Whitney Houston.
Dolores O´Riordan, do The Cranberries.
Paula Toller, sem clubismo.
Melhor Cantora da história?
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Melhor Cantora da história?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um beijo pra vc Carnafacul, onde quer que vc esteja, te amava

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ela está de volta, a voz não é a mesma, mas ok. Vai fazer 3 shows no Brasil em 2023
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Paramore eu nunca parei pra ouvir de verdade. Me parecia só mais uma banda da onda hardcore e "emo" dos anos 2000 (na verdade eu fiquei um bom tempo naquela fase de que música boa era só "antiga").
Essa apresentação acima é bacana e essa vocalista é bem delícia (no estilo das minas que frequentavam a Augusta antigamente que, quando não eram gordaralhas, eram perfeitas).
No mais, entrei nesse tópico por causa dessas duas crianças que eu assisti cantando esses tempos. Mano, apresentação foda:
Não tinha algum tópico mais apropriado, então vai nesse mesmo. E olha que eu Nunca curti muito essa música do Carlinhos.
Essa apresentação acima é bacana e essa vocalista é bem delícia (no estilo das minas que frequentavam a Augusta antigamente que, quando não eram gordaralhas, eram perfeitas).
No mais, entrei nesse tópico por causa dessas duas crianças que eu assisti cantando esses tempos. Mano, apresentação foda:
Não tinha algum tópico mais apropriado, então vai nesse mesmo. E olha que eu Nunca curti muito essa música do Carlinhos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."