["Amigo" do Careca News] 'Fui corno nesse colchão': Recado em objeto abandonado cria mistério em MS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

["Amigo" do Careca News] 'Fui corno nesse colchão': Recado em objeto abandonado cria mistério em MS

Mensagem por El Cid » 19 Dez 2022 23:28

'Fui corno nesse colchão': Recado em objeto abandonado cria mistério em MS
O colchão foi deixado em um terreno na cidade de Campo Grande (MS) e estimulou a imaginação dos internautas - Arquivo Pessoal/Itamar Buzzatta
O colchão foi deixado em um terreno na cidade de Campo Grande (MS) e estimulou a imaginação dos internautas Imagem: Arquivo Pessoal/Itamar Buzzatta
Um colchão com a inscrição "Fui corno nesse colchão" vem fazendo sucesso nas redes sociais. O registro foi feito em um terreno baldio na rua Carmela Dutra, nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS), pelo jornalista Itamar Buzzatta, na manhã de hoje. O autor do recado, no entanto, ainda não foi descoberto para esclarecer a veracidade do recado ou se tudo não passa de uma brincadeira que se tornou viral.

"Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem 'curiosa'. Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram se espalhando para vários estados do Brasil", contou ao UOL.

Imagem

A partir daí, disse Buzzatta, começaram a surgir diversas teorias sobre quem poderia ter deixado o colchão ali, no terreno, e, principalmente, por que teria escrito aquela mensagem.

"Estaria a pessoa brincando ou teria mesmo sofrido uma desilusão amorosa? Porque era um colchão box, em bom estado. Um item caro. Não estava rasgado ou avariado, estava em boas condições", descreveu o jornalista.

O mistério fez com que os internautas compartilhassem essa história centenas de vezes e o "colchão do corno" acabou virando o assunto do dia em Campo Grande.

O autor da frase — e provável dono do colchão — ainda não foi identificado.

Sina de 'corno' não é exclusiva
Essa não é a primeira vez que um colchão é colocado em um local público com a mesma mensagem. Em 2017, em Campo Mourão (PR), um colchão foi localizado num terreno perto do conjunto Verdes Campos, na região do Cidade Nova. Junto dele, uma placa explicativa com os dizeres: "Joguei, pois fui corno nesse colchão".

Em 2021, imagens de um colchão de espuma, um tanto desgastado, supostamente abandonado no Recife, também fizeram sucesso ao serem postadas no Twitter. Em um pedaço de papel, uma pessoa escreveu a frase: "Joguei fora porque fui corno nesse colchão".

Apesar das confissões, os supostos "traídos" não se acusaram após a fama de seus antigos colchões.
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... mpaign=uol

=)) muito triste a situação do "amigo" aí de MS.

Esses assuntos são muito delicados por aqui recentemente. Vamos conversar sobre o assunto e ajudar

os "amigos"

:rolleyes: =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Currador do Futuro
Contato:

Re: ["Amigo" do Careca News] 'Fui corno nesse colchão': Recado em objeto abandonado cria mistério em MS

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Dez 2022 17:46

Kkkkkk o que faz o homem ter medo de ser corno:

- ser visto como fraco/impotente/trouxa pelos pares;
- não conseguir ter o controle sobre a gravidez da mulher e cuidar de um filho que não é seu (sem seu consentimento).

O que realmente é:
- não tem mto a ver com potencia sexual, tem mais a ver com emoção e conquista que deixou de existir (mulher adora se sentir especial e ser conquistada, o cara qdo se acomoda caga pro relacionamento).
- ou ela é mal caráter ou está confusa, e isso diz mais sobre quem traí do que sobre o traído...

No mais:
E acho a idéia engraçada e válida, rsrs se jogar objetos fora ajudar o cara a superar a dor de corno, é uma boa.

Gostaria de receber aqui um relato dos cornos do fórum, como vcs se sentiram?
Qq pensaram em fazer?
Qto tempo precisaram pra se levantar e caçar as pepecas? Superaram o fato e hoje não dão bola?
Se tem filhos com a traidora, como se relacionam com ela?

Benchmark com os cornos kkkk
:offtopic:

Monsoon
Contato:

Re: ["Amigo" do Careca News] 'Fui corno nesse colchão': Recado em objeto abandonado cria mistério em MS

Mensagem por Monsoon » 20 Dez 2022 18:35

Currador do Futuro escreveu:
20 Dez 2022 17:46

- não conseguir ter o controle sobre a gravidez da mulher e cuidar de um filho que não é seu (sem seu consentimento).

O que realmente é:
- não tem mto a ver com potencia sexual, tem mais a ver com emoção e conquista que deixou de existir (mulher adora se sentir especial e ser conquistada, o cara qdo se acomoda caga pro relacionamento).
- ou ela é mal caráter ou está confusa, e isso diz mais sobre quem traí do que sobre o traído...

No mais:
E acho a idéia engraçada e válida, rsrs se jogar objetos fora ajudar o cara a superar a dor de corno, é uma boa.

Qq pensaram em fazer?
Qto tempo precisaram pra se levantar e caçar as pepecas? Superaram o fato e hoje não dão bola?

Queria ouvir o relato do Mestre @Cardonelli (aproveitando este momento para reintroduzi-lo ao nosso espaço). Ele disse que depois daquele infeliz incidente (com o perdão da palavra, quando ele pegou a mulher sendo macetada por trinta centímetros de pica negra e grossa), ele se tornou um poderoso comedor de casadas! Que nem lobisomem, ele se transformou no mal que lhe fulminou. Fulminou a esposa, quero dizer, mas deu pra entender...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Dez 2022 18:57

vale 50 mi em qualquer galeria de arte europeia
TEAM Sagraódio

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Dez 2022 18:59

Monsoon escreveu:
20 Dez 2022 18:35
Queria ouvir o relato do Mestre @Cardonelli (aproveitando este momento para reintroduzi-lo ao nosso espaço). Ele disse que depois daquele infeliz incidente (com o perdão da palavra, quando ele pegou a mulher sendo macetada por trinta centímetros de pica negra e grossa), ele se tornou um poderoso comedor de casadas! Que nem lobisomem, ele se transformou no mal que lhe fulminou. Fulminou a esposa, quero dizer, mas deu pra entender...
Podemos dizer que o trauma presenciado pelo mestre o tenha transformado no lendário boto cor de rosa

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Dez 2022 19:11

marofa escreveu:
20 Dez 2022 18:59
Podemos dizer que o trauma presenciado pelo mestre o tenha transformado no lendário boto cor de rosa
Mestre Botonelli

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Dez 2022 19:13

O que realmente é:

No mais:

Qq pensaram em fazer?

meste,

é melhor perguntar como os amigos dos foristas nessa situação reagiram

=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 20 Dez 2022 19:37

Aprendam a ler poh@, está escrito : FOI CORNO NESSE COLCHÃO ! Muda o prisma total da conversa !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Dez 2022 19:44

Mutcha Lutcha escreveu:
20 Dez 2022 19:37
Aprendam a ler poh@, está escrito : FOI CORNO NESSE COLCHÃO ! Muda o prisma total da conversa !
Mutcho Gênio :ymapplause:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Dez 2022 22:28

O que realmente é:

No mais:

Qq pensaram em fazer?

viewtopic.php?f=6&t=1138
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Dez 2022 22:59

Jogaram o colchão fora e alguém com spray pra pichação passou e fez uma graça. Não acho que quem jogou o colchão fora e quem escreveu sejam a mesma pessoa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Dez 2022 15:49

Tartaruga escreveu:
20 Dez 2022 22:59
Jogaram o colchão fora e alguém com spray pra pichação passou e fez uma graça. Não acho que quem jogou o colchão fora e quem escreveu sejam a mesma pessoa.
ora ora... temos um xeroque rolmes aqui.

:))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder