🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11749
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por El Cid » 17 Dez 2022 13:12

The Walrus escreveu:
17 Dez 2022 12:59
Somos 2 mestre, como podem criticar nossa musa?
Que voz dessa mulher. Muito preparada ainda.

Sem .contar a cara de nerd que fode muito
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26369
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2022 13:19

Jogo está miado pra caralho pqp
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12582
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por semchinelo » 17 Dez 2022 13:32

Jogo começou muito bom, mas tá bem travado mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por The Walrus » 17 Dez 2022 13:37

El Cid escreveu:
17 Dez 2022 13:12
Que voz dessa mulher. Muito preparada ainda.

Sem .contar a cara de nerd que fode muito
A mulher é grandona, deve dar um cansaço.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Germer » 17 Dez 2022 13:39

Não peguei desde o início, mas vendo o jogo agora,
dá pra chegar na conclusão que torcer pra que a final fosse isso daí, isso sim é torcer contra o futebol.

Jamais vou torcer pra time mais fraco em copa. Nunca.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2817
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Fila » 17 Dez 2022 14:37

Croácia chegando em terceiro lugar nessa Copa solidifica que o segundo lugar na copa passada não foi um fluke, mas será que eles vão conseguir manter o pique quando essa geração se aposentar? Na próxima copa não vão ter o Modric, entre outros.

Pavão
Mensagens: 3747
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Pavão » 17 Dez 2022 14:55

Fila escreveu:
17 Dez 2022 14:37
Croácia chegando em terceiro lugar nessa Copa solidifica que o segundo lugar na copa passada não foi um fluke, mas será que eles vão conseguir manter o pique quando essa geração se aposentar? Na próxima copa não vão ter o Modric, entre outros.
Não.

Que nem a Bélgica, teve uma geração abençoada, acho difícil manterem o padrão elevado. Só ver como nessa já caiu.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26369
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2022 15:02

Fila escreveu:
17 Dez 2022 14:37
Croácia chegando em terceiro lugar nessa Copa solidifica que o segundo lugar na copa passada não foi um fluke, mas será que eles vão conseguir manter o pique quando essa geração se aposentar? Na próxima copa não vão ter o Modric, entre outros.
Modric jogou de sunga branca e mocassim essas 2 copas, acho que Croácia vai dar uma sumida.

Argentina vai ter virada de geração e só o Brasil vai manter um aposentado a base de plásticas e harmonização fácil
Auditor de tretas

Alekson lima
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Alekson lima » 17 Dez 2022 16:11

Gosto é gosto, mas acho a Renata Silveira mais bonita do que a Bárbara Coelho.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Urubu Rei » 17 Dez 2022 18:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Dez 2022 16:43
Ceis exageram para um caralho.
Cristiano Ronaldo tá longe de ser um enganador.
O Messi nem tava tao picudo no PSG tbm.
Ele tá fazendo uma Copa foda, palmo a palmo com o Mbappe pra ser o craque dela, mas isso nao diminui o CR7 nem faz do Messi alguem que vinha atropelando como um exemplo de 35 anos em alta.
Ele lembra o Zidane em 2006, nao vinha taaaao bem, tava longe de ser o Zizou de outros tempos, mas resolveu jogar bola pra caralho em alguns jogos daquela Copa e o resto é história.
Messi teve uma temporada de estréia ruim no PSG, pro padrão dele. Mas é evidente que foi uma questão de adaptação. Na atual ele já pegou no tranco e tá voando. Aliás muitos suspeitavam que ele ia destruir na Copa justamente por conta da temporada excelente que vinha fazendo.

Sobre o Cristiano, concordo com o que foi dito aí pelo Maestro. Só o fato do cara ter conseguido oferecer alguma competitividade ao Messi já mostra o monstro que ele foi. Individualmente, bola por bola, ele não chegou nem perto do anão e a comparação de quem é o melhor nunca fez o menor sentido. Mas não só acreditar que é o melhor como ter obsessão em ser foi fundamental pro português ir tão longe.

Quanto a final, pra mim a vantagem clara da França é evidenciada quando se imagina como seria se a França conseguisse anular o Messi e a Argentina o Mbappe. A dependência do Messi no ataque argentino é bem mais saudável do que em toda sua história com a seleção, mas ainda é uma dependência. Pra piorar, nem sei se Di Maria tá em condições de jogo. A bola precisa quase que necessariamente passar pelo Messi pra que as coisas aconteçam e sobra pouca coisa se ele "não conseguir" entrar no jogo. Isso na teoria, tendência, claro que amanhã um dos moleques pode brilhar e me fazer queimar a língua. Já no caso da França, o Mbappe pode literalmente não jogar que o ataque deles vai continuar fdp de bom, tem muito nego ali perigoso demais.

Eu consigo imaginar a França vencendo fácil e sem riscos, mas me surpreenderia muito se isso acontecesse ao contrário. Acho que se a Argentina vencer vai ser cagando sangue, espremendo o resultado.
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por peudoria » 17 Dez 2022 19:33

Fila escreveu:
17 Dez 2022 14:37
Croácia chegando em terceiro lugar nessa Copa solidifica que o segundo lugar na copa passada não foi um fluke, mas será que eles vão conseguir manter o pique quando essa geração se aposentar? Na próxima copa não vão ter o Modric, entre outros.
Se eu não tiver enganado eles vieram pra essa copa com 18 jogadores diferentes da campanha de 2018. Com a saída de nomes como Modric e Perisic deve dar uma caída pq não é todo dia que se descobrem jogadores desse nível em um país de 4 milhões de habitantes, entretanto não vejo como um cenário de terra arrasada

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por peudoria » 17 Dez 2022 19:48




Enquanto isso em terras tupiniquins qualquer resultado diferente do título seria uma vergonha pro torcedor médio. Somos muito arrogantes quando o assunto é futebol =))

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1897
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Dartagnan » 17 Dez 2022 20:17

Natural. No nível que a Croácia está no futebol, esse terceiro lugar é muita coisa mesmo.

Vai ver se um segundo lugar no judô japonês tem essa festa toda também...e por aí vai. Eles respeitam o esforço do atleta, dão valor e tals, mas ainda assim, a pressão total é pelo primeiro lugar.

Fosse numa olimpíada, ainda mais em esportes que o Brasil ainda não tem tanta tradição, beleza. Faço festa por medalha de bronze tranquilo. Mas futebol, não rola essa....

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26369
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2022 20:42

Brasil devia comemorar a setima posicao e eliminacao nas quartas de finais
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1897
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por Dartagnan » 17 Dez 2022 21:59

E tem outra: quando uma seleção perde, mas num jogo claramente disputado e bem nivelado, ou seja, em que se vê todos ali dando o melhor em busca da vitória, ninguém vai procurar culpados não....agora, quando já começa errado na escalação, fora os outros erros...aí não tem como.

Um exemplo emblemático foi a nossa Copa de 82. Brasil ficou em 5º lugar, mas quem viu o que aquela seleção jogava....não tinha como ficar puto não. Eu era muito pequeno e tenho lembrança vaga, só fui ver mesmo melhor depois de 86 a 90 os lances daqueles jogos. Uma das poucas broncas que o povo teve foi com um erro crasso do Cerezo, entregando a bola de graça pro Paolo Rossi. De resto, cada jogo era uma festa. Sócrates, Zico, Falcão, Júnior (esse que vocês veem comentando hoje na Globo), enfim...uma constelação em campo. Perdeu, mas ninguém reagiu como dessa vez agora. O técnico era bom, o time era bom....mas aconteceu, faz parte.

Aqui, pra quem nunca viu, um compacto com alguns dos melhores lances. Nessa época, dava surra na Argentina (foi 3x1 inclusive), que já não era boba. Jogo rápido, os caras não pensavam no que fazer com a bola, simplesmente faziam.
phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes