Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leahpar
Contato:

Re: Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Mensagem por leahpar » 13 Fev 2015 16:19

Mano, Winnipeg deve ser insanamente frio hueahe eu estou estudando possibilidades e o que mais me agrada é ir pra BC, ficar ali por Vancouver e arredores. Ou talvez Ontario, mas o inverno muito rigoroso me assusta um pouco.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Fev 2015 16:29

Mago escreveu:
Minha esposa vai estudar no RRC, curso de 2 anos. Enquanto isso terei visto de OWP :-bd

Nesse tempo espero imigrar pelo provincial tb
Po, da hora cara.. Boa coincidência.. Sua mina vai fazer que curso lá?

Meus planos são bem parecidos, a diferença é que eu vou estudar e minha mina que vai pegar o OWP e trampar (isso se estivermos juntos até lá, claro.. Kkk).

Tomara que dê tudo certo pra vc lá.. Se possível dps me manda uma MP pra gente trocar contatos aí..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 17:42

brunodsr escreveu:Mago,
Você é playboy ou vai limpar privada de gringo?
As duas coisas. Sou classe média alta no br mas nem por isso vou me acomodar aqui nessa merda. Melhor trampar de garçom hahahaha

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 17:51

Ziza escreveu:
Po, da hora cara.. Boa coincidência.. Sua mina vai fazer que curso lá?

Meus planos são bem parecidos, a diferença é que eu vou estudar e minha mina que vai pegar o OWP e trampar (isso se estivermos juntos até lá, claro.. Kkk).

Tomara que dê tudo certo pra vc lá.. Se possível dps me manda uma MP pra gente trocar contatos aí..
Cara tô feliz pra caceta, cheguei em casa e o passaporte tava aqui, acabou de chegar com o visto.

Ela vai fazer um curso de design gráfico, se vc quiser o canal pra se matricular no college eu passo o contato do cara.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Fev 2015 20:53

Assisti o vídeo inteiro, o cara não falou nenhuma mentira.
Para quem já morou no exterior, digo exterior em países desenvolvidos... não adianta falar que morou na Bolívia ou no Paraguai e dizer que o Brasil é melhor... me refiro a país decente... kkkkkkkkkkkkkk.

Bom, mas continuando... quem já morou no exterior sabe a diferença gritante que existe entre o Brasil e países organizados... para exemplificar, eu moro em Curitiba, uma das cidades consideradas modelo em todo o país... e posso afirmar com conhecimento que não chega aos pés de qualquer cidade de um país organizado... mas é uma das mais organizadas do Brasil, então imaginem as outras? O orgulho do brasileiro é trazer um turista estrangeiro para conhecer Curitiba... "porra, vou impressionar o gringo e mostrar Curitiba para ele"... caraleo, véio... o estrangeiro vai achar até cômico ver a cara do brasileiro todo orgulhoso exibindo Curitiba para ele, no mínimo vai pensar... "orra, isso é o melhor que eles tem, será"? kkkkkkkkkkk.

Para ser sincero, com toda a sinceridade mesmo? Muitos brasileiros não gostam de ouvir a sinceridade, não gostam de ouvir críticas ao Brasil... eu sou um cara extremamente sincero, e algumas pessoas me acham arrogante por isso... uma vez que comecei a comparar o Brasil com países organizados que conheci, uma pessoa que nunca tirou os pés do Brasil me disse: "Porra, por quê você não volta para o primeiro mundo, então"? Olha, nem condeno essa pessoa, o único país que ela conhece é o Brasil e deve achar que o mundo todo é igual, não adianta discutir com ignorantes e deixei quieto.

Eu poderia citar inúmeras diferenças de um país organizado com o Brasil, como o cara do vídeo... não vou fazê-lo porque é perda de tempo, mas posso dizer que somos acomodados... os brasileiros são acomodados... o governo brasileiro é acomodado... mas todos estão felizes, o governo não faz mais porque sabe que o brasileiro ignorante defende o país com unhas e dentes... o mais esclarecido se revolta na internet mas na hora de mostrar as caras ele some.

O Brasil é todo errado... funcionários públicos não se sentem funcionários do público, mas superiores dos mesmos... os impostos são absurdos... vejam como produtos brasileiros são obsoletos e ultrapassados, o governo protege tanto a indústria brasileira que eles não precisam nem se esforçar para modernizar ou melhorar os seus produtos... vejam uma simples embalagem de bala produzida aqui, uns papéis vagabundos, que grudam completamente na bala, tendo que colocar na boca e chupar até o papel descolar na boca e depois cuspir... uma simples cagada tem que se limpar a bunda e jogar o papel no cesto de lixo, ao invés de ser papel biodegradável... quem vem de fora já percebe isso no primeiro momento, o gringo desce do avião e vai no banheiro dar um cagão, ele vai pensar que o cesto do papel é balde para tomar banho... kkkkkkkkkkkkk.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Fev 2015 21:54

Mago escreveu:
Cara tô feliz pra caceta, cheguei em casa e o passaporte tava aqui, acabou de chegar com o visto.

Ela vai fazer um curso de design gráfico, se vc quiser o canal pra se matricular no college eu passo o contato do cara.
O contato é o Fábio? Passa pra mim depois por MP..

Só vou aplicar pro visto mais pra frente, mas tô bem focado, esse ano é preparar o terreno, ano que vem entrar em contato com o college e resolver tudo de documentação, e em 2017 é AVIÃO.JPG, voltar pra cá só de férias se possível.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 22:06

Ziza escreveu:
O contato é o Fábio? Passa pra mim depois por MP..

Só vou aplicar pro visto mais pra frente, mas tô bem focado, esse ano é preparar o terreno, ano que vem entrar em contato com o college e resolver tudo de documentação, e em 2017 é AVIÃO.JPG, voltar pra cá só de férias se possível.
É o Fábio sim, amanhã te passo por MP

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Fev 2015 13:07

Eu queria ir para Nova Zelandia heheh alguém tem noção de como estão as coisas por lá?

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 15 Fev 2015 02:47

The Boi escreveu:Por que não se pode falar bem do SUS? Claro que ele não funciona tão bem na maioria dos lugares, e é péssimo em vários deles. Mas é totalmente gratuito. O SUS como idéia é muito bom, mas o problema é a execução. É colocar uma idéia de primeiro mundo e em execução em um país de terceiro.

Duas pequenas histórias:

Há 10 anos atrás minha mãe teve câncer de mama. Menos de duas semanas depois ela já tinha começado o tratamento. Fez cirurgia, quimioterapia, radioterapia e ficou um tempão no hospital. Nos EUA um tratamento assim passaria fácil dos $200.000. Aqui custou R$0.

Trabalho como terceiro para uma empresa e um colega do cliente que é americano foi diagnosticado com câncer. Mesmo tendo plano de saúde e ganhando fácil mais de $120 mil por ano ele se apertou com as dívidas. Até onde eu sei nos EUA não existe plano de saúde com cobertura total (acho que no máximo vai até 90%) e tem várias profissões que não ganham o suficiente para pagar um plano. Sem contar que nem atendimento de emergência gratuito os EUA tem. E a saúde lá é MUITO cara.

Falando em profissões que ganham pouco, tem toda a questão dos sindicatos aqui nos EUA que é tensa mas é outra história...

Daí vai o pangaré brasileiro pro exterior (já vi vídeos assim, mas não é o caso desse já que acho que o cara falou umas verdades), vê um monte de Nissan e Honda na rua e acha que está num mundo perfeito.

PS. Não estou dizendo que o Brasil não precisa melhorar.

this.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 15 Fev 2015 02:56

Ary escreveu:Não da nem pra começar a discutir em um tópico que nego tem coragem de falar que o SUS daqui é melhor que o de lá, que aqui se estuda de graça e lá não, que médico aqui e garçom la..só baboseira

Ehhh brasileiro. Por isso que o Brasil merece o brasileiro e vice-versa

discuta, meu véi. já morei fora, se você também, fale de seu ponto de vista.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 15 Fev 2015 22:20

Brasil sil sil é uma bosta mesmo
Mas esse aí é mundiça level 3000, falou bastante coisa que é vdd, mas parece que o propósito real do vídeo dele era mostrar a "o$tentação" que ele conseguiu nos EUA
SÃO PAULO FC

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Fev 2015 11:11

Se um dia eu tiver oportunidade de ir embora daqui pra um país desses... eu nunca mais piso aqui, eu juro.. nunca mais piso aqui e foda-se ..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Fev 2015 19:36

Velho brasileiro é pobre de espírito mesmo... O cara falou que tem dois carros no começo do vídeo, não levou nem 1 minuto num vídeo de 30. Como não tem como atacar os argumentos dele, atacam o cara. Ele só falou do ipva que lá é mínimo, assim como o preço dos carros. Ele não tá ostentando pq qualquer um pode ter essas bosta lá.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Fev 2015 22:28

Tbm n achei q ele tava ostentando n, achei q ele queria enfat5o preco do ipva

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Fev 2015 02:00

Mago escreveu:Velho brasileiro é pobre de espírito mesmo... O cara falou que tem dois carros no começo do vídeo, não levou nem 1 minuto num vídeo de 30. Como não tem como atacar os argumentos dele, atacam o cara. Ele só falou do ipva que lá é mínimo, assim como o preço dos carros. Ele não tá ostentando pq qualquer um pode ter essas bosta lá.
Eu acho que o brasileiro é o único povo no mundo que se refere a ele na 3° pessoa
Vc é tbm brasileiro não? Pode se incluir então, afinal todos nós somos pobres de espírito
SÃO PAULO FC

Responder