UFC Brasil anuncia a equipe de transmissão para 2023
UFC Brasil anuncia a equipe de transmissão para 2023
https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... o-de-2023/
https://www.ufc.com.br/news/ufc-anuncia ... ass-brasil
A poucos dias do início de uma nova era na transmissão do UFC no Brasil, dessa vez sem a TV Globo, a organização revelou quem serão os novos representantes da cobertura jornalística. A partir de 2023, os eventos serão transmitidos via streaming, pelo ‘UFC Fight Pass’ e pela Rede Bandeirantes. A oficialização aconteceu nesta terça-feira (20).
Até o momento, a organização confirmou o nome de André Azevedo, como o narrador; Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Demian Maia nos comentários. A repórter Evelyn Rodrigues será a responsável pelas entrevistas e bastidores.
Oficial: André Azevedo vai narrar o UFC no Brasil em 2023. A organização confirmou André, Carlão Barreto, Evelyn Rodrigues, Rodrigo Minotauro e Demian Maia na equipe de transmissão do UFC Fight Pass Brasil e da TV Bandeirantes. Após quase sair, Rhoodes Lima seguirá no Combate.
André Azevedo @andreazevedo39
De 01 a 14 de janeiro vai custar o equivalente a $12,45 por mês se assinar o plano anual. Muito barato!
ACHEI OTIMOOOO
Só gostaria muito que o Luciano Andrade fosse também pro fight pass , ele tem muito hater mas é o que mais entende de mma e não é pela saco de lutador Br igual 99% dos comentaristas e narradores.
E vcs o que acharam ?
https://www.ufc.com.br/news/ufc-anuncia ... ass-brasil
A poucos dias do início de uma nova era na transmissão do UFC no Brasil, dessa vez sem a TV Globo, a organização revelou quem serão os novos representantes da cobertura jornalística. A partir de 2023, os eventos serão transmitidos via streaming, pelo ‘UFC Fight Pass’ e pela Rede Bandeirantes. A oficialização aconteceu nesta terça-feira (20).
Até o momento, a organização confirmou o nome de André Azevedo, como o narrador; Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Demian Maia nos comentários. A repórter Evelyn Rodrigues será a responsável pelas entrevistas e bastidores.
Oficial: André Azevedo vai narrar o UFC no Brasil em 2023. A organização confirmou André, Carlão Barreto, Evelyn Rodrigues, Rodrigo Minotauro e Demian Maia na equipe de transmissão do UFC Fight Pass Brasil e da TV Bandeirantes. Após quase sair, Rhoodes Lima seguirá no Combate.
André Azevedo @andreazevedo39
De 01 a 14 de janeiro vai custar o equivalente a $12,45 por mês se assinar o plano anual. Muito barato!
ACHEI OTIMOOOO
Só gostaria muito que o Luciano Andrade fosse também pro fight pass , ele tem muito hater mas é o que mais entende de mma e não é pela saco de lutador Br igual 99% dos comentaristas e narradores.
E vcs o que acharam ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: UFC Brasil anuncia a equipe de transmissão para 2023
Acho q o grupo esta bom , talvez tenha alguem (q manje de mma) com uma voz melhor do q Andre Azevedo como narrador, mas ta bom.
Mas satisfeito mesmo estou sem a presença da obesa dentola, chata e cansativa nada a ver com o esporte .... e roedes e luciano va p/ pqp!
plus: os caras bem q poderiam chamar o Viktor Doria e o Vitor Miranda de vez em quando
Mas satisfeito mesmo estou sem a presença da obesa dentola, chata e cansativa nada a ver com o esporte .... e roedes e luciano va p/ pqp!
plus: os caras bem q poderiam chamar o Viktor Doria e o Vitor Miranda de vez em quando
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Carlão Barreto e Demian Maia é legal nos comentários. Minota é Pacheco, mas tá fmz tbm.
Tá bom, vai...
Tá bom, vai...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Me irritei tanto com o Combate que mandei tomar no cu há tempos. Canal lixo. Tudo feito nas coxas. Nem double audio pra ouvir a narração original do UFC tinha em boa parte dos eventos. Ás vezes encerravam a transmissão antes do fim da transmissão oficial. O serviço de streaming, então, meu Deus do céu, é um lixo absoluto. Até logar é difícil. E tudo isso mesmo sendo caro pra caralho!
Espero que o Fight Pass aqui tenha a mesma qualidade do lá dos EUA, que é muito bom. Aí assino com gosto, com o plus de ser um quarto do valor da assinatura do Combate.
Aliás, vi que o Combate vai continuar existindo. Embora não acredite que dure muito sem o UFC, o que será que eles pretendem fazer? Vão viver só do Glory, do LFA e do Jungle?
Só vou sentir falta da narração do Rhodes, que era bom. O resto pode levar que tá de graça.
Espero que o Fight Pass aqui tenha a mesma qualidade do lá dos EUA, que é muito bom. Aí assino com gosto, com o plus de ser um quarto do valor da assinatura do Combate.
Aliás, vi que o Combate vai continuar existindo. Embora não acredite que dure muito sem o UFC, o que será que eles pretendem fazer? Vão viver só do Glory, do LFA e do Jungle?
Só vou sentir falta da narração do Rhodes, que era bom. O resto pode levar que tá de graça.
Se vai passar na band poderia ser o mestre sergio mauricio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Quem liga para UFC em pleno 2023?
Quero saber dos camarotes do próximo BBB.
Quero saber dos camarotes do próximo BBB.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Só assisto no mudo, não ligo pra quem quer que seja a equipe vagabunda.
Troll!Shin escreveu: ↑21 Dez 2022 15:28Me irritei tanto com o Combate que mandei tomar no cu há tempos. Canal lixo. Tudo feito nas coxas. Nem double audio pra ouvir a narração original do UFC tinha em boa parte dos eventos. Ás vezes encerravam a transmissão antes do fim da transmissão oficial. O serviço de streaming, então, meu Deus do céu, é um lixo absoluto. Até logar é difícil. E tudo isso mesmo sendo caro pra caralho!
Como é admirar o trampo de um manolo que se o cara der uma cadeirada no outro ele chama de cruzado?????????
Team Cara de Sapato 

- ralf scarface
- Contato:
Provavelmente será é com comentários do mestre Neto

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Deve ser duro pros lutadores ouvir o Carlão Barreto, que foi um dos maiores amarrões de toda história do MMA cornetar uma luta deles!!! Kkkkkkkk
Achei que estivesse certo que o Rhoodes sairia. O que será que aconteceu? Eu o acho um mala e ele e Ana Hissa juntos é o auge da “pachequice”.
vc tá zoando mas era o sérgio maurício que narrava nas antigas, inclusive os eventos açougue tipo ivc e afins

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pra mim, narração é muito mais emoção do que conhecimento. Apesar de preferir a transmissão original, curto o Rhodes. Não entendo o ódio da galera. Os bordões, o timing pra chamar o comentário técnico, emoção na narração, etc dão a tônica da luta e conduzem a tua emoção.
Foda é o Rogan naquela gritaria do caralho e mesmo assim eu curto. Tipo, qndo é um lutador que ele curte, mesmo o lutador tomando um pau da porra, ele enaltece a resistência do cara.
Foda é o Rogan naquela gritaria do caralho e mesmo assim eu curto. Tipo, qndo é um lutador que ele curte, mesmo o lutador tomando um pau da porra, ele enaltece a resistência do cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin