Eu não sei explicar, mas não consigo gostar de filme com água.leandrocapuano escreveu: ↑19 Dez 2022 13:54Pessoal, vale a pena ver o Avatar 2? Ontem fui no shopping, eu ia ver o filme e quando vi que tem mais de 3 horas, me desanimei.
FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Fiquei sabendo semana passada que o Avatar 1 é o filme mais visto da história. Tinha certeza de que o primeiro lugar era do Titanic, mas ele é o terceiro, e o segundo é lugar é dos Vingadores de 2019.leandrocapuano escreveu: ↑19 Dez 2022 13:54Pessoal, vale a pena ver o Avatar 2? Ontem fui no shopping, eu ia ver o filme e quando vi que tem mais de 3 horas, me desanimei.
Não vi o Avatar 1, só passa na Disney, e eu não sou assinante do canal. Queria ver o 2, até mesmo para entender o sucesso do 1. Mas são mais de 3 horas de filme...
3 horas ?
Aqui tem um cinema com uma poltrona daorona, pegar uma meia da pra puxar um ronco sinistro, aquele cochilão que vale por uns 3 dias.
Aqui tem um cinema com uma poltrona daorona, pegar uma meia da pra puxar um ronco sinistro, aquele cochilão que vale por uns 3 dias.
-
- Contato:
Vontade de usar o banheiro?Revolver Assassino escreveu: ↑19 Dez 2022 17:28Eu não sei explicar, mas não consigo gostar de filme com água.
Não tem bosta nenhuma demais, apenas efeitos tecnológicos que na época que o filme lançou, era surpreendente, fora isso a.historia super batida de colonização em outro planeta e luta contra os locais.Alekson lima escreveu: ↑19 Dez 2022 20:49Fiquei sabendo semana passada que o Avatar 1 é o filme mais visto da história. Tinha certeza de que o primeiro lugar era do Titanic, mas ele é o terceiro, e o segundo é lugar é dos Vingadores de 2019.
Não vi o Avatar 1, só passa na Disney, e eu não sou assinante do canal. Queria ver o 2, até mesmo para entender o sucesso do 1. Mas são mais de 3 horas de filme...
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado pessoal pelo retorno, vou esperar sair nas locadoras então. Fortes abraços!
-
- Aprendiz
- Contato:
Espero que não seja lixoso igual Tenet.
Oppen–hymen
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Lembro de uma conversa sobre isso...Alekson lima escreveu: ↑19 Dez 2022 20:49Fiquei sabendo semana passada que o Avatar 1 é o filme mais visto da história. Tinha certeza de que o primeiro lugar era do Titanic, mas ele é o terceiro, e o segundo é lugar é dos Vingadores de 2019.
Tem a lista de maior bilheteria, mas acho que não é a mesma coisa de maior número de ingressos vendidos...
E parece que tem uma lista que faz uma calculo de numero de pessoas que viram o filme no cinema vs o número de cinemas ou o número da população na época.
Cameron com tanto filme foda na carreira pirou com essa merda de Avatar. Se der dinheiro já tem até o 5 planejado.
revi o pequeno cult, e provavelmente a única coisa decente em toda carreira do eli roth, cabana do inferno...
mesmo depois de vários anos, o filme permanece legal... bem divertido, tem bons momentos de humor, e um gore legal, história bem simples mas bem contada... bom passatempo
mesmo depois de vários anos, o filme permanece legal... bem divertido, tem bons momentos de humor, e um gore legal, história bem simples mas bem contada... bom passatempo
-
- Contato:
Depois se tanto enrolar, hoje vi Jonh Wick 3, Parabellum. Ótimo filme de ação, Keanu Reeves já está com 58 anos, na época do filme tinha 55, atuando com muita versatilidade para a idade, parece até que tem 40 anos. Nesse filme tem participação da Halle Berry e do Laurence Fishburne. Aliás, a participação deste último no filme é nitidamente uma relação com o Matrix. Em março do ano que vem tem o 4.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti o novo filme do Will Smith na apple TV + . EMANCIPATION .
FILMASSO . O malandro vai levar o oscar , mesmo com o tapa na fuça que ele deu no Chris Rock . Simplesmente uma atuação fenomenal .
FILMASSO . O malandro vai levar o oscar , mesmo com o tapa na fuça que ele deu no Chris Rock . Simplesmente uma atuação fenomenal .
Assisti e não vi nada demais no filme ou na atuação dele, até achei bem genérico o filme e nada de novo, fora que lembra muito o filme 10 anos de escravidão, só tem essa comoção toda por ser o filme pós vergonha alheia no Oscar.lethalshot escreveu: ↑22 Dez 2022 15:58Assisti o novo filme do Will Smith na apple TV + . EMANCIPATION .
Tomar no cu, cara se apaixonou mesmo por essa bosta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Li que o Cameron já tem o Avatar 3 pronto, o 4 já está sendo filmado e ele quer levar a série pelo menos até Avatar 5.
Tomar no cu, cara se apaixonou mesmo por essa bosta.