Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 22 Dez 2022 23:48
Paulo Myao 61kg vs Cbum 109kgs, campeão do Mr. Olympia 2022, essa semana.
3 rounds de 5 minutos.
Eu vou de Myao.
2) Jones vs NegaoNu, eu não sei como o Jones vai voltar, mas aquele Jones que atropelou o Shogun, Belfort e Machida, eu apostava nele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 22 Dez 2022 23:52
peudoria escreveu: ↑22 Dez 2022 22:34
Olha o que o Gunnar Nelson fez com esse bombadão aí...
Bronx mochila e finaliza. Se bem que com a base de Muay thay que possui, é bem capaz de liquidar a fatura em pé mesmo. Leigo quando leva porrada tende a fechar o olho e se encolher
Penso o mesmo. E se o do Bronx estiver distraído e tomar um diretão?

-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 22 Dez 2022 23:53
Tartaruga escreveu: ↑22 Dez 2022 23:48
3 rounds de 5 minutos.
Eu vou de Myao.
2) Jones vs NegaoNu, eu não sei como o Jones vai voltar, mas aquele Jones que atropelou o Shogun, Belfort e Machida, eu apostava nele.
Vou no Myao porém ele vai sair com alguns ferimentos no rosto.
E se fosse o Dino? ele já tem cara de ser mais tiro porrada e bomba. kkkkk veio do Acre, acho que o Myao ia sofrer mais um pouco.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 23 Dez 2022 00:09
matheusbarbosa escreveu: ↑22 Dez 2022 23:53
Vou no Myao porém ele vai sair com alguns ferimentos no rosto.
E se fosse o Dino? ele já tem cara de ser mais tiro porrada e bomba. kkkkk veio do Acre, acho que o Myao ia sofrer mais um pouco.
É que o Myao, você tem matar ele pra ele parar kkkkk
Fisicultistas vem de outro esporte, quando você apertar o pescoço deles ou ajustar o golpe, eles vão bater.
obs: fisiculturista treina tudo e não treina o pescoço, fica com pescoço de galinha.
Os Strongman tendem a ser mais duros.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 23 Dez 2022 01:44
Tartaruga escreveu: ↑22 Dez 2022 23:48
3 rounds de 5 minutos.
Eu vou de Myao.
Se o Cbum vier direto da competição, todo besuntado em óleo, capaz de dar ruim pro Myao.
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 23 Dez 2022 04:09
Renzo ganhou do Maurice Smith tb…. Não lembro a diferença de peso, mas era bastante tb!!!
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 23 Dez 2022 06:34
Porra, vocês dão moral pra perdedor personagem de fórum, falso faixa preta, falso bem sucedido profissional e falso pegador, só podia dar nisso. Mas pelo lado humanitário talvez faça sentido. Se esses brilhosos sem vida tentando aplacar as suas inseguranças pessoais não tiverem atenção de alguém, em algum lugar, sabe Deus o que vão aprontar por aí.
Só não dá para tratar seriamente. Cara nunca amarrou uma faixa, nunca subiu num tatame...e vocês respondendo com seriedade.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 23 Dez 2022 08:13
Sobre essa parada de aliar força com técnica um cara que me impressiona é o Buchecha. 110kg de musculo, muito técnico e que ainda por cima tem a mobilidade de um meio pesado. Muito potencial pra fazer bonito no MMA
matheusbarbosa escreveu: ↑22 Dez 2022 23:52
Penso o mesmo. E se o do Bronx estiver distraído e tomar um diretão?
Vai cair fazendo guarda. Aí se o fortão souber quem é o Charles não vai arriscar entrar na guarda

-
RedSkin
-
Contato:
Mensagem
por RedSkin » 23 Dez 2022 08:47
É claro que o praticante de arte marcial tem vantagem sobre um leigo, mas, na rua, essa vantagem às vezes não é determinante, podem ocorrer outras variáveis aí.
O lance é, acabou de brigar, vaze (se tiver condições) do local o mais rápido possível, independente se você bateu ou apanhou.
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 23 Dez 2022 08:51
Ytsejam escreveu: ↑22 Dez 2022 23:17
2 coisas
Esses dois caras não tem 30kg a mais que o Gordon, tem uns 50-60
Eles também não são só 2 leigos gordoes de 160kg, sao competidores top de Strongman
Não acho que eles sirvam pra provar o ponto do criador do tópico. Mas também meio que discordo da galera, pra mim eles tão mais pra Bob sapp do que pra caminhoneiros, e esse deu muito trabalho antes do Crocop fazer ele desistir de lutar de verdade
Nesse sentido, eu acho striking mais eficiente do que graplling para lidar com monstroes. Como vc vai cinturar ou pegar um double leg em alguém que pesa mto mais que vc, especialmente valendo porrada na cara? A força física monstruosa faz mais diferença no grapllling do que na trocacao.
Basta ver que todo grapller bem sucedido costuma ser um monstro de forte, tipo o Islam, Khabib e afins. Já Anderson Silva, Sanya e outros nunca se destacaram pela força e atleticismo.
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 23 Dez 2022 09:00
Já que a galera tá indo pra esse lado do MMA. Um Minota da vida no auge ou até mesmo o Werdum seriam triturados pelo Ngnnou, pq, como jiu jiteiros, não possuem um sólido jogo de quedas e nem a força isométrica suficiente para aplicar o jiu contra o camaronês.
O Ngnnou nem tem lá essa base toda de wrestling, mas a sua força monstruosa compensa isso.
Pior que esse pensamento milagroso sobre técnica e não sei oq, infelizmente, é mto do Jiu mesmo. Judô, Wrestling e catch wrestling entendem o motivo pelo qual existem categorias de peso.
Além disso, vou falar por mim: peso 93 e sempre que luto com a galerinha levinha (60 kg ou menos), mesmo que o cara seja extremamente Tecnico, dificilmente sinto algum perigo, pois consigo controlá-los como se estivesse lutando com um adolescente. Por outro lado, sempre que rolo com gordões de 130 kg mais, é um deus nos acuda, qualquer vacilo fudeu
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 23 Dez 2022 09:03
palmeirense escreveu: ↑23 Dez 2022 09:00
Além disso, vou falar por mim: peso 93 e sempre que luto com a galerinha levinha (60 kg ou menos), mesmo que o cara seja extremamente Tecnico, dificilmente sinto algum perigo, pois consigo controlá-los como se estivesse lutando com um adolescente. Por outro lado, sempre que rolo com gordões de 130 kg mais, é um deus nos acuda, qualquer vacilo fudeu
Vc luta, treina ou rola? Sério mesmo, sem maldade...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Dartagnan
-
Contato:
Mensagem
por Dartagnan » 23 Dez 2022 09:32
Isso aí é um debate até antigo. Tem muitas nuances, mas basicamente, o tal grandão, pra perder pro magrelo que seria mais "técnico", tem que dar o devido mole pra técnica que ele vai usar. E não necessariamente o cara precisa ter treinado a arte, mas ter um pouco de maldade pra saber evitar por exemplo uma chave de braço ou as técnicas mais usadas. Daí usar o que tem de vantagem, no caso a força ou peso maior. Isso falando estritamente de Jiu jitsu, que é o que tão comentando. Se for no esporte, ainda tem a chance do pesadão amarrar mais a luta, e ganhar na ensebação.
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 23 Dez 2022 09:48
acredito que um ogro surre os magrinhos do jj numa briga de rua
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 23 Dez 2022 10:01
Vcs tão conjecturando o quase impossível, eh quase impossível 2 caras sairem na mão na rua sem ter ninguém pra se envolver , sempre tem outros fatores envolvidos, cachaça, quantidade de gente, gente separando, garrafa, pedra, pau, covardia, armas.
Eh soh lembrar da briga da conveniência do Maique falcao e amigo, todo mundo cheio de cachaça, veio um moleque guardador de carro de 16 anos com uma ripa gigante e quase matou os 2. Quem apostaria que um adolescente seria o grande vencedor em um briga com 5 adultos de um lado e 2 profissionais de mma do outro