daí, isso sim é torcer contra o futebol.
Jamais vou torcer pra time mais fraco em copa. Nunca.
Croácia chegando em terceiro lugar nessa Copa solidifica que o segundo lugar na copa passada não foi um fluke, mas será que eles vão conseguir manter o pique quando essa geração se aposentar? Na próxima copa não vão ter o Modric, entre outros.
Não.
Que nem a Bélgica, teve uma geração abençoada, acho difícil manterem o padrão elevado. Só ver como nessa já caiu.
Argentina vai ter virada de geração e só o Brasil vai manter um aposentado a base de plásticas e harmonização fácil
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Modric jogou de sunga branca e mocassim essas 2 copas, acho que Croácia vai dar uma sumida.
Argentina vai ter virada de geração e só o Brasil vai manter um aposentado a base de plásticas e harmonização fácil
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Gosto é gosto, mas acho a Renata Silveira mais bonita do que a Bárbara Coelho.
Messi teve uma temporada de estréia ruim no PSG, pro padrão dele. Mas é evidente que foi uma questão de adaptação. Na atual ele já pegou no tranco e tá voando. Aliás muitos suspeitavam que ele ia destruir na Copa justamente por conta da temporada excelente que vinha fazendo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Dez 2022 16:43Ceis exageram para um caralho.
Cristiano Ronaldo tá longe de ser um enganador.
O Messi nem tava tao picudo no PSG tbm.
Ele tá fazendo uma Copa foda, palmo a palmo com o Mbappe pra ser o craque dela, mas isso nao diminui o CR7 nem faz do Messi alguem que vinha atropelando como um exemplo de 35 anos em alta.
Ele lembra o Zidane em 2006, nao vinha taaaao bem, tava longe de ser o Zizou de outros tempos, mas resolveu jogar bola pra caralho em alguns jogos daquela Copa e o resto é história.
Sobre o Cristiano, concordo com o que foi dito aí pelo Maestro. Só o fato do cara ter conseguido oferecer alguma competitividade ao Messi já mostra o monstro que ele foi. Individualmente, bola por bola, ele não chegou nem perto do anão e a comparação de quem é o melhor nunca fez o menor sentido. Mas não só acreditar que é o melhor como ter obsessão em ser foi fundamental pro português ir tão longe.
Quanto a final, pra mim a vantagem clara da França é evidenciada quando se imagina como seria se a França conseguisse anular o Messi e a Argentina o Mbappe. A dependência do Messi no ataque argentino é bem mais saudável do que em toda sua história com a seleção, mas ainda é uma dependência. Pra piorar, nem sei se Di Maria tá em condições de jogo. A bola precisa quase que necessariamente passar pelo Messi pra que as coisas aconteçam e sobra pouca coisa se ele "não conseguir" entrar no jogo. Isso na teoria, tendência, claro que amanhã um dos moleques pode brilhar e me fazer queimar a língua. Já no caso da França, o Mbappe pode literalmente não jogar que o ataque deles vai continuar fdp de bom, tem muito nego ali perigoso demais.
Eu consigo imaginar a França vencendo fácil e sem riscos, mas me surpreenderia muito se isso acontecesse ao contrário. Acho que se a Argentina vencer vai ser cagando sangue, espremendo o resultado.
Penso, logo bustamanteio.
Se eu não tiver enganado eles vieram pra essa copa com 18 jogadores diferentes da campanha de 2018. Com a saída de nomes como Modric e Perisic deve dar uma caída pq não é todo dia que se descobrem jogadores desse nível em um país de 4 milhões de habitantes, entretanto não vejo como um cenário de terra arrasada
Enquanto isso em terras tupiniquins qualquer resultado diferente do título seria uma vergonha pro torcedor médio. Somos muito arrogantes quando o assunto é futebol