Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
E esse ano apostaram no Maurício Souza, isso é desespero.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- semchinelo
- Contato:
Problema não é nem o Barbieri ser o técnico, que dos disponíveis, é o melhorzinho. O problema é renovar com o pereba do Edimar. Esse maluco não era nem para mais fardar a camisa do Vasco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Apesar de amistoso, Vasco vai ter um bom jogo pra se preparar, contra o River Plate, no meio de janeiro. Apesar de ter terminado o camp argentino em terceiro, o time tá muito bem organizado, e com novo técnico (De Michelis). Vou até marcar pra não esquecer, porque promete ser um bom jogo.
777 ferrou com o sonho dos viceinos de terem um time forte, deixaram claro que vai ser padrão de saf bragantino, com foco na venda de jogadores.kkkkkk
Vergonhoso o vice da gama virar barraca de venda para gringo.
Vergonhoso o vice da gama virar barraca de venda para gringo.
- semchinelo
- Contato:
Pedro Raúl muito perto do Vasco. Faltam trocarem documentos com o Kashiwa Reysol. Se confirmado, aí sim é notícia boa.
Esse aí joga nada, passou pelo bostafire sem deixar saudades, aparecer em time pequeno e mole. Esse elenco do vice irá brigar para não cair.semchinelo escreveu: ↑11 Dez 2022 19:32Pedro Raúl muito perto do Vasco. Faltam trocarem documentos com o Kashiwa Reysol. Se confirmado, aí sim é notícia boa.
- Blue Ocean
- Contato:
777 na verdade era 171
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Esse destino do Vasco, nem o flamenguista mais vingativo iria esperar que os próprios vascaínos fizessem com o clube.kkk
oficialmente time pequeno para venda de ativos da base...kkk
Esse destino do Vasco, nem o flamenguista mais vingativo iria esperar que os próprios vascaínos fizessem com o clube.kkk
- semchinelo
- Contato:
Léo Pelé, que torcedor do São Paulo estava querendo chutar... E Piton, outro malandro que o Corinthians quer chutar...
Pode ser que aqui dê certo, mas não acredito.
Orellano tem proposta e está a detalhes contratuais. Bom reforço se vier.
E estão falando de Gabriel Menino aqui como reposição ao Andrey Santos, que está perto de fechar com o Chelsea. Andrey Santos sim é uma perda enorme.
Pode ser que aqui dê certo, mas não acredito.
Orellano tem proposta e está a detalhes contratuais. Bom reforço se vier.
E estão falando de Gabriel Menino aqui como reposição ao Andrey Santos, que está perto de fechar com o Chelsea. Andrey Santos sim é uma perda enorme.
- semchinelo
- Contato:
A proposta do Chelsea é 40 milhões de euros. Não tinha mesmo como segurar. Boa sorte ao garoto lá fora.
São 12,5+ 7,5 caso cumpra metas... Continua vendendo igual time.pequeno.
Pedrosa que e vascaíno afirmou os valores.
Sendo que o Vasco só tem 70% do passe.
Não tem nada de 40 milhões....semchinelo escreveu: ↑21 Dez 2022 16:31A proposta do Chelsea é 40 milhões de euros. Não tinha mesmo como segurar. Boa sorte ao garoto lá fora.
São 12,5+ 7,5 caso cumpra metas... Continua vendendo igual time.pequeno.
Pedrosa que e vascaíno afirmou os valores.
Sendo que o Vasco só tem 70% do passe.
- semchinelo
- Contato:
Soltaram 40 milhas de euros, mas só depois que soltaram que a venda foi superior a 20 milhões de euros.
Claro que se fosse 40, seria maravilhoso, mas parando para pensar melhor, para um volante, o valor da venda não foi ruim. E se o Andrey Santos cumprir as metas, já está pago. Para ter uma ideia, o Palmeiras espera entre 20 e 25 milhões no Danilo, que é melhor que o Andrey e bem mais consolidado. João Gomes e André, se forem para fora, vão sair nessa faixa de preço.
Diferença e que o Vasco só tem 70% ou seja de 12,5 ele pega 8 e pouco, então acho bem pouco ainda mais que o Chelsea dificilmente aproveita os jovens, irá ficar emprestando e não irá bater as metas para chegar a 20... Flamengo nunca colocaria um jovem pra jogar sem ter contrato e sair dessa forma.semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2022 19:14Soltaram 40 milhas de euros, mas só depois que soltaram que a venda foi superior a 20 milhões de euros.
Claro que se fosse 40, seria maravilhoso, mas parando para pensar melhor, para um volante, o valor da venda não foi ruim. E se o Andrey Santos cumprir as metas, já está pago. Para ter uma ideia, o Palmeiras espera entre 20 e 25 milhões no Danilo, que é melhor que o Andrey e bem mais consolidado. João Gomes e André, se forem para fora, vão sair nessa faixa de preço.
- semchinelo
- Contato:
Se ele der certo, é outra história, mesmo o Vasco tendo 70%.didigo escreveu: ↑22 Dez 2022 20:05Diferença e que o Vasco só tem 70% ou seja de 12,5 ele pega 8 e pouco, então acho bem pouco ainda mais que o Chelsea dificilmente aproveita os jovens, irá ficar emprestando e não irá bater as metas para chegar a 20... Flamengo nunca colocaria um jovem pra jogar sem ter contrato e sair dessa forma.
- semchinelo
- Contato:
Orellano só falta assinar. E o Vasco está sondando o Campasso, zagueiro do Tucumán.
Se vierem e se vão dar certo, não sei. Mas interessante o Vasco também olhando para o mercado sulamericano. E pensar que até o ano passado, só era refugo do refugo... É bom ter dinheiro, mas tem que gastar certo, embora a prioridade é arrumar a casa e manter o time na elite para depois pensar em algo melhor.
Se vierem e se vão dar certo, não sei. Mas interessante o Vasco também olhando para o mercado sulamericano. E pensar que até o ano passado, só era refugo do refugo... É bom ter dinheiro, mas tem que gastar certo, embora a prioridade é arrumar a casa e manter o time na elite para depois pensar em algo melhor.