Pois é man, Aliens e Terminator 1 e 2 no currículo não é pra qualquer um. O primeiro Avatar tudo bem que foi inovação (nunca assisti), mas hoje em dia ninguém mais se surpreende com computação gráfica e 3D.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Dez 2022 16:12Li que o Cameron já tem o Avatar 3 pronto, o 4 já está sendo filmado e ele quer levar a série pelo menos até Avatar 5.
Tomar no cu, cara se apaixonou mesmo por essa bosta.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Avatar 2 - o filme é 85% do tempo animais aliens de computação e o resto uma história meia boca guerrinha dos soldados contra os bichos azuais.
Não vi o final para falar verdade, sai antes sem saber o desfecho final. kk
O primeiro ainda tinha o lance da tecnologia 3d e esse mundo de aliens todo inventado, nesse segundo perde um pouco do impacto.
Achei filme sessão da tarde bem dispensável.
O primeiro ainda tinha o lance da tecnologia 3d e esse mundo de aliens todo inventado, nesse segundo perde um pouco do impacto.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não vi 10 anos de escravidão então não posso comparar mas achei a atuação do will Smith pica.
É verdade que o filme faz intervalo ou é meme da galera na internet?JackmAtAll escreveu: ↑22 Dez 2022 21:43Avatar 2 - o filme é 85% do tempo animais aliens de computação e o resto uma história meia boca guerrinha dos soldados contra os bichos azuais.
Assiste que e um filme muito superior a esse e a interpretação do ator, da de 10 a zero no Will.lethalshot escreveu: ↑22 Dez 2022 22:47Eu não vi 10 anos de escravidão então não posso comparar mas achei a atuação do will Smith pica.
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara, olha a merda que fizeram na dublagem do Kang. Acho a aparição dele nesse trailer muito foda, uma presença sinistra e impactante. Queria que fosse dublado pelo Ronaldo Júlio (eu vou imaginar todas as falas dele na voz do Ronaldo Júlio e ignorar a voz oficial), combina mais que esse dublador.
Essa cena é belíssima! Espero rever esse filme em breve.
-
- Contato:
Glass Onion: A Knives Out Mystery. Filme do netflix.
Regular, daria nota 6. É uma comédia com suspense, mas não achei engraçada.
Alekson lima escreveu: ↑24 Dez 2022 12:52Glass Onion: A Knives Out Mystery. Filme do netflix.
Tô querendo assistir esse. Outro dia tava vendo Layer Cake. Meu filme favorito do Mestre Craig.
-
- Contato:
Alekson lima escreveu: ↑24 Dez 2022 16:57Estão falando bem desse filme, vários comentários positivos, principalmente de quem assistiu ao primeiro. Mas não curti, achei sem graça, não prendeu a minha atenção
Eu tô acabando de ver esse, é meio bobo mas eu gostei do puzzle. Mestre Craig é inexpressivo demais (deve ser por isso que deu um Bond decente), foda ele fazendo força pra atuar! Eu gosto desse personagem, deviam dar um jeito de enfiar ele em mais dessas produções.
Spoiler:
A propósito, tava assistindo Sherlock outro dia, apesar de exagerada pra caralho achei a dedução em The Sign of Three extremamente foda. Vou até assistir a série de novo um dia desses, muito boa.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu não vou ver Avatar 2 por uma série de coisas, mas o Avatar 1 é um bom filme, apesar do enredo ser batidaço.
Resumindo, é um Dança com Lobos num mundo de fantasia. Tem o mito do bom selvagem e outras ideias ingênuas que hollywood adora, mas aqueles não eram tempos esquizofrênicos, então passava.
Voltando, J Cameron é um puta diretor. E como diretor foda ele faz num feijão com arroz coisas que a gente não consegue explicar muito bem, que passam batidos e que outros diretores, até considerados mais cults, não conseguiriam fazer...
Vou dar um exemplo. Em pouco tempo de filme no Avatar 1 ele te coloca dentro da pele do protagonista e quando ele muda de corpo e sai correndo, a sensação que te passa é que você é um cadeirante e ta andando pela primeira vez em muito tempo.
Mesma coisa quando ele começa a fazer os vídeos diários dele falando que não sabe mais o que é a realidade. Foi uma solução elegante, apesar de não ser original, mas que poucos diretores teriam usado e se tivessem não teriam conseguido passar a sensação que ele passou.
Ali não é efeito, não é o 3d, não é o ator pq o ator é fraco pra caramba...Ali é o diretor fazendo o arroz com feijão que não salta os olhos, não da oscar, mas que poucos fazem.