Entregador deve subir até o apartamento?
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
Se um maluco faz isso comigo, eu faço ele limpar minha casa inteira. Isso se eu n perder a cabeça e transformar ele em lanche pros meus cachorros
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não quero ter que concordar com os cariocas na questão de indole de motoboy, mas hoje mesmo vi 3 motoboys fechar um velhinho dirigindo um vovorola, forçar a parar, abrir a porta e literalmente puxar ele de dentro do carro.
Sorte que colou na hora um marrozinho, se não os nóias iam fazem alguma merda.
Não são todos, mas tem muito nóia folgado que se garante apenas porque sempre aparece algum outro para dar cobertura.
Sorte que colou na hora um marrozinho, se não os nóias iam fazem alguma merda.
Não são todos, mas tem muito nóia folgado que se garante apenas porque sempre aparece algum outro para dar cobertura.
Tapirus terrestris
- matheusbarbosa
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEl Cid escreveu: ↑16 Dez 2022 08:47Carvalho olha os condominios
Pqp parece presídio. Dels me livre de morar em lugares que lembram a Barra
Falam do meu país errejota, mas olha a insegurança dessa galera...
O motoboy vai te roubar, vai comer tua mulher...
Muito problema pra coisa simples. Desde que começou delivery e entrega a domicílio no rj os caras vão na porta
Moderação
Pode fechar esse tópico
"Falam do meu país errejota"

tu seria louco de mexer com esses motoboys
ou teria que mudar de endereço logo após, tipo o fortinho lá do youtube
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Muitos poderes paralelos existem no Rio, mas motoboys definitivamente não é um deles.
Bastava o cara se impor alí que a semente da dúvida entraria na cabeça do menino fazendo ele se trancar dentro de casa e vender a moto.
Motoboy não é bandido, se fosse n estaria levando chuva na cara pra ganhar 7 reais.
Kkkkk
100000000000000000000 entregas na porta por dia sem treta
1 video no tuiti prova que estamos mentindo

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Qq custa descer e pegar o lanche? Teu VAGABUNDO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ue
Sempre que falam que temnque buscar embaixo, eu desço.
Zero.problema
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eles sabem onde fazem, quero ver fazer aqui em olaria essa reunião na porta... Era madeirada e coronhada na cara desses gansos de merda. Maioria dos motoboys são tralha, tem mais e que se fuder.
Esse aí do vídeo ameaça de morte? Iria pisar muito na cabeça dele e deixar em coma.
Aqui no rio, só irá ver isso em bairro nobre, fora isso eles sabem que o buraco e mais em baixo, não vai ser videozinho que irá salvar.
Editado pela última vez por didigo em 20 Dez 2022 17:43, em um total de 1 vez.
Exato. Os caras acham de motoboys são uma gangue que matam pessoas e desovam os corpos só porque demoraram a buscar o pedido na portaria. Já tive delivery e lidei com mt motoboy, a vasta maioria é de boa. Só tive dor de cabeça com um cara, meu sócio pensou em chamar a polícia, mas eu troquei idéia com o maluco de boa e ele foi embora. O ifood por um erro mandou dois motoboys buscarem o mesmo pedido e ele chegou por último. Achou que estavam passando a perna nele.Filipe escreveu: ↑20 Dez 2022 15:18Muitos poderes paralelos existem no Rio, mas motoboys definitivamente não é um deles.
Bastava o cara se impor alí que a semente da dúvida entraria na cabeça do menino fazendo ele se trancar dentro de casa e vender a moto.
Motoboy não é bandido, se fosse n estaria levando chuva na cara pra ganhar 7 reais.
Esse cara do video do açai tá brincando com a vida, se mete essa em muito lugar da zona norte ia sair do prédio pela janela..
Concordo com o florista El Cid, no país errejota, capital Tijuca, entregador sobe até o apto sim
Maluco afinou demais pro motoboy kkkk
É mancada, o cara ganha por entrega, dificultar a vida do entregador vai fazer ele entregar menos e consequentemente ganhar menos. Tirando a questão da segurança, talvez justifica se você der uma gratificação.
Com esse negócio de trabalhar home office, às vezes o chefe chama na hora, você não pode descer e de repente pede pro cara subir pra entregar, se for o caso, dê uma caixinha decente.
Com esse negócio de trabalhar home office, às vezes o chefe chama na hora, você não pode descer e de repente pede pro cara subir pra entregar, se for o caso, dê uma caixinha decente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
Essa situação do home office, sim, extremamente plausível... agora, a galera querer que ele suba simplesmente por luxo, ou por preguiça... Pra mim, é o cumulo !Tartaruga escreveu: ↑20 Dez 2022 18:58É mancada, o cara ganha por entrega, dificultar a vida do entregador vai fazer ele entregar menos e consequentemente ganhar menos. Tirando a questão da segurança, talvez justifica se você der uma gratificação.