Essa defesa foi tão boa que os reservas da França já estavam entrando em campo para comemorar o gol, o francês tava de frente para o goleiro, soltou uma bomba e o goleiro pega.
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
-
- Contato:
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Que jogão do caralho foi aquele, teve de tudo. E o Messi fechando com chave de ouro sua participação em copas. Foda demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Martinez tirou Bounou e Livakovic da seleção da Copa com essa partidaça.
Minha seleção da copa seria
Martinez
Hakimi - Gvardiol - Upamecano - T. Hernandez
Amrabat - Modric - Ounahi - Griezmann
Messi - Mbappe
Martinez
Messi - Mbappe
Boa defesa. Mas também, a bola caiu no pé de um cabeça de bagre que fechou o olho e chutou onde o pé tava apontado, mesmo tendo todo espaço e tempo do mundo pra caprichar
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Eu colocaria o Enzo Fernandez no lugar desse ounahiLeoMatosJJ escreveu: ↑18 Dez 2022 23:54Martinez tirou Bounou e Livakovic da seleção da Copa com essa partidaça.
Martinez
Messi - Mbappe
- Austin-Flint
- Contato:
Vendo só agora a comemoração da Argentina. Mano que merda é aquela cena do Sheik com o Infantino indo atrás do Messi na hora da taça PQP. Os caras querem aparecer mais do que os campeões. E aquela roupinha que botaram no Messi. Já pensou o Cafu erguendo a taça de kimono em 2002? Enfim, o Catar não mereceu a final que teve.
Falar bem do Messi é chover no molhado. Nunca vi tanto BR torcendo pra Argentina e pode botar ai que uns 90% era só por causa dele. Agora, o Mbappé é foda pra caralho. Bicho é mala, mas ele pode. Com certeza vai marcar época. Dizem que o futuro é Haaland e Mbappe, mas o Haaland já largou atrás. O único problema do tartaruga é que ele vai ter que sair do PSG se quiser criar uma dinastia. E o Neymar vai ter que buscar água e amarrar as chuteiras do Messi e do Mbappe na voltar pra Paris.
Falar bem do Messi é chover no molhado. Nunca vi tanto BR torcendo pra Argentina e pode botar ai que uns 90% era só por causa dele. Agora, o Mbappé é foda pra caralho. Bicho é mala, mas ele pode. Com certeza vai marcar época. Dizem que o futuro é Haaland e Mbappe, mas o Haaland já largou atrás. O único problema do tartaruga é que ele vai ter que sair do PSG se quiser criar uma dinastia. E o Neymar vai ter que buscar água e amarrar as chuteiras do Messi e do Mbappe na voltar pra Paris.
Foi como li em um comentário, o Messi é o rei , Mbappe é o príncipe e o moleque Neymar é o palhaço
-
- Contato:
Messi Gênio! Chegou o que faltava, King Lio. Essa taça é sua, muito mais do que merecida. Parabéns demais a você e ao time da Argentina.
Ver o Messi jogar futebol é um presente, um privilégio, uma honra! Nunca vi maior, nunca vi melhor.
GOAT.
Aos 35 anos de idade, em reta final de carreira, fez a copa de sua vida. 7 gols e 3 assistências. Em 7 jogos foi por cinco vezes o melhor da partida. O melhor da partida em todos os jogos de mata-mata, fazendo gols em todas (somando nessa fase 5 gols e duas assists).
2 gols na final, convertendo tb seu pênalti na disputa.
Como poderia descrever? Brilhante. Genial. Histórico. Extraterrestre. Não tem como falar mal ou desmerecer a não ser por mágoa no coração ou ódio irracional, o cara é exemplo dentro e fora de campo, um verdadeiro ídolo.
Estamos diante de um craque da mais alta prateleira da história do futebol, sentado ao lado de Pelé e Maradona (sei que aqui cabe muita discussão, mas pra mim Messi é o maior).
O futebol ganha, com muita alegria, mais um Grande Rei, devidamente coroado com todos os títulos que um gigante pode almejar.
Ver o Messi jogar futebol é um presente, um privilégio, uma honra! Nunca vi maior, nunca vi melhor.
GOAT.
Aos 35 anos de idade, em reta final de carreira, fez a copa de sua vida. 7 gols e 3 assistências. Em 7 jogos foi por cinco vezes o melhor da partida. O melhor da partida em todos os jogos de mata-mata, fazendo gols em todas (somando nessa fase 5 gols e duas assists).
2 gols na final, convertendo tb seu pênalti na disputa.
Como poderia descrever? Brilhante. Genial. Histórico. Extraterrestre. Não tem como falar mal ou desmerecer a não ser por mágoa no coração ou ódio irracional, o cara é exemplo dentro e fora de campo, um verdadeiro ídolo.
Estamos diante de um craque da mais alta prateleira da história do futebol, sentado ao lado de Pelé e Maradona (sei que aqui cabe muita discussão, mas pra mim Messi é o maior).
O futebol ganha, com muita alegria, mais um Grande Rei, devidamente coroado com todos os títulos que um gigante pode almejar.
-
- Contato:
Dito isso, tb quero falar do Emiliano Martinez: Gigante! Monstro! Sensacional! Um goleiro de time campeão mesmo.
Di Maria tb em sua última chance de copar: monstro! Vejo muitos falando mal do cara, chamando o cara de mendigo. Pra mim isso só demonstra fanatismo e cegueira. Claro que o cara tem suas qualidades e defeitos como jogador, mas sempre foi muito acima da média, é habilidoso e cresce demais em copa do mundo. Por muitos jogos carregou a argentina em 2014, e ontem fez uma final brilhante. Di Maria merece demais esse troféu tb.
Embora não temha saído vencedor, tb não tem como não falar do Mbappé. O que é esse garoto??? Sensacional, decisivo, não treme, é confiante, voa baixo. Eu vejo ele tb como um extraterrestre e tem tudo pra ser o grande nome de sua geração e papar várias bolas de ouro. O moleque é diferente. É de outro mundo o que ele joga de futebol.
Di Maria tb em sua última chance de copar: monstro! Vejo muitos falando mal do cara, chamando o cara de mendigo. Pra mim isso só demonstra fanatismo e cegueira. Claro que o cara tem suas qualidades e defeitos como jogador, mas sempre foi muito acima da média, é habilidoso e cresce demais em copa do mundo. Por muitos jogos carregou a argentina em 2014, e ontem fez uma final brilhante. Di Maria merece demais esse troféu tb.
Embora não temha saído vencedor, tb não tem como não falar do Mbappé. O que é esse garoto??? Sensacional, decisivo, não treme, é confiante, voa baixo. Eu vejo ele tb como um extraterrestre e tem tudo pra ser o grande nome de sua geração e papar várias bolas de ouro. O moleque é diferente. É de outro mundo o que ele joga de futebol.
- Djair Ferreira
- Contato:
Senti falta do Neymar em sua listaLeoMatosJJ escreveu: ↑18 Dez 2022 23:54Martinez tirou Bounou e Livakovic da seleção da Copa com essa partidaça.
Martinez
Messi - Mbappe
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mais uma copa que o Neymar termina como chacota...
Melhor final da história.
Atuação épica do Mbappe com hat trick, copa história do Messi com 35 anos nas costas, maior defesa da história das copas e por aí vai, tudo isso no mesmo jogo. As duas equipes entregaram tudo, Messi e Mbappe colocaram a bola embaixo do braço e resolveram. No final ganhou a Argentina, mas podia ter sido a França também que estaria tudo certo. Menino Mbappe atingiu um nível absurdo na carreira com apenas 23 anos, hoje é o que imaginávamos que Neytox Jr seria pra gente e nunca foi devido a vagabundice. Messi encerra a copa no pódio dos 3 melhores da história e acaba de vez com a "rivalidade" entre ele e CR7 que só existia por causa de números porque todo mundo sabe que ele sempre foi mais craque que o Papai Cris.
Atuação épica do Mbappe com hat trick, copa história do Messi com 35 anos nas costas, maior defesa da história das copas e por aí vai, tudo isso no mesmo jogo. As duas equipes entregaram tudo, Messi e Mbappe colocaram a bola embaixo do braço e resolveram. No final ganhou a Argentina, mas podia ter sido a França também que estaria tudo certo. Menino Mbappe atingiu um nível absurdo na carreira com apenas 23 anos, hoje é o que imaginávamos que Neytox Jr seria pra gente e nunca foi devido a vagabundice. Messi encerra a copa no pódio dos 3 melhores da história e acaba de vez com a "rivalidade" entre ele e CR7 que só existia por causa de números porque todo mundo sabe que ele sempre foi mais craque que o Papai Cris.
Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Pode levar o Gatorade pro Messi e Mbappe
Essa final foi muito foda, a maior e melhor que já vi. Vários chances criadas, os craques dos dois times não se escondendo e decidindo. Os dois goleiros tbm muito bem, méritos maiores ao Martinez, que fez uma puta defesa e ainda pegou um pênalti.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]