Visitas de Mormons (+religião)
Re: Visitas de Mormons (+religião)
Xxx
Editado pela última vez por WALLYSON em 17 Fev 2015 03:15, em um total de 1 vez.
Um dos videos mais psicodelicos que eu ja vi, maconha pura!Dolan escreveu:Sem tem picaretagem eu não sei, mas achei doidona essa explicação... pra não dizer outras coisas.
Aquaman, obrigado pelas explicações. Apesar de não ter uma crença definida, gosto de debater sobre religião, sempre com respeito, para entender os que nela acreditam.
Sobre os exemplos próximos à mim:
- O cunhado da minha namorada, é uma espécie de "suplente" do bispo, algo assim, ele é o primeiro a chegar no templo e um dos últimos à sair. Até aí tudo bem. O problema é que o cara almoça na sogra e vai pra casa domingo a tarde dormir até às 18h-19h, deixando a sua esposa e filho pequeno na casa da sogra. Aí, cadê a família?
Cada caso é um caso, mas o que vejo é que "eles" (vulgo família da minha namorada) vivem e desempenham um papel de certo destaque na sua ala, mas em casa é completamente diferente.
Mas enfim, penso que tem gente que gosta de viver no rebanho, que fora disso é bem BEEEEM pior, então entendo. Só acho prepotente demais achar que só a religião deles é a "certa". Não falam abertamente, mas dão à intender.
A última da igreja é que o mundo vai acabar e que eles tem que ter uma mochila de sobrevivência pra cada pessoa da casa.
Sobre os exemplos próximos à mim:
- O cunhado da minha namorada, é uma espécie de "suplente" do bispo, algo assim, ele é o primeiro a chegar no templo e um dos últimos à sair. Até aí tudo bem. O problema é que o cara almoça na sogra e vai pra casa domingo a tarde dormir até às 18h-19h, deixando a sua esposa e filho pequeno na casa da sogra. Aí, cadê a família?
Cada caso é um caso, mas o que vejo é que "eles" (vulgo família da minha namorada) vivem e desempenham um papel de certo destaque na sua ala, mas em casa é completamente diferente.
Mas enfim, penso que tem gente que gosta de viver no rebanho, que fora disso é bem BEEEEM pior, então entendo. Só acho prepotente demais achar que só a religião deles é a "certa". Não falam abertamente, mas dão à intender.
A última da igreja é que o mundo vai acabar e que eles tem que ter uma mochila de sobrevivência pra cada pessoa da casa.
Valar Morghulis
No quesito seitas apocalípticas e bizarras os adventistas, Testemunhas de Jeová e Mórmons disputam pau a pau. Na opinião de vocês qual a mais bizarra? Eu acho que são os Mórmons.
WALLYSON escreveu:No quesito seitas apocalípticas e bizarras os adventistas, Testemunhas de Jeová e Mórmons disputam pau a pau. Na opinião de vocês qual a mais bizarra? Eu acho que são os Mórmons.
Testemunhas de Jeová levam com ampla vantagem. Nem doar ou receber sangue os caras podem.
Detalhe sobre essas três seitas é o "suicídio social" reservado aos seus ex-membros. É pior que abandonar o barco da maçonaria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Verdade cara, é triste ver que eles são orientados a cortar relações até com filhos em casos de desassociação. Muito triste essa parada.Montfort escreveu:
Testemunhas de Jeová levam com ampla vantagem. Nem doar ou receber sangue os caras podem.
Detalhe sobre essas três seitas é o "suicídio social" reservado aos seus ex-membros. É pior que abandonar o barco da maçonaria.
s
Ah mano para... me mostra onde existe essa orientação de cortar relações com filhos... Não viaja.WALLYSON escreveu:
Verdade cara, é triste ver que eles são orientados a cortar relações até com filhos em casos de desassociação. Muito triste essa parada.
s
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Tem sim cara, ninguém me contou eu conheço alguns casos!Aquaman escreveu:
Ah mano para... me mostra onde existe essa orientação de cortar relações com filhos... Não viaja.
http://www.extj.com.br/trate-os-entes-q ... s-lamente/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tertimunha de Jeova facil!!!!Montfort escreveu:
Meu irmao entrou pra essa disgraça, tomanocu!!!! O cara se afastou da familia completamente. Nossa prima casou tem duas semanas e ele seria o padrinho. Mas faltando 2 dias ele inventou uma desculpa, disse q teve alguma onda ai no coração, q foi parar no hospital e disse q não ia mais! Mentira pura!!! Foda isso man, sefude...Acabou q eu q tive q ser o padrinho, comprar terno e ajeita-lo em cima da hora.
Meu irmão tem 27 anos, largou a faculdade por causa dessa merda, mal fala comigo e com minha irma, e com meus pais é so o basico mesmo, afinal ele mora com eles. Nós temos uma casa de praia e ele faz questao de não ir concosco.
Seita do demonio. Força os mente fracas (fieis desse lixo) se afastarem da familia.
Ps: Meu pai é maçom.
Não sei como o caso é tratado pelos TJ, mas entre os mórmons não tem isso não, muito pelo contrário. E tenho um tio que é ex-maçom e também não é nada disso que dizem por aí.
Então deixe claro que são os TJ...WALLYSON escreveu:
Tem sim cara, ninguém me contou eu conheço alguns casos!
http://www.extj.com.br/trate-os-entes-q ... s-lamente/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abrindo o link é uma matéria dos TJ.
Não misture tudo no mesmo balaio. Na igreja não tem isso que você escreveu...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Uma galera disposta a debater numa boa e até expor pontos de sua religião de uma melhor forma e de mais fácil entendimento, ai vem nego chamar de Seita Apocaliptica, psicodélica e coisas do tipo, sem respeito pelo próximo, só atacando a religião alheia. Respeito é sempre bom e é de graça.
Parecem mais extremistas que muito religioso.
Parecem mais extremistas que muito religioso.

Atendendo a pedidos, um pouco das bizarrices Mormons (da ate vontade de rir).
6) MORA GENTE NA LUA ?? . . . . . . . Joseph Smith disse que há habitantes na lua, e que eles vivem cerca de 1000 anos (Revista de Oliver B. Huntinton, v. 1, p. 166) . . . . . . . Você consideraria este homem um profeta de Deus ?? . . . . . . . O Livro "Doutrinas e Convênios", publicado em 1833 diz que Joseph Smith é o seu profeta.
25) OS MÓRMONS SÃO RACISTAS - 3 . . . . . . . BRUCE McCONKIE. – DISSE : "........... ........a marca colocada nele devido a sua revolta contra Deus e o assassinato de Abel é a pele negra"
http://unidoscontraomundo.spaceblog.com ... IZARRICES/" onclick="window.open(this.href);return false;
6) MORA GENTE NA LUA ?? . . . . . . . Joseph Smith disse que há habitantes na lua, e que eles vivem cerca de 1000 anos (Revista de Oliver B. Huntinton, v. 1, p. 166) . . . . . . . Você consideraria este homem um profeta de Deus ?? . . . . . . . O Livro "Doutrinas e Convênios", publicado em 1833 diz que Joseph Smith é o seu profeta.
25) OS MÓRMONS SÃO RACISTAS - 3 . . . . . . . BRUCE McCONKIE. – DISSE : "........... ........a marca colocada nele devido a sua revolta contra Deus e o assassinato de Abel é a pele negra"
http://unidoscontraomundo.spaceblog.com ... IZARRICES/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por WALLYSON em 17 Fev 2015 12:29, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Velho Show de explicações.Aquaman escreveu:Desculpa a demora em responder mas só cheguei em casa agora...
Muita coisa interessante. Só fiquei triste de não poder ingerir bebida alcoólica. Mas acho q eu encontraria um outro tio pra fazer umas bebidas caseiras sagradas rsrs
Não pega ar sobre o q falei da visita das mulheres. Mas q seria mais agradável seria rsrs.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Minha mãe é TJ. Só ela que é na família. Enfim lógico que varia de pessoa para pessoa e como cada um encara a religião, mas minha mãe é muito próxima de todos os filhos. Cuidou muito bem do meu pai quando ele tava doente antes dele falecer e meu pai não era TJ, pelo contrario, teve até um pessoal TJ que ficou com meu pai no hospital, revezava com a minha mãe em cuidar dele não cobraram um centavo, e quando ele morreu deram muito apoio a todos nós. A maioria que conheço são boas pessoas, tem uns que fazem merda levam vida dupla etc. mas acho que isso é em qualquer lugar. Sobre o sangue ela me explicou que aceita qualquer tratamento menos transfusão. Sobre ex-tjs ela não se envolve. Diz que não tem mais nada em comum com eles não tem pq se envolver.
Enfim é a fé dela, eu e meus irmãos até íamos quando éramos crianças mas caímos no mundo rs.
Enfim é a fé dela, eu e meus irmãos até íamos quando éramos crianças mas caímos no mundo rs.