Impossível deve ser é separar o Gordon Ryan e um strongman...bartkaninde escreveu: ↑23 Dez 2022 10:01Vcs tão conjecturando o quase impossível, eh quase impossível 2 caras sairem na mão na rua sem ter ninguém pra se envolver , sempre tem outros fatores envolvidos, cachaça, quantidade de gente, gente separando, garrafa, pedra, pau, covardia, armas.
Eh soh lembrar da briga da conveniência do Maique falcao e amigo, todo mundo cheio de cachaça, veio um moleque guardador de carro de 16 anos com uma ripa gigante e quase matou os 2. Quem apostaria que um adolescente seria o grande vencedor em um briga com 5 adultos de um lado e 2 profissionais de mma do outro
Quando a diferença de força e mto grande….
Re: Quando a diferença de força e mto grande….
No primeiro tapaço na cara do mestre Gordon os fortinhos pedem penico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ou se agarram em religião...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu já vi um magrinho de uns 58kg espancar na porrada um gordão leigo....deu tempo nem do gordo fazer nada, levou 4 socos no peito e alguns no queixo, caiu que nem geléia e ainda foi pisoteado.
Kozak escreveu: ↑23 Dez 2022 06:34Porra, vocês dão moral pra perdedor personagem de fórum, falso faixa preta, falso bem sucedido profissional e falso pegador, só podia dar nisso. Mas pelo lado humanitário talvez faça sentido. Se esses brilhosos sem vida tentando aplacar as suas inseguranças pessoais não tiverem atenção de alguém, em algum lugar, sabe Deus o que vão aprontar por aí.
Só não dá para tratar seriamente. Cara nunca amarrou uma faixa, nunca subiu num tatame...e vocês respondendo com seriedade.

Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Dez 2022 08:43, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkk.
Não abriu. Tira o "s" do http que eu acho que funciona. De qualquer forma, meu comentário não foi pra você.
Menos 100ml de gala russa na sua boca, mestrão.
Team Cara de Sapato 

Bart, você nunca deu um role em Salvador, né?bartkaninde escreveu: ↑23 Dez 2022 10:01Vcs tão conjecturando o quase impossível, eh quase impossível 2 caras sairem na mão na rua sem ter ninguém pra se envolver , sempre tem outros fatores envolvidos, cachaça, quantidade de gente, gente separando, garrafa, pedra, pau, covardia, armas.
Eh soh lembrar da briga da conveniência do Maique falcao e amigo, todo mundo cheio de cachaça, veio um moleque guardador de carro de 16 anos com uma ripa gigante e quase matou os 2. Quem apostaria que um adolescente seria o grande vencedor em um briga com 5 adultos de um lado e 2 profissionais de mma do outro
Team Cara de Sapato 

-
- Contato: