FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Didigo é vascaino, ctz.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu é meu vice, mestre
O que achou do olympia ?
Um dia Brandão chega lá ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Na classic o cbum ganha até se aposentar, isso não tem mistério.Djair Ferreira escreveu: ↑18 Dez 2022 06:20Tu é meu vice, mestre
O que achou do olympia ?
Um dia Brandão chega lá ?
Na open eu não esperava o título para o iraniano, pensei que fossem dar para o Nick Walker. Ano que vem o o derik deve vir como favorito e com mais volume e qualidade, tem tudo para tirar o título do iraniano que tem esses ombros super montados.
Não acho que o big rammy irá voltar a competir novamente.
Brandão quem? Ata, brandinho minúsculo não vejo esse cara tento alguma relevância não, teria que ganhar uns 15 kg de massa muscular e ele não irá fazer isso.
Gostei tbm do pela saco do caike ter se ferrado e nem classificação pegou... Arrogante do caramba e seu super mindset de merda que não arruma nada nunca.
- Djair Ferreira
- Contato:
Achei isso olympia o melhor em mtos anosdidigo escreveu: ↑18 Dez 2022 06:24Na classic o cbum ganha até se aposentar, isso não tem mistério.
Na open eu não esperava o título para o iraniano, pensei que fossem dar para o Nick Walker. Ano que vem o o derik deve vir como favorito e com mais volume e qualidade, tem tudo para tirar o título do iraniano que tem esses ombros super montados.
Não acho que o big rammy irá voltar a competir novamente.
Brandão quem? Ata, brandinho minúsculo não vejo esse cara tento alguma relevância não, teria que ganhar uns 15 kg de massa muscular e ele não irá fazer isso.
Gostei tbm do pela saco do caike ter se ferrado e nem classificação pegou... Arrogante do caramba e seu super mindset de merda que não arruma nada nunca.
O top 3 são 3 caras completos, hadi tem ombro e braços montados
Mas esse ano não tava aparente
Concordo com, CBUM ganha até aposentar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
CBum é imbatível. Mesmo o Ramon sendo incrível, o Cbum tá em outro patamar...
Ali na open tem espaço pra embolar novamente ano que vem, ninguém muito unânime. E o nosso Brandão mandou muito bem. Será que vai continuar metendo volume?
Ali na open tem espaço pra embolar novamente ano que vem, ninguém muito unânime. E o nosso Brandão mandou muito bem. Será que vai continuar metendo volume?

- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que nosso brandinho é isso aí
Ele não consegue ficar maior não
Cara eu tô pesando 117 com percentual de 12 %
Sem tomar gh tomando 100 mg por semana se trembo, 100 de bold e 200 mg de dura
Sem poder fazer dieta, sem dormir
Treinado 2 x por semana
Não é possível que um cara que só viva disso
Não pese 140 no off
Ele não consegue ficar maior não
Cara eu tô pesando 117 com percentual de 12 %
Sem tomar gh tomando 100 mg por semana se trembo, 100 de bold e 200 mg de dura
Sem poder fazer dieta, sem dormir
Treinado 2 x por semana
Não é possível que um cara que só viva disso
Não pese 140 no off
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O senhor errou de novo, não falhaDjair Ferreira escreveu: ↑18 Dez 2022 04:32Resultado : hadi, derek e nick
Classic CBUM, ramon e urs
Coitado do counter pixtinho
Chupa
- Djair Ferreira
- Contato:
Acertei derek e nick em top 3
Ninguém chegou próximo disso
E ramon em segundo, geral colocou em 3
Jamais erro counter pixtinho
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
qual foi da treta que stronda foi expulso do olympia?
O Stronda foi contratado pra participar de um evento amador, daí com o Stronda no palco o dono desse evento disse que a liga profissional era uma merda, e aquele Tamer El Cunty ficou puto e prometeu que ele (o Stronda) seria expulso de cada evento da federação tal tal. Vagabundice desses irmãos inúteis, kkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esses irmãos metralhas ficam putinhos quando confrontados, o Léo tava fazendo apenas uma participação vip no evento amador, ora o dono do evento pode falar o que bem entender porra, e outra só dele pagar aquele valor para o campeao do amador já mostra que ele tem mais respeito que os noveleiros da vida.Monsoon escreveu: ↑18 Dez 2022 12:49O Stronda foi contratado pra participar de um evento amador, daí com o Stronda no palco o dono desse evento disse que a liga profissional era uma merda, e aquele Tamer El Cunty ficou puto e prometeu que ele (o Stronda) seria expulso de cada evento da federação tal tal. Vagabundice desses irmãos inúteis, kkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Big Ramy deve ter ficado até aliviado de ter perdido o título. Depois de não comparecer no guest posing em Pittsburg, evento que é dos donos do Olympia, ele ja tava marcado
- Saci na giratória
- Contato:
Tão falando que o CBum tava com óleo nos braços…
Realmente o braço tava muito maior que ano passado.
Ramon botou medo no homem…
Realmente o braço tava muito maior que ano passado.
Ramon botou medo no homem…
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)