Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista
Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista
O assunto aqui é o caso do Marcius. Querem falar sobre o Eduardo Costa, abram outro tópico.
Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista
Saíram umas conversas e pelo jeito todas as mulheres que denunciaram na vdd eram apaixonadas pelo mestre
Pelo conteúdo das conversas o mestre tem uma rola colossal
Pelo conteúdo das conversas o mestre tem uma rola colossal
magrelo da canela fina news
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
todo castigo é pouco pro camarada que usa sapato social com moletom canguru de ziper.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Filha da puta é gostosa, olha o tamanho da égua! Mas não justifica uma maluquice dessas...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkk o corno todo feliz, se salvou, não paga pensao, não dividiu os bens e ainda deve ganhar algo em troca ai
TEAM Sagraódio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eduardo Costa posa com ex-marido de sua mulher: "Sou um homem de paz"

Que porra é essa?
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... e-paz.html

"Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família", começou o sertanejo em suas publicações.
"E somos mesmo, algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique à vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente. @edupolastreli", finalizou Eduardo Costa. Em outro clique, os dois aparecem com um dos filhos que Eduardo Polastreli teve com Mariana. "Amo amo amo", disparou o sertanejo.
Que porra é essa?

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... e-paz.html
Pqp...
Mansidão cornistica foi atualizada com sucesso
Mansidão cornistica foi atualizada com sucesso
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
de embrulhar o estomago o cara ceder o papel de pai assim a outro macho.
fazia um tempao que nao sentia tanta vergonha alheia. sujeito fraco de tudo
fazia um tempao que nao sentia tanta vergonha alheia. sujeito fraco de tudo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Caralho!!!!!!!!!
Esse passou na fila para ser boi 100 vezes! Eu já não acho saudável estar perto de ex que comia sua mulher, imagina virar amigo de um cara que te corneou na frente do país todo.
Um dia essa piriguete volta pro boi, quando o sertanejo cansar dela.
Esse passou na fila para ser boi 100 vezes! Eu já não acho saudável estar perto de ex que comia sua mulher, imagina virar amigo de um cara que te corneou na frente do país todo.
Um dia essa piriguete volta pro boi, quando o sertanejo cansar dela.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mas nessa até o Eduardo tá passando o atestado de frouxo, pqp, criando laço com a molecada, jajá a mina larga dele(principalmente se ela embonecar) e pula fora, e aí vai ficar deprimido, ele já é cabeça fraca pra caralho, um olhar mais torto do Leonardo pra ele e já parecia que o dia do cara acabava...
Foda que o Eduardo não parece mau sujeito, mas porra, ele com absoluta certeza é um cara carente ao extremo, o corno, por outro lado, parece ser só mal caráter msm, tem cara de que se tirar uma graninha por mês dessa merda toda, troca até o sobrenome dos filhos na certidão.
Foda que o Eduardo não parece mau sujeito, mas porra, ele com absoluta certeza é um cara carente ao extremo, o corno, por outro lado, parece ser só mal caráter msm, tem cara de que se tirar uma graninha por mês dessa merda toda, troca até o sobrenome dos filhos na certidão.
Maestro escreveu: ↑19 Dez 2022 22:05Mas nessa até o Eduardo tá passando o atestado de frouxo, pqp, criando laço com a molecada, jajá a mina larga dele(principalmente se ela embonecar) e pula fora, e aí vai ficar deprimido, ele já é cabeça fraca pra caralho, um olhar mais torto do Leonardo pra ele e já parecia que o dia do cara acabava...
Porra, ele é do pior tipo de gente que tem! O cara deu ideia na mulher do Leonardo, dentro da casa do Leonardo, aí teve confusão e foi expulso de lá. Fura olho é a pior raça que tem.
E é mais fácil ele dar um pé nela do que o contrário, o rico que pode escolher é ele, essa mulher já tem uma penca de filhos, um cara consciente não assumiria.
Octacampeão Brasileiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boneco parou de tomar gh com cachaça.
Painho nos enganou..
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Certeza, deve ter vendido a dignidade para o anão e se duvidar dá até o cu no lugar da ex-esposa quando a mulher estiver cansada. Dinheiro é mato demais, slc.Schuldiner escreveu: ↑20 Dez 2022 11:10Esse corno deve ter arrumado algum emprego ou outro benefício na cola do sertanejo e se vendeu kkkkk
Difícil encontrar algo pra superar esse caso no quesito vergonha alheia.